Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o novo técnico da Lusa

17/03/2017 - noticias /Edição 1824
A equipe de futebol da Associação Atlética Portuguesa tem um novo técnico para as próximas rodadas da Taça Rio. Trata-se de João Carlos Ângelo, profissional com passagens na Lusa e que fez campanhas de destaques à frente do Americano de Campos. João substitui o técnico Nelson Rodrigues, que após derrota no último sábado (11) para o Flamengo, pediu demissão.
 
O novo técnico tem a missão de garantir a vaga da Portuguesa na elite do Campeonato Carioca no ano que vem. Segundo João Carlos, ele vem para somar com o elenco e classificar a Lusa. 
 
— Estou feliz com a oportunidade de trabalhar com esse elenco da Portuguesa. Sabemos da dificuldade, mas eu acredito no grupo, conheço os atletas que estão aqui. É um clube que eu já trabalhei, conheço bem as pessoas que estão no comando. É com uma satisfação muito grande que eu encaro essa oportunidade. Iremos classificar a Lusa sem sustos - disse o técnico, que optou por treinos em período integral para que o elenco assimile mais rapidamente sua filosofia.
 
O jogo do próximo domingo é crucial para a Lusa, pelo fato de enfrentar o Macaé, clube que está atrás na tabela de classificação. Em caso de vitória, a Portuguesa avança para cinco pontos, abre vantagem sobre o Macaé e ainda pode ultrapassar o Boa Vista, saindo da zona de risco.  
 
— É um jogo de seis pontos. Não há jogos fáceis e o Macaé provou isso ao empatar com o Vasco fora de casa. Temos que fazer um bom trabalho, vou ficar atento a parte psicológica dos jogadores para que eles entendam a importância de voltar a vencer neste momento da competição. 
 
A Portuguesa, em nota, agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico Nelson Rodrigues e desejou sucesso em seu próximo trabalho. A Lusa entra em campo no domingo (19), às 15h30, contra a equipe do Macaé, no estádio Moça Bonita, em Bangu.




Veja Também

Classificados - DIVERSOS VENDO, motivo reforma, em bom estado, 2 janelas alumínio, 2 basculantes alumínio, 1 box alumínio 1,50x1,80, 1 janelão ferro, coloinal e respectiva grade 1,50x2,00. Tel: 98196-9490

Praça Manuel Madruga é revitalizada - Na manhã da quarta (11), o novo presidente da Comlurb, Rubens Teixeira, participou da reinauguração da Praça Manuel Madruga, no Tauá. A praça passou por uma revitalização completa que contou com a limpeza geral, capina, poda de árvores, reparo nos bancos, brinquedos novos, calçamento, e pergolatos.

Participe do Baile da 3ª idade - Na hora da diversão há espaço para as crianças, mulheres, homens e principalmente para os idosos na Lusa. Os bailes da terceira idade animam os associados que curtem a dança, cuja atividade é prioridade para a diretoria do clube.

Bombeiros têm novo comandante - O Grupamento de Bombeiros da Ilha está sob novo comando desde 26 de setembro. Quem assumiu foi o Tenente Coronel José Wallace Jardim da Silva, que substituiu o Coronel Ronaldo Luz, cujo comando foi de pouco mais de um ano, à frente do 19°GBM. Ronaldo foi designado para assumir funções Comando de Área da Capital.

Prophylaxis inaugura nova unidade na Ilha - Clínica oferece vários tipos de vacinas

Intercolegial de Futsal consagra 4 campeões - Sob organização dos professores Luiz e Roger Ledo, as finais da Copa Intercolegial de Futsal foram realizadas no sábado (7), no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos e premiou os colégios campeões em quatro categorias.


Edição 1854
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.