Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ito Melodia lança música no Youtube

20/04/2017 - noticias /Edição 1829
Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.
 
— Uns amigos, compositores da cidade de Santos, escreveram um pagode e me ligaram dizendo que tinha a minha cara. Eu ouvi e realmente achei que tinha tudo a ver e ganhei esse presente dos meus compadres Fábio Alemão, Edson Santos e Kiki — disse Ito, lembrando suas origens, “Sou nascido e criado no Morro do Boogie Woogie e sei que apesar de ser uma vida difícil, dura, em meio a muitas adversidades, é uma vida boa, com pessoas unidas e trabalhadoras, Na comunidade não temos vizinhos, temos irmãos.”
Além da música que dá título ao novo trabalho do sambista, o CD traz uma homenagem ao pai Aroldo Melodia.
 
— Quando escutei pela primeira vez a música “Saudade do Pai”, escrita por Gilson Bernini cheguei a chorar — disse Ito, emocionado. “Sinto saudades dele. Gostaria que estivesse aqui vendo que eu segui o seu legado, e que o represento com competência no carro de som da União da Ilha. Mas de onde ele estiver sei que está acompanhando tudo — disse emocionado o intérprete campeão do Estandarte de Ouro de 2017.
 
Casado há 17 anos com Maria do Carmo, uma paulistana que acertou em cheio o coração do cantor e lhe deu a filha Maria Alice, é com elas que Ito curte os momentos de intimidade e descanso em casa.
 
— Essa mulher mudou minha vida. Hoje sou quem sou porque a tenho ao meu lado. Ela é maravilhosa! Mãe exemplar, esposa dedicada, cuida da minha vida profissional, cuida da nossa casa, e, acima de tudo, me traz inspiração e paz — disse o cantor.
 
Do Carmo revelou que Ito é de fato carinhoso. “Ele sempre busca um jeito de cativar, gosta de me presentear, dedica seus esforços para dar à família sempre qualidade de vida. É um grande homem e um pai protetor.”
 
Os fãs e admiradores do cantor Ito Melodia que quiserem ouvir a nova música do cantor, devem acessar o Youtube e digitar “Vida Boa é na Comunidade”. 




Veja Também

Banda Amanhã comemora 33 anos - A tradicional Banda Amanhã, da Ribeira, comemorou 33 anos e promoveu uma grande festa, especialmente para as crianças na Praça Iaiá Garcia, como habitualmente faz nessas mais de três décadas. A praça foi ocupada por famílias que levaram os filhos para a tarde alegre proporcionada pela banda. Foram distribuídos brindes, picolés, cachorro-quente e biscoitos para a criançada.

Lusa inaugura nova piscina infantil homenageando Mauro José Silveira - Em clima de alegria e muita diversão, a Associação Atlética Portuguesa inaugurou, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a nova piscina infantil do Parque Aquático Orsano Orsini. Dezenas de crianças passaram uma manhã divertida ao som de música, comidas, brincadeiras e ganharam brindes.

Insulanos vivem da pesca na Baía - Na orla da Ilha, centenas de pequenos barcos de pescadores fazem parte da paisagem da Baía de Guanabara. Mesmo com a poluição, a pesca continua sendo importante fonte de renda para diversas famílias e todos os dias os pescadores pegam seus barcos e passam horas no mar em busca de peixes.

Iaiá Garcia tem piquenique inclusivo - Com o objetivo de gerar a interação das crianças com deficiência, o grupo Praça Para Todos organizou na Praça Iaiá Garcia, piquenique inclusivo na manhã da quinta (12). Além de comemorar o Dia das Crianças, o evento celebrou a adoção da praça pela empresa Moove, antiga Cosan, em parceria com a prefeitura, para adaptar o local para ser a primeira praça inclusiva da cidade.

Ação social cuida da saúde dos pets - A ONG Ajuda Animal em parceria com o Centro Veterinário Vida de Cão realizaram no sábado (14), ação social veterinária para comemorar os 30 anos da clínica dirigida pela veterinária Maria Ângela. O evento aconteceu no Parcão, no Corredor Esportivo e além do atendimento aos pets, foi realizada uma feira de adoção de cães e gatos no local.

Ação social cuida da saúde dos pets - A ONG Ajuda Animal em parceria com o Centro Veterinário Vida de Cão realizaram no sábado (14), ação social veterinária para comemorar os 30 anos da clínica dirigida pela veterinária Maria Ângela. O evento aconteceu no Parcão, no Corredor Esportivo e além do atendimento aos pets, foi realizada uma feira de adoção de cães e gatos no local.


Edição 1855
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.