Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Marchione assume Vila Olímpica - O insulano Allan Marchione, 29, desde o início do mês de abril é o novo administrador da Vila Olímpica Nilton Santos. Formado em sociologia e pós-graduado em Política e Planejamento Urbano pela UFRJ, Allan recebeu o convite para o cargo do deputado federal Rodrigo Maia e do vereador César Maia, políticos que já conhecem seu trabalho e confiaram a gestão do complexo esportivo.

Jogos dos Guerreiros une fé e esporte na Praia da Bica - Em comemoração ao Dia de São Jorge, no último sábado (23) aconteceu na Praia da Bica à primeira edição dos “Jogos dos Guerreiros”. O evento teve início às 9h e centenas de insulanos participaram durante todo o dia das diversas atividades promovidas nas areias da praia.

Lona Renato Russo pede socorro - Há cerca de cinco meses a Lona Cultural Renato Russo está sendo administrada pela Ong Instituto Usina Social e, de acordo com a equipe que assumiu o equipamento, embora as condições físicas encontradas tenham sido precárias as oficinas culturais retomaram as atividades.

Conscientização durante mergulho - Um mutirão de conscientização ambiental está sendo realizado periodicamente com a participação de voluntários, sobretudo moradores da Colônia de Pescadores Z-10. A iniciativa faz parte de um projeto ecológico denominado “Mutirão de Limpeza de Praias com Mergulho”, cujos idealizadores são o biólogo César Bernardo e o instrutor de mergulho Luiz Carlos do Nascimento. As aulas de mergulho proporcionam aos alunos a oportunidade de constatar os danos ao meio ambiente, sobretudo no fundo da Baía de Guanabara.

Botafogo joga o Brasileirão na Ilha - O estádio da Portuguesa está de volta ao cenário dos jogos da série A do Campeonato Brasileiro. Na quarta (27), em reunião do Conselho Deliberativo, os conselheiros da Lusa aprovaram por unanimidade um contrato de parceria com o Botafogo, cujo objetivo é uma reforma parcial no Estádio Luso Brasileiro. O campo vai ser palco de todos os jogos com mando do Botafogo durante o Brasileirão de 2016.

Perigo na ciclofaixa da Praia da Bica - As ciclofaixas existentes em ambos os lados da Praia da Bica voltam a ser questionadas pelos ciclistas da região. As faixas vermelhas destinadas a quem trafega de bicicleta pela orla tem sido alvo de duras críticas com relação à segurança dos usuários.


Edição 1778
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras