Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Neste sábado tem Patin House Retrô - Associação Atlética Portuguesa se prepara para receber a quarta edição do evento mais tradicional do Clube: a Patin House Retrô. A novidade deste sábado está por conta da volta da locação de patins e a presença de instrutores para orientar na festança. O evento será neste sábado (19), a partir das 19h e deve repetir o sucesso das últimas edições e da Só Flashback, realizada no último mês.

Dia das mães foi animado na Lusa - Animação não faltou no self-service da Associação Atlética Portuguesa no domingo (13), em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião a Lusa preparou um almoço especial para festejar uma das datas mais importantes do ano. Segundo a diretoria, o objetivo foi alcançado e proporcionou descontração e alegria às famílias presentes.

Mulheres reativam Núcleo de Dança - Um núcleo de dança insulano está voltando a ativa após dez anos de inatividade. O grupo com cerca de 50 mulheres insulanas, que praticam vários estilos de dança, preparam o retorno em grande estilo realizando a reestréia no próximo dia 27 de maio, às 19h, durante o RM Dance Festival, no Teatro Thiago de Melo, no Recreio.

Moradores de rua ganham da Ores banho de cidadania na Portuguesa - A Organização de Reintegração e Estímulo à Socialização (Ores) realizou na manhã do sábado, dia 12, o Projeto Banho de Cidadania no calçadão da Portuguesa, em frente à Barbearia do Zé. O projeto visa a ressocialização de moradores de rua e proporcionar momentos de cidadania e dignidade a essas pessoas. Na ação foram oferecidos além de um banho, corte de cabelo, café da manhã e doações de roupas.

Delegado Willian assume a 37ª DP - A delegacia da Ilha está sob novo comando desde o dia 13 de abril. Willian Monteiro Pena Júnior, 35, assumiu a titularidade da 37ª DP, substituindo o delegado Geraldo Estefan, que foi designado para 35ª DP (Campo Grande), que foi o último local de trabalho do novo delegado. Willian está na Polícia Civil desde 2007 e como delegado concursado há oito anos.

Soul Pixta faz homenagem às mães - A ONG Quanto Vale um Sorriso em parceria com o Coletivo Soul Pixta realizaram no sábado (12), uma ação social especial para o Dia das Mães, na Rua Pereira Alves, no Cocotá, local conhecido como Tribo. Durante o evento foi oferecido um café da manhã especial para as mães e profissionais que ajudaram nos trabalhos de maquiagem e designer de sobrancelhas.


Edição 1885
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras