Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ito Melodia lança música no Youtube

20/04/2017 - noticias /Edição 1829
Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.
 
— Uns amigos, compositores da cidade de Santos, escreveram um pagode e me ligaram dizendo que tinha a minha cara. Eu ouvi e realmente achei que tinha tudo a ver e ganhei esse presente dos meus compadres Fábio Alemão, Edson Santos e Kiki — disse Ito, lembrando suas origens, “Sou nascido e criado no Morro do Boogie Woogie e sei que apesar de ser uma vida difícil, dura, em meio a muitas adversidades, é uma vida boa, com pessoas unidas e trabalhadoras, Na comunidade não temos vizinhos, temos irmãos.”
Além da música que dá título ao novo trabalho do sambista, o CD traz uma homenagem ao pai Aroldo Melodia.
 
— Quando escutei pela primeira vez a música “Saudade do Pai”, escrita por Gilson Bernini cheguei a chorar — disse Ito, emocionado. “Sinto saudades dele. Gostaria que estivesse aqui vendo que eu segui o seu legado, e que o represento com competência no carro de som da União da Ilha. Mas de onde ele estiver sei que está acompanhando tudo — disse emocionado o intérprete campeão do Estandarte de Ouro de 2017.
 
Casado há 17 anos com Maria do Carmo, uma paulistana que acertou em cheio o coração do cantor e lhe deu a filha Maria Alice, é com elas que Ito curte os momentos de intimidade e descanso em casa.
 
— Essa mulher mudou minha vida. Hoje sou quem sou porque a tenho ao meu lado. Ela é maravilhosa! Mãe exemplar, esposa dedicada, cuida da minha vida profissional, cuida da nossa casa, e, acima de tudo, me traz inspiração e paz — disse o cantor.
 
Do Carmo revelou que Ito é de fato carinhoso. “Ele sempre busca um jeito de cativar, gosta de me presentear, dedica seus esforços para dar à família sempre qualidade de vida. É um grande homem e um pai protetor.”
 
Os fãs e admiradores do cantor Ito Melodia que quiserem ouvir a nova música do cantor, devem acessar o Youtube e digitar “Vida Boa é na Comunidade”. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras