Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Hidroginástica é sucesso na Lusa para pessoas de todas as idades - A aula de hidroginástica da Associação Atlética Portuguesa é uma excelente opção para quem deseja começar uma nova atividade física ou cuidar melhor da saúde.

Ateliê Baruc inaugura nesta sexta - Está sendo inaugurado nesta sexta (24), o Ateliê Baruc, um espaço especial dentro da Academia ProQuality, unidade Extra. O ateliê é todo dedicado ao público feminino e atua no ramo de roupas e bijuterias oferecendo aos clientes o que há de mais moderno no cenário da moda.

Prefeitura reativa as instalações do Centro de Educação Ambiental na Z-10 - Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Subsecretaria de Meio Ambiente do Município reativou na Colônia Z-10, o Centro de Educação Ambiental (CEA), que estava fechado há mais de dois anos. O evento foi na manhã de quarta (22) e contou com a presença do secretário de Conservação e Meio Ambiente, Rubem Teixeira, além de outras autoridades e lideranças locais.

Programão movimentou o Cocotá - Para incentivar a produção artística na Ilha do Governador a TV Globo organizou no sábado (18), entre 9h e 19h, na Praça Poeta Manoel Bandeira, mais conhecida como Aterro do Cocotá, o Programão Ilha. Além de Yoga, danças, show, teatros e oficinas, o evento contou com recuperação de espaços da praça por grafiteiros e plantio de mudas.

Vans ilegais voltam a dominar a Ilha - A Ilha volta a viver momentos difíceis com o transporte complementar feito principalmente por Vans irregulares que circulam na região. As inúmeras infrações colocam a vida dos insulanos em risco, sejam eles usuários do transporte ou não. Apelidados de “piratas”, estes veículos irregulares trafegam sem autorização da prefeitura, e mais, transportam passageiros com o veículo em péssimo estado de conservação, andam acima do limite de velocidade, promovem verdadeiros ralis para pegar um passageiro, aperfeiçoam filas duplas em pontos de ônibus para aguardar a lotação do veículo, fato que deixa o trânsito complicado e não respeitam sinais de trânsito.

Laboratório Bronstein é tradição de bom atendimento em exames - A única unidade do Laboratório Bronstein localizada na Ilha, mantém a tradição dos bons serviços da rede e é um dos pontos altos que agradam os clientes. A equipe de profissionais liderados pela líder Maria Madalena conhece a maioria dos clientes, e é uma das boas razões que tornaram o Bronstein ser referência para a população da Ilha do Governador.


Edição 1825
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.