Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras