Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Laboratório Sérgio Franco completa dois anos no complexo do Hortifruti

10/03/2017 - Notícias /Edição 1823
Localizado em um local central da Ilha do Governador e de fácil acesso, o Laboratório Sérgio Franco comemora dois anos em instalações amplas e confortáveis, planejadas para proporcionar um atendimento de qualidade para quem precisa realizar exames laboratoriais e também coleta de amostras para exames toxicológicos.
 
A unidade Ilha do Sérgio Franco é parte do Grupo Diagnóstico da América S/A, e está instalada no complexo comercial do Hortifruti há dois anos. Além do estacionamento gratuito para veículos de clientes existe acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
 
No Sérgio Franco, um dos laboratórios mais respeitados do Brasil, a equipe de profissionais conta com biólogo/farmacêutico, equipe para atendimento e registro dos pedidos médicos, além de um grupo altamente qualificado de coletores. Na unidade Ilha são realizados exames de análises clínicas — sangue, urina, fezes e secreções, anatomia patológica e citopatologia — materiais de biópsia e outros. O laboratório também é especializado na coleta de amostras para exame toxicológico — em cabelos e pelos — para carteira de motorista profissional tipo C, D, E.
 
O laboratório aceita a maioria dos convênios e atende exames particulares com tabela diferenciada e forma de pagamento facilitada, de modo a dar mais tranquilidade aos clientes. Os resultados são rápidos e podem ser facilmente obtidos pela internet, no site www.sergiofranco.com.br, por email, entrega domiciliar ou impresso na própria unidade.
 
O horário de funcionamento é de 6h30 às 17h de segunda a sexta, e nos sábados das 6h30 até às 13h.




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras