Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ito Melodia lança música no Youtube

20/04/2017 - noticias /Edição 1829
Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.
 
— Uns amigos, compositores da cidade de Santos, escreveram um pagode e me ligaram dizendo que tinha a minha cara. Eu ouvi e realmente achei que tinha tudo a ver e ganhei esse presente dos meus compadres Fábio Alemão, Edson Santos e Kiki — disse Ito, lembrando suas origens, “Sou nascido e criado no Morro do Boogie Woogie e sei que apesar de ser uma vida difícil, dura, em meio a muitas adversidades, é uma vida boa, com pessoas unidas e trabalhadoras, Na comunidade não temos vizinhos, temos irmãos.”
Além da música que dá título ao novo trabalho do sambista, o CD traz uma homenagem ao pai Aroldo Melodia.
 
— Quando escutei pela primeira vez a música “Saudade do Pai”, escrita por Gilson Bernini cheguei a chorar — disse Ito, emocionado. “Sinto saudades dele. Gostaria que estivesse aqui vendo que eu segui o seu legado, e que o represento com competência no carro de som da União da Ilha. Mas de onde ele estiver sei que está acompanhando tudo — disse emocionado o intérprete campeão do Estandarte de Ouro de 2017.
 
Casado há 17 anos com Maria do Carmo, uma paulistana que acertou em cheio o coração do cantor e lhe deu a filha Maria Alice, é com elas que Ito curte os momentos de intimidade e descanso em casa.
 
— Essa mulher mudou minha vida. Hoje sou quem sou porque a tenho ao meu lado. Ela é maravilhosa! Mãe exemplar, esposa dedicada, cuida da minha vida profissional, cuida da nossa casa, e, acima de tudo, me traz inspiração e paz — disse o cantor.
 
Do Carmo revelou que Ito é de fato carinhoso. “Ele sempre busca um jeito de cativar, gosta de me presentear, dedica seus esforços para dar à família sempre qualidade de vida. É um grande homem e um pai protetor.”
 
Os fãs e admiradores do cantor Ito Melodia que quiserem ouvir a nova música do cantor, devem acessar o Youtube e digitar “Vida Boa é na Comunidade”. 




Veja Também

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.

Animação marcou o carnaval infantil da Lusa - Novamente a Associação Atlética Portuguesa levou alegria aos seus associados e visitantes. O Clube abriu suas portas para realizar o tradicional carnaval nos dias 11, 12 e 13, com matinês que contaram com a presença de centenas de famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Carnaval do Cocotá foi animado - O Carnaval do Cocotá começou no sábado (10) e foi até a terça (13) e animou os dias de folia dos insulanos. Com diversas atrações e um clima familiar, a festa contou com entretenimento para pessoas de todas as idades e buscou resgatar o tradicional carnaval, com brincadeiras e marchinhas. A festa foi organizada pela Federação das Associações de Moradores da Ilha e contou com cerca de 15 barracas instaladas perto da sede da Famig, no aterro do Cocotá.

Carnaval do Cacuia voltou para ficar - O Carnaval do Cacuia voltou esse ano e fez a alegria de milhares de insulanos de sábado até a terça de carnaval. O evento foi animado e predominou as marchinhas tradicionais, apresentação de grupos fantasiados e os bate-bolas.

Vermelho e Branco arrastou 15 mil foliões com a alegria de ser criança - O Bloco Vermelho e Branco da Colônia Z-10 levou ao delírio os 15 mil foliões que no domingo (11) acordaram cedo e foram acompanhar o desfile. Este ano, o gigante da Ilha, como é também conhecido o bloco, trouxe um enredo nostálgico sobre a alegria em ser criança e distribuiu doces para a meninada.

Batuke de Batom anima a Ribeira - O Bloco Batuke de Batom levou diversão a milhares de foliões que se concentraram na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira, no final da manhã de terça (13). Com o enredo "Batukeiros do Mal, os Vilões do Carnaval", assinado pela carnavalesca Priscilla Pereira, o bloco falou sobre o preconceito com a festa de carnaval.


Edição 1872
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras