Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Corrida reúne quase 2 mil atletas - A 4ª etapa do Circuito Ilha Carioca de Corrida de Rua foi realizada na manhã do domingo (10) e contou com a participação de cerca de 1600 atletas profissionais e amadores. Eles percorreram 5 km entre a orla da Praia da Bica e o depósito de combustíveis da Marinha, no Jardim Guanabara.

Portuguesa promove Bailaço das Antigas neste sábado - O Bailaço das Antigas apresenta pela primeira vez na Portuguesa o encontro das equipes de som consagradas: Pipo´s e Cash Box. O evento será neste sábado (16), a partir das 21h. O evento é retrô e vai contar com os sucessos dos bailes das décadas de 80, 90 e 2000, com seus paredões imponentes de caixas de som e potências. Os DJ´s Funk Boy - Cash Box e Magal - Pipo`s prometem sacudir a Ilha do Governador. Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de 20 reais, na secretaria do Clube. Informações: 2462-3133.

Lusa faz parceria com Policlínica Carioca para a saúde dos associados - Para proporcionar mais benefícios aos sócios, a diretoria da Associação Atlética Portuguesa fechou mais uma parceria para o próximo ano. A sede ganhará uma unidade da Policlínica Carioca, que vai oferecer atendimento com especialistas qualificados. A assistência será estendida também aos atletas do clube e à população em geral.

Vila Olímpica tem aulas de percussão - A Vila Olímpica Nilton Santos está com vagas abertas para as aulas gratuitas de percussão. A oficina é comandada pelo professor Carlos Noronha, 48, e conta atualmente com cerca de 50 alunos entre crianças e adultos.

Marcelo Menezes assume o 17ºBPM - O 17º BPM está sob novo comando. O Cel. Odair Blanco, que ocupava a função desde 4 de março de 2016, passou o posto para o Ten. Cel. Marcelo de Menezes Nogueira, durante solenidade na manhã de terça (12).

Coronel Amêndola promete ações contra desordem urbana na Ilha - Durante reunião realizada na segunda (11), no auditório da Universidade Estácio de Sá, o secretário de ordem pública (Seop), coronel Paulo César Amêndola, foi enfático ao destacar que espera a aprovação, pela Câmara Municipal, da lei que permite o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal, para enfrentar com mais eficiência situações e irregularidades graves.


Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras