Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Ito Melodia lança música no Youtube - Aos 47 anos, Ito Melodia está de bem com a vida. A cada dia que passa sua carreira profissional vai se solidificando e os resultados aparecendo. Na segunda (17), o sambista lançou no Youtube a música de trabalho do seu novo CD: “Vida Boa é na Comunidade”.

Lusa tem nova comissão técnica - Após garantir vaga na elite do futebol estadual do próximo ano, os jogadores da Lusa ganharam folga de uma semana e imediatamente terão mais de um mês para treinamentos intensos antes do início do Brasileiro da série D. Os atletas já foram apresentados ao novo técnico Edson Souza.

Vacina contra gripe está em 10 postos - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou na última segunda (17), a Campanha de Vacinação contra a influenza, prioritariamente para idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a 4 anos, trabalhadores de saúde, gestantes e mulheres até 45 após o parto. A vacina tem por objetivo reduzir as internações, complicações e mortes em decorrência das infecções pelo vírus da gripe.

Píer da Bica precisa de novas obras - Resistiu por pouco tempo a reforma feita, em junho do ano passado, no Pier da Praia da Bica, localizado em frente à Praça Jerusalém e que proporciona uma bela vista para a Baía de Guanabara.

Smurfs divertem autistas no shopping - No mês da conscientização do Autismo, o Ilha Plaza Shopping em parceria com a ONG Solidariedade, visando gerar integração social, proporcionaram na última quinta (13), uma tarde de diversão a jovens e crianças portadores do espectro, no espaço dos “Smurfs, A Vila Perdida”, localizada no piso L1 do shopping.

O Luso-Brasileiro está quase pronto - O Estádio Luso-Brasileiro está com as obras em estágio avançado e em breve irá receber os jogos da Portuguesa e do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A nova Arena da Ilha, que vai abrigar 20 mil espectadores, começou a ser montada no primeiro dia de janeiro e desde lá recebe um cuidado especial de monitoramento diário de engenheiros contratados pelo Flamengo e, principalmente, dos órgãos públicos


Edição 1829
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.