Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Ladrão furta loja na galeria do Extra

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Na noite de quarta (8), a loja de produtos de informática Infolaucas, localizada na galeria comercial do Hipermercado Extra, na Portuguesa, teve grande parte dos seus produtos furtados. O delito foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram à loja com parte do teto destruído e as mercadorias reviradas.
 
O bandido, que entrou pelo teto, quando a loja já estava fechada, levou notebooks, fones, cartuchos de impressora, entre outros produtos, a maioria importados. A dona da loja Rosemery Laucas calculou que seu prejuízo é de cerca R$ 50 mil. 
 
- Ninguém fura uma laje de concreto da noite para o dia. Quem fez isso conhece a estrutura do local. Foi uma ação planejada, esperou a época em que a loja estava reabastecida de produtos caros e agiu. Tenho essa loja há 16 anos, nunca imaginei que pudéssemos ser vitima de bandidos vindos pelo teto do próprio Extra. Isso é um absurdo – falou Rosemery. 
 
- O Extra exige muito dos comerciantes que trabalham na galeria, mas quando acontecem casos como esses não dão apoio, pior ainda, se omitem e não se pronunciam acerca de melhorar a questão da segurança - completou a proprietária. 
 
O caso foi registrado na 37ª DP e, segundo o delegado titular, Geraldo Estefan, os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da galeria do Extra e confirmaram que o furto foi por volta de 21h. “Vamos iniciar um trabalho investigativo através das gravações, já temos a imagem de um suspeito.” 
Segundo funcionários da empresa Engemax que também tiveram acesso ao vídeo, o suspeito é um russo com cavanhaque que, no mesmo horário do crime, saiu de um banheiro em construção, ao lado da loja, com três sacolas grandes, onde as autoridades suspeitam que estariam os objetos do furto. 
A assessoria de comunicação do Hipermercado liberou nota onde informa que orientou o lojista quanto às medidas a serem tomadas e permanece no aguardo do boletim de ocorrência para tomar as demais providências, se necessárias. O Extra informou ainda, que está colaborando com a polícia na investigação do fato.



Veja Também

Estádio ganha Juizado do Torcedor - Foi inaugurado na quarta (9), no prédio do departamento de futebol da Associação Atlética Portuguesa, o Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos. Agora, o público em geral conta com um novo espaço para resolver problemas que eventualmente ocorram dentro ou fora do Estádio Luso-Brasileiro, em dia de grandes jogos.

Algas invadem praias da região - A Comlurb realiza desde o início desta semana um mutirão de emergência nas praias da região para retirada de algas que apareceram em grande quantidade na orla da Ilha. Os locais mais afetados foram às praias da Bica e do São Bento. Na quarta (16), cerca de 50 garis intensificaram a limpeza nas duas praias com auxílio de tratores.

Elemento da natureza diminui dores - Com resultados surpreendentes o terapeuta holístico Andrei Mogilewsky criou, na Ilha, um centro para atendimento à pessoas que buscam alívio para dores e outros desconfortos, através de técnicas que utilizam um elemento da natureza importado do Mar Morto. Os procedimentos não possuem contra indicações, não são invasivos e sem ingestão.

Vans evitam transportar idosos - Cartão do idoso não é aceito por muitas vans

Trocar o óleo ficou mais fácil - Já está funcionando na Estrada do Dendê o Leão do Óleo, serviço auto center especializado em lubrificantes automotivos. A inauguração das novas instalações foi no início deste mês e trouxe para a Ilha um novo conceito em serviços de troca de óleo, tanto para veículos leves, como para caminhões, máquinas pesadas, náutica, ônibus e entre outros.

Crivella anuncia na Vila Joaniza título de propriedade para 4 mil - O prefeito Marcelo Crivella, esteve na Vila Joaniza, na manhã da última sexta (11), para conferir a retomada das obras do Programa Favela-Bairro, que vai atuar com obras de urbanização e modernização de ruas.


Edição 1846
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.