Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o novo técnico da Lusa

17/03/2017 - noticias /Edição 1824
A equipe de futebol da Associação Atlética Portuguesa tem um novo técnico para as próximas rodadas da Taça Rio. Trata-se de João Carlos Ângelo, profissional com passagens na Lusa e que fez campanhas de destaques à frente do Americano de Campos. João substitui o técnico Nelson Rodrigues, que após derrota no último sábado (11) para o Flamengo, pediu demissão.
 
O novo técnico tem a missão de garantir a vaga da Portuguesa na elite do Campeonato Carioca no ano que vem. Segundo João Carlos, ele vem para somar com o elenco e classificar a Lusa. 
 
— Estou feliz com a oportunidade de trabalhar com esse elenco da Portuguesa. Sabemos da dificuldade, mas eu acredito no grupo, conheço os atletas que estão aqui. É um clube que eu já trabalhei, conheço bem as pessoas que estão no comando. É com uma satisfação muito grande que eu encaro essa oportunidade. Iremos classificar a Lusa sem sustos - disse o técnico, que optou por treinos em período integral para que o elenco assimile mais rapidamente sua filosofia.
 
O jogo do próximo domingo é crucial para a Lusa, pelo fato de enfrentar o Macaé, clube que está atrás na tabela de classificação. Em caso de vitória, a Portuguesa avança para cinco pontos, abre vantagem sobre o Macaé e ainda pode ultrapassar o Boa Vista, saindo da zona de risco.  
 
— É um jogo de seis pontos. Não há jogos fáceis e o Macaé provou isso ao empatar com o Vasco fora de casa. Temos que fazer um bom trabalho, vou ficar atento a parte psicológica dos jogadores para que eles entendam a importância de voltar a vencer neste momento da competição. 
 
A Portuguesa, em nota, agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico Nelson Rodrigues e desejou sucesso em seu próximo trabalho. A Lusa entra em campo no domingo (19), às 15h30, contra a equipe do Macaé, no estádio Moça Bonita, em Bangu.




Veja Também

Corrida reúne quase 2 mil atletas - A 4ª etapa do Circuito Ilha Carioca de Corrida de Rua foi realizada na manhã do domingo (10) e contou com a participação de cerca de 1600 atletas profissionais e amadores. Eles percorreram 5 km entre a orla da Praia da Bica e o depósito de combustíveis da Marinha, no Jardim Guanabara.

Portuguesa promove Bailaço das Antigas neste sábado - O Bailaço das Antigas apresenta pela primeira vez na Portuguesa o encontro das equipes de som consagradas: Pipo´s e Cash Box. O evento será neste sábado (16), a partir das 21h. O evento é retrô e vai contar com os sucessos dos bailes das décadas de 80, 90 e 2000, com seus paredões imponentes de caixas de som e potências. Os DJ´s Funk Boy - Cash Box e Magal - Pipo`s prometem sacudir a Ilha do Governador. Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de 20 reais, na secretaria do Clube. Informações: 2462-3133.

Lusa faz parceria com Policlínica Carioca para a saúde dos associados - Para proporcionar mais benefícios aos sócios, a diretoria da Associação Atlética Portuguesa fechou mais uma parceria para o próximo ano. A sede ganhará uma unidade da Policlínica Carioca, que vai oferecer atendimento com especialistas qualificados. A assistência será estendida também aos atletas do clube e à população em geral.

Vila Olímpica tem aulas de percussão - A Vila Olímpica Nilton Santos está com vagas abertas para as aulas gratuitas de percussão. A oficina é comandada pelo professor Carlos Noronha, 48, e conta atualmente com cerca de 50 alunos entre crianças e adultos.

Marcelo Menezes assume o 17ºBPM - O 17º BPM está sob novo comando. O Cel. Odair Blanco, que ocupava a função desde 4 de março de 2016, passou o posto para o Ten. Cel. Marcelo de Menezes Nogueira, durante solenidade na manhã de terça (12).

Coronel Amêndola promete ações contra desordem urbana na Ilha - Durante reunião realizada na segunda (11), no auditório da Universidade Estácio de Sá, o secretário de ordem pública (Seop), coronel Paulo César Amêndola, foi enfático ao destacar que espera a aprovação, pela Câmara Municipal, da lei que permite o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal, para enfrentar com mais eficiência situações e irregularidades graves.


Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras