Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Bike Folia anima as ruas da Ilha - A Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador (Acig) realizou na manhã do domingo (12) o “Bike Folia”, evento que reuniu cerca de 400 ciclistas que fizeram um carnaval itinerante sobre bicicletas pelas ruas da região. O percurso foi de 20 quilômetros e começou no Parque Poeta Manoel Bandeira, passando por Freguesia, Bancários, Moneró, Village, Portuguesa, Praia da Bica e Ribeira, voltando ao local de partida, o Cocotá.

Piscina infantil fica pronta em breve - Está em ritmo acelerado à obra de expansão do Parque Aquático Rossano Orsini que vai ganhar uma nova piscina infantil. Localizada ao lado do parquinho, agora além dos brinquedos, as crianças ganham uma piscina inteiramente para elas.

Idoso comete ato libidinoso com uma criança no Cocotá - Na noite de terça (14), José Paulo Veronez, 66, foi preso em flagrante sob a acusação de ter estuprado uma criança de cinco anos. O crime aconteceu no Aterro do Cocotá enquanto a mãe da vítima brincava com os seus dois outros filhos.

Blocos levam alegria para as ruas da Ilha - Milhares de pessoas acompanharam os blocos carnavalescos que desfilaram pelas ruas da região no sábado e domingo (12). Fantasiados ou não, os foliões se divertiram ao som de marchinhas, sambas, música sertaneja e funk, consagrando a nova tendência e expansão dos blocos de rua.

Dengue mobiliza 43 escolas no combate contra o mosquito - No sábado (11), 43 escolas da rede municipal participaram de um mutirão de combate às arboviroses, que são doenças causadas por mosquitos, sobretudo, o Aedes Aegypti, responsável em transmitir o vírus da dengue, zika e chikungunya. A mobilização faz parte da campanha “Aqui mosquito não se cria” e contou com o apoio de diversos órgãos municipais em uma ação conjunta das secretarias de Saúde e Educação.

Prefeitura ouve moradores para planejar ações nos jogos do Fla - Na noite de terça (7), lideranças políticas, o administrador regional, autoridades da segurança pública, moradores da Ilha, dirigentes e líderes de torcidas organizadas do Flamengo, reuniram-se na sede da Superintendência da Ilha para avaliarem os possíveis impactos no bairro da Portuguesa dos jogos do time rubro-negro na região.


Edição 1820
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.