Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Almoço no Sabor Malaguetta agrada pela qualidade e bom atendimento

17/03/2017 - Notícias /Edição 1824
Há 7 anos no mercado gastronômico da região, o Restaurante Sabor Malaguetta vem se destacando com pratos saborosos, bom atendimento e preço justo.
 
O proprietário Robson Olímpio credita o sucesso do seu negócio ao comprometimento de sua equipe e, sobretudo, aos investimentos em produtos de qualidade.
 
— Em todo processo organizacional do Sabor Malaguetta temos duas prioridades inquestionáveis: uma é comprar os melhores legumes, as melhores verduras, peixes e carnes de qualidade para ofertar ao cliente uma comida saudável. A outra prioridade é a higiene no manuseio e preparo dos alimentos  — disse Robson.
 
A psicóloga Adriana Santos sempre almoça no restaurante e diz que gosta do ambiente porque a comida tem um toque caseiro. “Além da qualidade da comida, eu acho aqui um lugar acolhedor onde me sinto à vontade. As funcionárias me atendem bem, sempre simpáticas e com um sorriso no rosto”, disse a psicóloga. 
 
Atendendo no formato self service, o estabelecimento oferece várias saladas, cereais, carnes bovinas, suínas, aves, peixes e saborosos molhos e sobremesas. O restaurante localizado  ao lado do Hospital Evandro Freire aceita os principais cartões de crédito, débito e cartões de benefício para alimentação.




Veja Também

Garotos decidem contra o Botafogo - Após empatar o primeiro jogo da final do torneio Otávio Pinto Guimarães, no estádio Luso-Brasileiro, em 1x1, a Lusa, invicta na competição, vai decidir o título em confronto decisivo, contra o Botafogo, no Estádio do Engenhão, no sábado (18). Nessa partida a Lusa conta com a volta de Léo Índio e Patryck, que estavam suspensos e precisa da vitória para ser campeã. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. A torcida da Lusa ficará localizada no setor Sul do Engenhão (linha do trem) e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Patin House reúne público recorde - O sábado (11) foi inesquecível para cerca de 3 mil pessoas que participaram do show da Patin House na quadra da Associação Atlética Portuguesa. O evento, cuja temática foi o Halloween, fez a Lusa pulsar no ritmo dos melhores sons da década de 90. O clima nostálgico prevaleceu e a festa foi sucesso em todos os sentidos.

ECJG comemora 65 anos de fundação - O Esporte Clube Jardim Guanabara, presidido pelo advogado Luiz Antônio Neto, comemorou 65 anos no último sábado (11), realizando dois eventos. Um café da manhã e, na parte da tarde, um churrasco para associados e convidados. A festa contou com a participação de diversas famílias insulanas.

Perigo no retorno deve acabar - O retorno que liga a Av. Coronel Luís de Oliveira Sampaio com o início da Estrada do Galeão está gerando transtornos, há muito tempo, ao trânsito, devido a falta de visibilidade e a inexistência de uma faixa para aceleração. Segundo comerciantes das imediações, já aconteceram diversos acidentes, por conta da falta de sinalização e da ação de motoristas abusados.

Ginástica garante saúde na Ribeira - O Projeto Rio Ar Livre criado para incentivar a prática de exercícios físicos, principalmente de pessoas idosas, faz sucesso na Praça Iaiá Garcia, com a participação de cerca de 100 moradores. O programa é gratuito e funciona de segunda a sexta pela manhã.

Lusa na final da OPG - Brilhante, está é a palavra que define a campanha da equipe sub-20 da Lusa no Torneio Otavio Pinto Guimarães, OPG. Foram nove jogos realizados, seis vitórias, três empates e vaga na final garantida para tentar a conquista do bicampeonato.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.