Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ito Melodia lança música no Youtube

20/04/2017 - noticias /Edição 1829
Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.
 
— Uns amigos, compositores da cidade de Santos, escreveram um pagode e me ligaram dizendo que tinha a minha cara. Eu ouvi e realmente achei que tinha tudo a ver e ganhei esse presente dos meus compadres Fábio Alemão, Edson Santos e Kiki — disse Ito, lembrando suas origens, “Sou nascido e criado no Morro do Boogie Woogie e sei que apesar de ser uma vida difícil, dura, em meio a muitas adversidades, é uma vida boa, com pessoas unidas e trabalhadoras, Na comunidade não temos vizinhos, temos irmãos.”
Além da música que dá título ao novo trabalho do sambista, o CD traz uma homenagem ao pai Aroldo Melodia.
 
— Quando escutei pela primeira vez a música “Saudade do Pai”, escrita por Gilson Bernini cheguei a chorar — disse Ito, emocionado. “Sinto saudades dele. Gostaria que estivesse aqui vendo que eu segui o seu legado, e que o represento com competência no carro de som da União da Ilha. Mas de onde ele estiver sei que está acompanhando tudo — disse emocionado o intérprete campeão do Estandarte de Ouro de 2017.
 
Casado há 17 anos com Maria do Carmo, uma paulistana que acertou em cheio o coração do cantor e lhe deu a filha Maria Alice, é com elas que Ito curte os momentos de intimidade e descanso em casa.
 
— Essa mulher mudou minha vida. Hoje sou quem sou porque a tenho ao meu lado. Ela é maravilhosa! Mãe exemplar, esposa dedicada, cuida da minha vida profissional, cuida da nossa casa, e, acima de tudo, me traz inspiração e paz — disse o cantor.
 
Do Carmo revelou que Ito é de fato carinhoso. “Ele sempre busca um jeito de cativar, gosta de me presentear, dedica seus esforços para dar à família sempre qualidade de vida. É um grande homem e um pai protetor.”
 
Os fãs e admiradores do cantor Ito Melodia que quiserem ouvir a nova música do cantor, devem acessar o Youtube e digitar “Vida Boa é na Comunidade”. 




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras