Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Moradores do Dendê se revoltam com mortes e vão às ruas protestar - Uma operação da Corregedoria da Polícia Civil em quatro comunidades da região terminou com a morte de duas pessoas no morro do Dendê, na última terça-feira (19).

Wöllner e Los Paleteros chegam à Ilha - Com novas lojas, o Shopping Ilha Plaza apresenta mais opções de compra e gastronomia aos insulanos. Os sorvetes da loja Los Paleteros são artesanais e conhecidos por serem maiores que os típicos picolés. Com recheios diferenciados, a loja traz sabores a base de frutas e sem aditivos químicos. Os picolés podem ser experimetados no segundo andar, próximo a praça de alimentação.

Goleada na final da Liga Insulana - Com a participação de 14 times, a primeira edição da Liga Insulana de Futsal teve como campeão o Juventude Carioca. Na grande final realizada no último sábado (16), na Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica (Ascaer), o Juventude Carioca venceu por 9 a 4 o time Real United. Após o apito final, a torcida do Juventude invadiu a quadra e comemorou muito a vitória.

Mendigos ocupam ruas do Galeão - São muitas as queixas dos moradores do Galeão sobre a quantidade cada vez maior de desabrigados que se instalam no bairro. Estes moradores de rua são oriundos de diversos locais do Rio de Janeiro, que após terem sidos acolhidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foram encaminhados ao abrigo Stella Maris, na Estrada dos Maracajás.

Praia de Tubiacanga é só sujeira - Apesar do lindo horizonte que é possível avistar da Praia de Tubiacanga, a realidade do local é desoladora. Sujeira e poluição tomam conta das areias e consequentemente das águas que banham a região.

Trânsito piora na Estrada do Dendê - Um erro dos operários de uma prestadora de serviços da Telefônica atingiu parte da rede subterrânea de alta tensão da Light na Estrada do Dendê e a obra que era simples passou a ter uma dimensão maior. Embora o problema não tenha ocasionado falta de luz em nenhuma região, os tapumes das obras estão sobre a faixa de pedestres, colocando em risco as pessoas e tornando o trânsito lento devido ao estreitamento da pista. A obra deve terminar no final do mês.


Edição 1729
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Poll ID 0 does not exist.


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.