Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Portuguesa tem novo técnico para a Copa Rio - Começou bem a trajetória da Portuguesa na Copa Rio 2016. Após encerrar participação no Brasileiro da Série D, a diretoria da Lusa resolveu trocar o comando técnico. Didinho deu lugar a Nelson Rodrigues que assumiu o cargo na semana passada. Atual vice-campeã do torneio, o time insulano está na 2ª posição do grupo A com 4 pontos somados, empatado com o líder.

Food Trucks ao lado do Ilha Plaza - Tendência gastronômica dos Estados Unidos que virou moda no Brasil, os Food Trucks vão estar nesse final de semana na pracinha ao lado da saída lateral do 3º piso de lojas Ilha Plaza. Ou seja, de sexta (26) a domingo do meio-dia às 22h, os clientes do shopping e a população insulana tem uma nova oportunidade para saborear delícias gastronômicas e as cervejas artesanais, que essas feiras costumam oferecer.

PX Clube Amigos da Ilha está de volta - No último dia 31 de julho um grupo de radioamadores, acompanhados de seus familiares se reuniram na sede da entidade para celebrar uma nova etapa do clube. Os macanudos querem resgatar a tradição do rádio apenas como um hobby e aproveitar as amizades para gerar projetos sociais em benefício da sociedade

Não tem data para recomeçar obra em encosta que matou uma pessoa - O dia 6 de abril de 2010 ainda não acabou para os moradores da Estrada Rio Jequiá, no trecho próximo ao 17° BPM e da Rua Pracinha Cesário Aguiar. Há 6 anos, cerca de 37 imóveis foram interditados, devido a uma forte chuva que culminou no desmoronamento de parte da encosta mantando uma pessoa. Passado todo esse tempo, as casas permanecem interditadas, os impostos continuaram a ser cobrados, mas as obras de proteção para evitar novos deslizamentos paralisaram e, não tem data para recomeçar.

Freguesia agora é point de lazer - Depois de revitalizada, a orla da Praia da Guanabara, na Freguesia, registra um aumento considerável de pessoas que voltaram a utilizar o espaço como point de lazer.

Camarões em abundância no Galeão apesar da poluição - Cerca de 30 pescadores que trabalham na Praia de São Bento, nas proximidades do Restaurante Siri do Galeão, comemoram a temporada de camarões recolhendo cerca de 15 quilos do crustáceo todos os dias. Eles estão há cerca de 30 anos no local, e a renda obtida com a venda dos camarões é suficiente para sustentar suas famílias e manter uma vida digna. O grupo reclama da sujeira nas areias e da poluição das águas da Baía de Guanabara, mas, ainda assim, comemora a fartura de peixes e crustáceos. Nos últimos meses, os pescadores estão ajudando, com peixes, os moradores de rua que não têm o que comer e dormem embaixo do viaduto.


Edição 1795
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras