Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Caminhada pelos autistas reúne 2 mil - A segunda caminhada pela conscientização e direitos do autista realizada na Praia da Bica, no último domingo (12) superou as expectativas dos organizadores.Cerca de duas mil pessoas participaram do evento que começou perto da tradicional biquinha com a execução do hino nacional.Segundo a fundadora do Grupo Compartilha, Elaine Brandão, foi um dia de vitória para a causa do autismo.

Mato e drogados tomam conta de praça - A praça localizada aos fundos do Ilha Plaza Shop- ping e distante apenas uma quadra da sede da subprefeitura está completamente abandonada. O mato já ocupou o lugar da grama e da rua não é possível visualizar os brinquedos e o campo de futebol. Para os moradores, a praça é um dos maiores problemas do bairro Nova Morada. Além de abandonada e sem nenhuma ação de conservação é, segundo moradores, habitualmente frequentada por usuários de drogas. À noite se torna uma espécie de motel a céu aberto.

Mobilidade urbana é um caos na Ilha - Os moradores da Ilha que dependem de transporte público vivem reclamando da baixa qualidade do serviço, sobretudo, os que utilizam os ônibus. Segundo os usuários são ônibus velhos, sucateados, sujos, com baratas, sempre cheios e quentes. Os protestos não param por aí. De acordo com Lorrayne dos Santos, moradora da Vila Joaniza e que trabalha no Centro é comum às conduções passarem lotadas, geralmente excedendo a capacidade limite permitida.

Bianca Leão é a Rainha da União da Ilha -

Calçada da orla desaba na Praia da Bica - Um trecho do calçadão da Praia da Bica que fica entre os quiosques Sushiro e Mister México, desabou de uma altura de três metros nas areias da Praia da Bica e virou um monte de entulho de concreto. O jornal Ilha Notícias já havia denunciado o problema há cerca de um mês, na coluna “Boca no Trombone” publicada na edição do dia 13 de março. A causa pode ter sido a falta de reparos quando o trecho começou a apresentar rachaduras e afundamentos,há várias semanas, devido a infiltrações e a ação da maré alta.

Domingo tem caminhada na Praia da Bica - Neste domingo (12) pela manhã, a Praia da Bica vai ser palco da segunda caminhada em prol da conscientização e direitos do autista.


Edição 1724
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Poll ID 0 does not exist.


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.