Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Coreto ganha obras de revitalização - O jornal Ilha Notícias publicou na edição do dia 19 de dezembro do ano passado, denúncia contra as péssimas condições do coreto da Praça Manguetá, no Cacuia. A matéria aconteceu diante das reclamações que a moradora Adelaide Pontual fez ao jornal. Na ocasião, o coreto que já tem 79 anos e é uma referência no bairro, tinha problemas na sustentação da cobertura, as proteções laterais soltas e parte do teto sem telhado.

Canteiro pode virar ciclovia - Em 2012 ciclo-ativistas festejaram a aprovação de um projeto para implantar na Ilha um anel cicloviário com 18,2 km de rotas cicláveis. A expectativa era implantar uma estrutura segura e de qualidade para os ciclistas insulanos. Todavia, no desenrolar da execução do projeto, várias alterações impostas por órgãos de engenharia de tráfego limitaram a ideia a discutíveis faixas compartilhadas, modificações que provocam duras críticas da população insulana contra a subprefeitura diante do perigo que oferecem aos ciclistas e motoristas.

Basquete do Jequiá volta a brilhar - O Jequiá Iate Clube está retornando as suas raízes de formar times de basquete competitivos para alegria dos que ajudaram a fazer a história de mais de 40 anos de tradição do clube no basquete. Atletas que tiveram passagens honrosas e dignificaram o nome do Jequiá, como Fabiano Ferreira, Tiago Fernandez, Márcio Paulo e Pedro Rubem, iniciaram um projeto de recuperação do basquete do clube e já estão conseguindo resultados significativos.

Perigo na escadaria entre duas ruas - A escadaria que liga a Rua Gregório de Castro Moraes à Rua Cambaúba, no Jardim Guanabara está gera medo e constrangimento aos moradores das imediações e pessoas que utilizam a servidão. O local está com aspecto de abandonado, durante a noite a escuridão é absoluta, transeuntes que precisam passar pelo local contam que é muito arriscado utilizar o escadão.

Homem é morto após tentar assalto - Na tarde de quarta (25), uma tentativa de assalto dentro da casa de câmbio Bank Tour, na Portuguesa terminou com a morte de Cleyson Chaves Lima, 23. De acordo com policiais militares que fizeram a ocorrência, Cleysson, era morador da Nova Holanda, favela dos conjuntos da Maré e pertencia a uma quadrilha especializada em saidinhas de banco.

PM muda estratégia de segurança - Com o crescimento abrupto de ações criminosas nos meses de fevereiro e março, o comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Wagner Nunes, iniciou uma nova estratégia de segurança para a Ilha. De acordo com o comandante uma nova modalidade delituosa começou a acontecer na região, que são os roubos de veículos com o sequestro momentâneo do proprietário.


Edição 1721
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Poll ID 0 does not exist.


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.