Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Dr. Resolve acha vazamentos sem quebrar a parede

04/11/2011 - noticias /Edição 1544

A Dr. Resolve, não é doutor só no nome, ela realmente resolve problemas de forma rápida, eficaz e segura com a melhor tecnologia do mercado. Um exemplo é o uso do aparelho detector de vazamento, que elimina a necessidade de quebrar a parede, piso ou o local afetado. Esse sistema é único na Ilha e faz com que os clientes que têm cerâmicas, azulejos ou pinturas de valores sentimentais ou raros não tenham maiores danos, pois o ultrasom detecta o exato local do vazamento.

 

A Dr. Resolve Já é destaque nacional no Programa do Ratinho e no quadro "De volta pro meu aconchego", do Programa do Gugu. A Dr. Resolve está sendo também comparada com a personagem "Pereirão" da novela da Globo. A diferença é que somos uma equipe de profissionais qualificados e sérios, diz o diretor Emanuel Batista, que tem no zelo pela qualidade e honestidade as principais qualidades da empresa. Mais informações pelo Tel.: 3685-9004.




Veja Também

Vila Olímpica está parada há um ano - Iniciada em 2011, a construção da Vila Olímpica na Estrada Rio Jequiá está com as obras paradas há um ano. Longe de parecer uma área de lazer e esportes, o mato alto surge no terreno que teve as janelas no muro, que fica junto à ciclovia, parcialmente cobertas desde a paralisação das obras. A estrutura inacabada frustra os moradores, especialmente da comunidade Nossa Senhora das Graças – Boogie Woogie, que esperavam com expectativa pela construção do complexo esportivo e de uma escola de ensino fundamental cujo investimento, segundo a prefeitura, é no valor de R$ 19 milhões. No terreno, que pertencia à Marinha, havia um campo muito usado pelos moradores da comunidade. No local, a escolinha de futebol com o professor Robinho tinha a participação de centenas de crianças. Grupos de pelada de jovens e veteranos também usavam o campo de futebol nos finais de semana. Era o lazer semanal de muitos moradores.

Fisioterapia e pilates combatem lesões - Com atendimento individualizado, o Centro Fisioterapêutico Raphael Abreu (CFRA) oferece tratamentos que proporcionam a reabilitação física e a prevenção de lesões. Há dois anos em atividade, a clínica conta com profissionais das áreas de traumato-ortopedia, terapia manual e desportiva, acupuntura, nutrição, RPG, pilates e personal trainer.

Amigas do Lenço se unem contra câncer - Para incentivar o bem estar e a autoestima de mulheres durante o tratamento contra o câncer, um grupo de amigas insulanas resolveu promover o uso do lenço como uma melhor forma de aceitação para um dos efeitos colaterais da quimioterapia, a perda dos cabelos. Desde fevereiro, que as Mulheres Amigas do Lenço começaram a promover encontros e trocar experiências além de usar uma página no Facebook com mensagens de apoio, fotos e dicas. Uma forma de levar conforto para quem está passando por essa fase da doença.

Yan de Azevedo é fera na matemática - Desafio para muitos alunos, a matemática é a disciplina favorita do estudante Yan de Azevedo Monteiro. Aluno do 9º ano da Escola Municipal Lavínia de Oliveira Escragnolle Dória, no Galeão. Ele testou os seus conhecimentos na 9º Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e conquistou a medalha de bronze. A Olimpíada é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada e tem como objetivo estimular o estudo, revelando talentos na área.

Policlínica da Família agora atende Oftalmologia - O atendimento de qualidade se destaca nas especialidades como cardiologia, neurologia, pediatria, endocrinologia, urologia, otorrinolaringologia, dermatologia, gastroenterologia, proctologia, nutrição, psicologia e fisioterapia. Além de exames laboratoriais, ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x, risco cirúrgico e atestados admissional, periódico, demissional e esportivo.

Tubiacanga ganha aliado contra remoção - Depois de se posicionar contra a construção de uma nova pista no Aeroporto do Galeão, que provocaria a remoção de mais de três mil moradores de Tubiacanga, o Deputado Federal Rodrigo Maia esteve na sede da Associação de Moradores de Tubiacanga (Amat) no sábado (5) e pode conferir o trabalho da comissão, que retomou as atividades após alguns anos sem representatividade.


Edição 1686
Leia


Edições anteriores





Programa Sena Limpa (Cedae) - Praia da Bica

Programa Sena Limpa (Cedae) - Praia da Bica

Em quem você pretende votar para governador?

Luiz Fernando Pezão - PMDB
Marcelo Crivella - PRB
Garotinho - PR
Lindberg Farias - PT
Dayse Oliveira - PSTU
Ney Nunes - PCB
Tarcisio Motta - PSOL
Nulo
Branco
Não vou votar


Visualizar Resultados


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.