Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Cosmetic Ilha encerra o ano com Botequim da Beleza

09/12/2011 - Notícias /Edição 1549

Um Botequim da Beleza contagiou todos os funcionários e clientes da Cosmetic Ilha na noite da última segunda-feira(5). Quatrocentos convidados estiveram presentes na confraternização de final de ano do  instituto de beleza no salão de festas Nautilus, na Freguesia e celebraram os melhores momentos de 2011 com muita animação. Para entrar no clima, logo na entrada, os convidados recebiam um chapéu colorido e aproveitavam a decoração temática inspirada nos botequins cariocas para tirar fotos. Jayme Neto & Mosquito comandaram a roda de samba e o DJ Cocamá esquentou a pista de dança ao som de funk. Para fechar os festejos, passistas transformaram o evento em um baile de carnaval.


Há dezoito anos no mercado, a Cosmetic Ilha tem parceria de mais de 1000 fornecedores de cosméticos e perfumaria e proporciona aos clientes qualidade, variedade e as principais novidades do ramo da beleza. A Cosmetic trabalha ainda em parceria com os salões de beleza da região oferecendo produtos e serviços. Para Márcia Barbaro, responsável pela Cosmetic, a festa de final de nao é uma forma de reunir todos os profissionais e responsáveis de salões da Ilha e valorizar os funcionários da loja que estiveram com a Cosmetic o ano todo.


- A festa é para prestigiar a equipe, clientes, amigos que estão conosco o ano todo e são parte do sucesso da loja. Faço o evento há três anos, mas neste, quis realizar algo maior e foi um sucesso. Agradçeo ao proprietário do Nautilus, Rodrigo Gonzales, que preparou a casa com decoração linda e um buffet maravilhoso para nos receber. Alguns amigos estão aproveitando para comemorar aniversário na nossa festa e o que me deixa ainda mais feliz com a data - disse Márcia. 


Com 60 funcionários, a Cosmetic Ilha também conta com um centro técnico e já formou mais de cinco mil alunos em diversas áreas no setor profissional da beleza com cursos de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem e design de sobrancelha, além de jornadas técnicas para atualizar os profissionais dos lançamentos na área. 

As três aniversariantes da note Sônia Regina Nascimento, Luciana Ramos e Édela Bárbara receberam os cumprimentos da Cosmetic e ganharam um brinde especial.  Durante a noite foram sorteados diversos kits de beleza entre os convidados. Maria Cristina Souza, mãe do jogador do Vasco Diego Souza, prestigiou o evento, acompanhado do marido e do neto, e foi uma das contempladas com o kit. Com a pista de dança lotada, o evento terminou em clima de carnaval com Jayme Neto e Mosquito cantando os grandes sucessos da União da Ilha e o show das passistas Mariana Reis e Gabriela do Valle que abrilhantaram a festa.




Veja Também

Faixa preta orienta ginástica no Cocotá - No Aterro do Cocotá, na quadra em frente à Igreja São Sebastião, o taxista Alessandro Pereira, 33 anos, morador do Cacuia e faixa preta em luta livre coordena um projeto gratuito de saúde. O grupo que hoje conta com cerca de 150 pessoas recebe instruções para executar exercícios físicos baseados no aquecimento dos atletas da luta livre. No início do projeto, que começou há cinco meses, participavam das atividades apenas cinco amigos, todos taxistas.

Faetec forma novos técnicos na Ilha - A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) realizou na noite de segunda (20) cerimônia para a formatura e entrega de diplomas de técnicos, em diversas profissões, a centenas de alunos das unidades da instituição na Ilha. O evento, que contou também com a presença de familiares e amigos dos novos técnicos, foi realizado na quadra da União da Ilha. Para o presidente da Faetec, Wagner Victer, a noite foi especial:

Time de Fut 7 da Lusa é destaque - O time de Futebol de Sete da Portuguesa participa do campeonato carioca e faz boas exibições na competição. A base do elenco vem de uma equipe campeã, o Cinco Estrelas, coordenado por Igo Dantas, atual gestor do time da Portuguesa de Fut 7.

Lusa vai com tudo para a final - Não foi por acaso que a Associação Atlética Portuguesa conquistou a vaga para disputar o Campeonato Carioca da divisão principal em 2016, ao lado de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Neste ano, a equipe comandada pelo técnico Luiz Antônio foi à campeã do primeiro turno e vice-campeã do segundo no Campeonato da 2ª divisão. A Lusa brilhou no campeonato e foi o único time que marcou gol em todas as partidas, com destaque para o artilheiro da competição, o centroavante Allan, com 20 gols.

Pioram os serviços da Paranapuan - Após o acidente da semana passada, que culminou com a morte de um homem atingido por uma roda que se desprendeu de um ônibus da empresa Paranapuan, em São Cristovão, os usuários das linhas da empresa continuam criticando o descaso e o abandono com que são tratados.

Região sofre com a falta de vagas - Segundo o guardador de carros profissional Luiz Pereira Maia, que trabalha há 15 anos na Ilha, nas áreas legalizadas pelo Rio Rotativo da prefeitura, existem muitos “picaretas” na profissão.


Edição 1738
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

As vans foram proibidas de fazer o trajeto Ilha x Centro. O que você acha dessa medida?

Concordo. O trânsito precisa ser organizado.
Discordo. O serviço que as vans prestam é essencial.
Já tinham que ter feito isso há muito tempo.
É um absurdo. Os ônibus não dão conta da demanda.


Visualizar Resultados


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.