Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Aviões marcam presença da aeronáutica - Sete organizações da Força Aérea exibem na entrada das suas sedes modelos antigos de aviões utilizados pela aeronáutica. São verdadeiros monumentos dos ares que orgulham os brasileiros

Professor Luiz Felipe deixa saudades - Luiz Felipe Lavôr, foi daquelas pessoas que mesmo não estando presente fisicamente, se fazia lembrado através dos trabalhos desenvolvidos, das amizades constituídas e da sua imensa energia positiva que contagiou alunos, professores e diretores do Colégio Paranapuã.

Horto de bonsais é atração no Tauá - Quem vê Wagner Guedes cuidando de seu horto de bonsais não imagina que o insulano de 39 anos é veterinário e há 15 anos se dedica ao cultivo de árvores bonsais. Tudo começou quando Wagner viu uma espécie de bonsai exótica em um shopping de Minas Gerais. Daí em diante o insulano buscou conhecer melhor a arte dos bonsais, inclusive viajou ao Japão apurando detalhes do cultivo das árvores anãs.

Pracinha sem acesso a cadeirantes - A insulana Consuelo Machado desde 2009 trabalha em uma campanha de inclusão e acessibilidade às crianças portadoras de necessidades especiais. Na pauta de suas reivindicações está à colocação de brinquedos adaptados nas praças públicas e, especialmente, um modelo de acesso que permita a entrada de cadeirantes com total facilidade nos parques públicos. É que muitas praças são cercadas e possuem portões com trancas para a segurança dos pequenos.

Creche Escola Gira Girassol/ G2 celebra Dia da Família de forma divertida - Creche Escola Gira Girassol/G2 realizou no sábado (22) uma grande festa em confraternização às famílias reunindo cerca de 250 pessoas, entre pais, alunos, professores, colaboradores e a direção da escola. O evento iniciou às 10h no Complexo Esportivo Tenente Brigadeiro do Ar Délio Martins de Matos, localizado na Vila Militar do Galeão.

Cartão bloqueado constrange cliente - O insulano Moysés Joelson, 84, funcionário público federal aposentado está tendo problemas com o Banco Itaú desde julho. O idoso que mora na Rua Mutupana, no Cocotá, teve seu crédito cancelado pela instituição bancária sem ser avisado.


Edição 1743
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras