Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Tatuador é destaque internacional

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
O insulano Victor Andrade, 31, mora no Dendê e recentemente abriu um estúdio de tatuagem chamado, Visionários Art Tattoo, dentro do Shopping Mancini, no Cocotá. Ele diz que já ganhou muitos prêmios desde que se profissionalizou como tatuador em 2010.

— São aproximadamente 30 prêmios entre primeiro, segundo e terceiro lugares. Já estive em muitos estados brasileiros participando de fóruns sobre tatuagens e dando consultorias, sobretudo no segmento que sou especialista, que é o preto e branco e fotografias — disse o tatuador.

Este ano, Victor Andrade, 31, já participou e venceu a 5ª edição Tattoo Week Rio, a mais conceituada competição da América Latina, realizada na primeira quinzena de janeiro. O evento foi no Centro de Convenções Sul América, no Centro da cidade e reuniu cerca de 500 tatuadores em 220 stands. 

Victor disse que tudo começou quando fez aulas de desenho em um projeto social. “A professora gostou muito dos meus traços e me orientou a dar prosseguimento nos estudos de desenho. Segui os conselhos dela e graças a Deus tudo deu certo e estou prosperando na profissão”.

Outro diferencial do tatuador insulano é o fato de suas tatuagens serem únicas.

— Não copio desenhos. Eu os crio e as pessoas que fazem tatuagem comigo terão sempre desenhos exclusivos. Acho isso interessante e a maioria das pessoas gosta. Sem contar que valoriza mais o meu trabalho — explica Victor, que em reconhecimento da qualidade do seu trabalho recebe o apoio da Electric Ink, uma das mais renomadas empresas do ramo de material para tatuagens.

Para conhecer os trabalhos de Victor e consultar sobre tatuagens, os interessados podem ligar para 2509-4669 ou usar o WhatsApp: 97641-6883. O estúdio tem uma Fanpage: Visionários Art, onde o cliente pode ver alguns desenhos de Victor. 




Veja Também

Hidroginástica é sucesso na Lusa para pessoas de todas as idades - A aula de hidroginástica da Associação Atlética Portuguesa é uma excelente opção para quem deseja começar uma nova atividade física ou cuidar melhor da saúde.

Ateliê Baruc inaugura nesta sexta - Está sendo inaugurado nesta sexta (24), o Ateliê Baruc, um espaço especial dentro da Academia ProQuality, unidade Extra. O ateliê é todo dedicado ao público feminino e atua no ramo de roupas e bijuterias oferecendo aos clientes o que há de mais moderno no cenário da moda.

Prefeitura reativa as instalações do Centro de Educação Ambiental na Z-10 - Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Subsecretaria de Meio Ambiente do Município reativou na Colônia Z-10, o Centro de Educação Ambiental (CEA), que estava fechado há mais de dois anos. O evento foi na manhã de quarta (22) e contou com a presença do secretário de Conservação e Meio Ambiente, Rubem Teixeira, além de outras autoridades e lideranças locais.

Programão movimentou o Cocotá - Para incentivar a produção artística na Ilha do Governador a TV Globo organizou no sábado (18), entre 9h e 19h, na Praça Poeta Manoel Bandeira, mais conhecida como Aterro do Cocotá, o Programão Ilha. Além de Yoga, danças, show, teatros e oficinas, o evento contou com recuperação de espaços da praça por grafiteiros e plantio de mudas.

Vans ilegais voltam a dominar a Ilha - A Ilha volta a viver momentos difíceis com o transporte complementar feito principalmente por Vans irregulares que circulam na região. As inúmeras infrações colocam a vida dos insulanos em risco, sejam eles usuários do transporte ou não. Apelidados de “piratas”, estes veículos irregulares trafegam sem autorização da prefeitura, e mais, transportam passageiros com o veículo em péssimo estado de conservação, andam acima do limite de velocidade, promovem verdadeiros ralis para pegar um passageiro, aperfeiçoam filas duplas em pontos de ônibus para aguardar a lotação do veículo, fato que deixa o trânsito complicado e não respeitam sinais de trânsito.

Laboratório Bronstein é tradição de bom atendimento em exames - A única unidade do Laboratório Bronstein localizada na Ilha, mantém a tradição dos bons serviços da rede e é um dos pontos altos que agradam os clientes. A equipe de profissionais liderados pela líder Maria Madalena conhece a maioria dos clientes, e é uma das boas razões que tornaram o Bronstein ser referência para a população da Ilha do Governador.


Edição 1825
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.