Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Associação Comercial sugere PM na guarita - Tubiacanga sofre com as ações criminosas na estrada de acesso

Leandro Azevedo faz show de dança - Bicampeão da “Dança dos Famosos” comemora 5 anos da sua academia

Réveillon vai ter show na Praia da Bica - A prefeitura escolheu como tema das comemorações de Réveillon os 450 anos da Cidade, e a Ilha terá atrações que certamente animarão a festa dos insulanos na Praia da Bica. O evento de Réveillon vai começar as 19h30 com a apresentação de um Dj que vai embalar o público com músicas eletrônicas. Depois o ritmo muda, e o pagode vai tomar conta do evento com os grupos Swing Simpatia, Tá na Mente e Pura Amizade. E como não poderia ser diferente, após a chegada de 2015, a União da Ilha do Governador vai contagiar o público com o show da bateria 40ºgraus e a voz marcante de Ito Melodia.

Lixo e buracos na ciclovia do Rio Jequiá - A ciclovia que margeia parte da Estrada Rio Jequiá, precisa urgente de manutenção. Atualmente é difícil andar de bicicleta e tem alguns trechos que até à pé é complicado.

Itacolomi é um bairro fantasma - Itacolomi, localizado ao lado da Vila Joaniza e do aeroporto é hoje um lugar abandonado. Sem asfalto, saneamento, com lixo espalhado pelas ruas e repletao de valas negras à céu aberto não é mais o lugar alegre, berço de milhares de insulanos que viveram naquele local, há mais de 30 anos.

Coreto precisa de obras e segurança - A Praça Manguetá, considerado patrimônio histórico na região é desconhecida para a maioria dos moradores que se referem a ela como Pracinha do Coreto. A praça abriga um coreto e que é um referencial marcante na história do bairro Jardim Carioca. Construído em 1936 foi palco, durante muitos anos de animados carnavais, onde foliões da Ilha reuniam-se para dançar e brincar ao som de marchinhas e sambas da época.


Edição 1708
Leia


Edições anteriores





Isaac, O Fábio Jr. da Ilha do Governador

Isaac, O Fábio Jr. da Ilha do Governador

Poll ID 0 does not exist.


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.