Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o novo técnico da Lusa

17/03/2017 - noticias /Edição 1824
A equipe de futebol da Associação Atlética Portuguesa tem um novo técnico para as próximas rodadas da Taça Rio. Trata-se de João Carlos Ângelo, profissional com passagens na Lusa e que fez campanhas de destaques à frente do Americano de Campos. João substitui o técnico Nelson Rodrigues, que após derrota no último sábado (11) para o Flamengo, pediu demissão.
 
O novo técnico tem a missão de garantir a vaga da Portuguesa na elite do Campeonato Carioca no ano que vem. Segundo João Carlos, ele vem para somar com o elenco e classificar a Lusa. 
 
— Estou feliz com a oportunidade de trabalhar com esse elenco da Portuguesa. Sabemos da dificuldade, mas eu acredito no grupo, conheço os atletas que estão aqui. É um clube que eu já trabalhei, conheço bem as pessoas que estão no comando. É com uma satisfação muito grande que eu encaro essa oportunidade. Iremos classificar a Lusa sem sustos - disse o técnico, que optou por treinos em período integral para que o elenco assimile mais rapidamente sua filosofia.
 
O jogo do próximo domingo é crucial para a Lusa, pelo fato de enfrentar o Macaé, clube que está atrás na tabela de classificação. Em caso de vitória, a Portuguesa avança para cinco pontos, abre vantagem sobre o Macaé e ainda pode ultrapassar o Boa Vista, saindo da zona de risco.  
 
— É um jogo de seis pontos. Não há jogos fáceis e o Macaé provou isso ao empatar com o Vasco fora de casa. Temos que fazer um bom trabalho, vou ficar atento a parte psicológica dos jogadores para que eles entendam a importância de voltar a vencer neste momento da competição. 
 
A Portuguesa, em nota, agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico Nelson Rodrigues e desejou sucesso em seu próximo trabalho. A Lusa entra em campo no domingo (19), às 15h30, contra a equipe do Macaé, no estádio Moça Bonita, em Bangu.




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras