Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Prefeitura conclui nova etapa do Morar Carioca na Joaniza - Depois de aproximadamente um ano e meio de obras e investimentos de quase R$ 100 milhões, a prefeitura inaugurou na manhã do domingo (22), um trecho do projeto Morar Carioca na Vila Joaniza. A parte concluída fica no alto da comunidade que passou por um processo de reurbanização das ruas, construção de áreas de lazer, serviços de drenagem, canalização de água e esgoto, além de 1.384 pontos de iluminação. As obras também contemplam duas centrais de recebimento de lixo e três grandes áreas de lazer, sendo uma delas uma pequena vila olímpica com campos de futebol, quadras poliesportivas, vestiários, brinquedos e equipamentos de exercícios para todas as idades.

Copa Intercolegial já tem campeões - Após um mês de jogos aos finais de semana, chegou ao fim a “Copa Intercolegial Ilha do Governador – Novos Talentos” - idealizada pelo professor Luiz e Roger Ledo, e realizado pela empresa R3 Eventos Esportivos. Com jogos em seis categorias, o campeonato teve partidas emocionantes na quadra da Ascaer, no sábado (20) e domingo (21).

Conselho Tutelar está sem sede - Após eleições conturbadas por adiamentos, foram eleitos em fevereiro, os novos membros dos conselhos tutelares das diversas regiões da cidade. Com mandato até 2019, a Ilha agora tem como defensores dos direitos da criança e do adolescente os conselheiros Rodrigo Farias, morador do Jardim Carioca e acadêmico do curso de Ciências Religiosas, na PUC; o economista Flávio Santiago, morador do Tauá e Maristela Nunes, pedagoga moradora da Freguesia.

Conselho Tutelar está sem sede - Após eleições conturbadas por adiamentos, foram eleitos em fevereiro, os novos membros dos conselhos tutelares das diversas regiões da cidade. Com mandato até 2019, a Ilha agora tem como defensores dos direitos da criança e do adolescente os conselheiros Rodrigo Farias, morador do Jardim Carioca e acadêmico do curso de Ciências Religiosas, na PUC; o economista Flávio Santiago, morador do Tauá e Maristela Nunes, pedagoga moradora da Freguesia.

Pais de crianças especiais querem praças com acessibilidade para todos - Os grupos “Tudo Bem Ser Diferente”, “Trissomia do Amor 21”, “Life Down RJ” e “Ame Down”, promoveram no domingo (22), na Praça Iaiá Garcia o evento que denominaram como “Praça Adaptada”. A proposta desses grupos, que lutam pela inclusão social de cidadãos portadores de necessidades especiais, é encaminhar às autoridades uma petição com mais de 7 mil assinaturas para instalação em algumas pracinhas públicas de equipamentos adaptados para atender crianças especiais, como balanços, gangorras e escorregadores.

RIOgaleão amplia o Tom Jobim - Após 18 meses a concessionária RIOgaleão inaugurou na quinta (19) o Píer Sul, um novo espaço do Aeroporto Internacional Tom Jobim que possui área de 100 mil metros quadrados com 26 novas pontes de embarque, sendo três delas com especificações técnicas para acomodar o maior avião comercial em atividade no mundo, o A–380. Uma nova alameda de serviços com diversas opções de gastronomia, facilidades e entretenimento para os clientes do aeroporto está nessa área e, de acordo com a concessionária, as novas instalações são fruto do investimentos da ordem de R$ 2 bilhões.


Edição 1782
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras