Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Tatuador é destaque internacional

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
O insulano Victor Andrade, 31, mora no Dendê e recentemente abriu um estúdio de tatuagem chamado, Visionários Art Tattoo, dentro do Shopping Mancini, no Cocotá. Ele diz que já ganhou muitos prêmios desde que se profissionalizou como tatuador em 2010.

— São aproximadamente 30 prêmios entre primeiro, segundo e terceiro lugares. Já estive em muitos estados brasileiros participando de fóruns sobre tatuagens e dando consultorias, sobretudo no segmento que sou especialista, que é o preto e branco e fotografias — disse o tatuador.

Este ano, Victor Andrade, 31, já participou e venceu a 5ª edição Tattoo Week Rio, a mais conceituada competição da América Latina, realizada na primeira quinzena de janeiro. O evento foi no Centro de Convenções Sul América, no Centro da cidade e reuniu cerca de 500 tatuadores em 220 stands. 

Victor disse que tudo começou quando fez aulas de desenho em um projeto social. “A professora gostou muito dos meus traços e me orientou a dar prosseguimento nos estudos de desenho. Segui os conselhos dela e graças a Deus tudo deu certo e estou prosperando na profissão”.

Outro diferencial do tatuador insulano é o fato de suas tatuagens serem únicas.

— Não copio desenhos. Eu os crio e as pessoas que fazem tatuagem comigo terão sempre desenhos exclusivos. Acho isso interessante e a maioria das pessoas gosta. Sem contar que valoriza mais o meu trabalho — explica Victor, que em reconhecimento da qualidade do seu trabalho recebe o apoio da Electric Ink, uma das mais renomadas empresas do ramo de material para tatuagens.

Para conhecer os trabalhos de Victor e consultar sobre tatuagens, os interessados podem ligar para 2509-4669 ou usar o WhatsApp: 97641-6883. O estúdio tem uma Fanpage: Visionários Art, onde o cliente pode ver alguns desenhos de Victor. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras