Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o novo técnico da Lusa

17/03/2017 - noticias /Edição 1824
A equipe de futebol da Associação Atlética Portuguesa tem um novo técnico para as próximas rodadas da Taça Rio. Trata-se de João Carlos Ângelo, profissional com passagens na Lusa e que fez campanhas de destaques à frente do Americano de Campos. João substitui o técnico Nelson Rodrigues, que após derrota no último sábado (11) para o Flamengo, pediu demissão.
 
O novo técnico tem a missão de garantir a vaga da Portuguesa na elite do Campeonato Carioca no ano que vem. Segundo João Carlos, ele vem para somar com o elenco e classificar a Lusa. 
 
— Estou feliz com a oportunidade de trabalhar com esse elenco da Portuguesa. Sabemos da dificuldade, mas eu acredito no grupo, conheço os atletas que estão aqui. É um clube que eu já trabalhei, conheço bem as pessoas que estão no comando. É com uma satisfação muito grande que eu encaro essa oportunidade. Iremos classificar a Lusa sem sustos - disse o técnico, que optou por treinos em período integral para que o elenco assimile mais rapidamente sua filosofia.
 
O jogo do próximo domingo é crucial para a Lusa, pelo fato de enfrentar o Macaé, clube que está atrás na tabela de classificação. Em caso de vitória, a Portuguesa avança para cinco pontos, abre vantagem sobre o Macaé e ainda pode ultrapassar o Boa Vista, saindo da zona de risco.  
 
— É um jogo de seis pontos. Não há jogos fáceis e o Macaé provou isso ao empatar com o Vasco fora de casa. Temos que fazer um bom trabalho, vou ficar atento a parte psicológica dos jogadores para que eles entendam a importância de voltar a vencer neste momento da competição. 
 
A Portuguesa, em nota, agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico Nelson Rodrigues e desejou sucesso em seu próximo trabalho. A Lusa entra em campo no domingo (19), às 15h30, contra a equipe do Macaé, no estádio Moça Bonita, em Bangu.




Veja Também

Estádio ganha Juizado do Torcedor - Foi inaugurado na quarta (9), no prédio do departamento de futebol da Associação Atlética Portuguesa, o Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos. Agora, o público em geral conta com um novo espaço para resolver problemas que eventualmente ocorram dentro ou fora do Estádio Luso-Brasileiro, em dia de grandes jogos.

Algas invadem praias da região - A Comlurb realiza desde o início desta semana um mutirão de emergência nas praias da região para retirada de algas que apareceram em grande quantidade na orla da Ilha. Os locais mais afetados foram às praias da Bica e do São Bento. Na quarta (16), cerca de 50 garis intensificaram a limpeza nas duas praias com auxílio de tratores.

Elemento da natureza diminui dores - Com resultados surpreendentes o terapeuta holístico Andrei Mogilewsky criou, na Ilha, um centro para atendimento à pessoas que buscam alívio para dores e outros desconfortos, através de técnicas que utilizam um elemento da natureza importado do Mar Morto. Os procedimentos não possuem contra indicações, não são invasivos e sem ingestão.

Vans evitam transportar idosos - Cartão do idoso não é aceito por muitas vans

Trocar o óleo ficou mais fácil - Já está funcionando na Estrada do Dendê o Leão do Óleo, serviço auto center especializado em lubrificantes automotivos. A inauguração das novas instalações foi no início deste mês e trouxe para a Ilha um novo conceito em serviços de troca de óleo, tanto para veículos leves, como para caminhões, máquinas pesadas, náutica, ônibus e entre outros.

Crivella anuncia na Vila Joaniza título de propriedade para 4 mil - O prefeito Marcelo Crivella, esteve na Vila Joaniza, na manhã da última sexta (11), para conferir a retomada das obras do Programa Favela-Bairro, que vai atuar com obras de urbanização e modernização de ruas.


Edição 1846
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.