Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Corrida reúne quase 2 mil atletas - A 4ª etapa do Circuito Ilha Carioca de Corrida de Rua foi realizada na manhã do domingo (10) e contou com a participação de cerca de 1600 atletas profissionais e amadores. Eles percorreram 5 km entre a orla da Praia da Bica e o depósito de combustíveis da Marinha, no Jardim Guanabara.

Portuguesa promove Bailaço das Antigas neste sábado - O Bailaço das Antigas apresenta pela primeira vez na Portuguesa o encontro das equipes de som consagradas: Pipo´s e Cash Box. O evento será neste sábado (16), a partir das 21h. O evento é retrô e vai contar com os sucessos dos bailes das décadas de 80, 90 e 2000, com seus paredões imponentes de caixas de som e potências. Os DJ´s Funk Boy - Cash Box e Magal - Pipo`s prometem sacudir a Ilha do Governador. Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de 20 reais, na secretaria do Clube. Informações: 2462-3133.

Lusa faz parceria com Policlínica Carioca para a saúde dos associados - Para proporcionar mais benefícios aos sócios, a diretoria da Associação Atlética Portuguesa fechou mais uma parceria para o próximo ano. A sede ganhará uma unidade da Policlínica Carioca, que vai oferecer atendimento com especialistas qualificados. A assistência será estendida também aos atletas do clube e à população em geral.

Vila Olímpica tem aulas de percussão - A Vila Olímpica Nilton Santos está com vagas abertas para as aulas gratuitas de percussão. A oficina é comandada pelo professor Carlos Noronha, 48, e conta atualmente com cerca de 50 alunos entre crianças e adultos.

Marcelo Menezes assume o 17ºBPM - O 17º BPM está sob novo comando. O Cel. Odair Blanco, que ocupava a função desde 4 de março de 2016, passou o posto para o Ten. Cel. Marcelo de Menezes Nogueira, durante solenidade na manhã de terça (12).

Coronel Amêndola promete ações contra desordem urbana na Ilha - Durante reunião realizada na segunda (11), no auditório da Universidade Estácio de Sá, o secretário de ordem pública (Seop), coronel Paulo César Amêndola, foi enfático ao destacar que espera a aprovação, pela Câmara Municipal, da lei que permite o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal, para enfrentar com mais eficiência situações e irregularidades graves.


Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras