Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ito Melodia lança música no Youtube

20/04/2017 - noticias /Edição 1829
Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.
 
— Uns amigos, compositores da cidade de Santos, escreveram um pagode e me ligaram dizendo que tinha a minha cara. Eu ouvi e realmente achei que tinha tudo a ver e ganhei esse presente dos meus compadres Fábio Alemão, Edson Santos e Kiki — disse Ito, lembrando suas origens, “Sou nascido e criado no Morro do Boogie Woogie e sei que apesar de ser uma vida difícil, dura, em meio a muitas adversidades, é uma vida boa, com pessoas unidas e trabalhadoras, Na comunidade não temos vizinhos, temos irmãos.”
Além da música que dá título ao novo trabalho do sambista, o CD traz uma homenagem ao pai Aroldo Melodia.
 
— Quando escutei pela primeira vez a música “Saudade do Pai”, escrita por Gilson Bernini cheguei a chorar — disse Ito, emocionado. “Sinto saudades dele. Gostaria que estivesse aqui vendo que eu segui o seu legado, e que o represento com competência no carro de som da União da Ilha. Mas de onde ele estiver sei que está acompanhando tudo — disse emocionado o intérprete campeão do Estandarte de Ouro de 2017.
 
Casado há 17 anos com Maria do Carmo, uma paulistana que acertou em cheio o coração do cantor e lhe deu a filha Maria Alice, é com elas que Ito curte os momentos de intimidade e descanso em casa.
 
— Essa mulher mudou minha vida. Hoje sou quem sou porque a tenho ao meu lado. Ela é maravilhosa! Mãe exemplar, esposa dedicada, cuida da minha vida profissional, cuida da nossa casa, e, acima de tudo, me traz inspiração e paz — disse o cantor.
 
Do Carmo revelou que Ito é de fato carinhoso. “Ele sempre busca um jeito de cativar, gosta de me presentear, dedica seus esforços para dar à família sempre qualidade de vida. É um grande homem e um pai protetor.”
 
Os fãs e admiradores do cantor Ito Melodia que quiserem ouvir a nova música do cantor, devem acessar o Youtube e digitar “Vida Boa é na Comunidade”. 




Veja Também

Corrida reúne quase 2 mil atletas - A 4ª etapa do Circuito Ilha Carioca de Corrida de Rua foi realizada na manhã do domingo (10) e contou com a participação de cerca de 1600 atletas profissionais e amadores. Eles percorreram 5 km entre a orla da Praia da Bica e o depósito de combustíveis da Marinha, no Jardim Guanabara.

Portuguesa promove Bailaço das Antigas neste sábado - O Bailaço das Antigas apresenta pela primeira vez na Portuguesa o encontro das equipes de som consagradas: Pipo´s e Cash Box. O evento será neste sábado (16), a partir das 21h. O evento é retrô e vai contar com os sucessos dos bailes das décadas de 80, 90 e 2000, com seus paredões imponentes de caixas de som e potências. Os DJ´s Funk Boy - Cash Box e Magal - Pipo`s prometem sacudir a Ilha do Governador. Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de 20 reais, na secretaria do Clube. Informações: 2462-3133.

Lusa faz parceria com Policlínica Carioca para a saúde dos associados - Para proporcionar mais benefícios aos sócios, a diretoria da Associação Atlética Portuguesa fechou mais uma parceria para o próximo ano. A sede ganhará uma unidade da Policlínica Carioca, que vai oferecer atendimento com especialistas qualificados. A assistência será estendida também aos atletas do clube e à população em geral.

Vila Olímpica tem aulas de percussão - A Vila Olímpica Nilton Santos está com vagas abertas para as aulas gratuitas de percussão. A oficina é comandada pelo professor Carlos Noronha, 48, e conta atualmente com cerca de 50 alunos entre crianças e adultos.

Marcelo Menezes assume o 17ºBPM - O 17º BPM está sob novo comando. O Cel. Odair Blanco, que ocupava a função desde 4 de março de 2016, passou o posto para o Ten. Cel. Marcelo de Menezes Nogueira, durante solenidade na manhã de terça (12).

Coronel Amêndola promete ações contra desordem urbana na Ilha - Durante reunião realizada na segunda (11), no auditório da Universidade Estácio de Sá, o secretário de ordem pública (Seop), coronel Paulo César Amêndola, foi enfático ao destacar que espera a aprovação, pela Câmara Municipal, da lei que permite o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal, para enfrentar com mais eficiência situações e irregularidades graves.


Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras