Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Dr. Resolve acha vazamentos sem quebrar a parede

04/11/2011 - noticias /Edição 1544

A Dr. Resolve, não é doutor só no nome, ela realmente resolve problemas de forma rápida, eficaz e segura com a melhor tecnologia do mercado. Um exemplo é o uso do aparelho detector de vazamento, que elimina a necessidade de quebrar a parede, piso ou o local afetado. Esse sistema é único na Ilha e faz com que os clientes que têm cerâmicas, azulejos ou pinturas de valores sentimentais ou raros não tenham maiores danos, pois o ultrasom detecta o exato local do vazamento.

 

A Dr. Resolve Já é destaque nacional no Programa do Ratinho e no quadro "De volta pro meu aconchego", do Programa do Gugu. A Dr. Resolve está sendo também comparada com a personagem "Pereirão" da novela da Globo. A diferença é que somos uma equipe de profissionais qualificados e sérios, diz o diretor Emanuel Batista, que tem no zelo pela qualidade e honestidade as principais qualidades da empresa. Mais informações pelo Tel.: 3685-9004.




Veja Também

Escritor faz da Ilha cenário de livro - O insulano Paulo de Carvalho, 59, jornalista e apaixonado pela Ilha, região onde vive desde 1977, lançou recentemente o seu primeiro livro cujo título é “Celéstia, a Guerreira do Orun”. O livro é o primeiro volume de uma série de sete, do romance Tempo de Magia, obra indicada ao Prêmio Rio de Literatura 2015.

Teatro ao ar livre no Dia da Inclusão - Na quarta (27), em comemoração ao Dia da Inclusão, institucionalizado pela prefeitura como o Dia I, diversas escolas da rede municipal que atendem alunos portadores de necessidades especiais participaram de atividades para comemorar a data. Na Ilha, os alunos da Escola Municipal Especial Rotary Club estiveram na manhã de quinta (25), ao ar livre, no calçadão em frente à Mega Banca, para assistir o teatrólogo e produtor cultural Gilberto D’alma, apresentar diversos esquetes teatrais para alunos, professores e ao público que passava no local.

Quiosques são proibidos de executar música - Uma das boas opções de lazer na região, sobretudo nas noites de fim de semana, os quiosques da Praia da Bica que executam música, estão na mira da fiscalização da Secretaria de Ordem Pública (SEOP). O órgão decidiu aplicar normas do Decreto 20115 que regulamenta as atividades na orla. Segundo a SEOP, a fiscalização se intensificou em virtude das denúncias de moradores incomodados com o som muito alto em alguns quiosques. A medida tem gerado opiniões diferentes entre os insulanos. Alguns moradores reclamam do som até altas horas e outros consideram que a música torna a orla ainda mais agradável.

Carros raros atraem curiosos - O Estacionamento da União da Ilha foi palco do 2º Encontro de Automóveis Antigos, cujo evento foi organizado pelo Grupo Lord’s formado por colecionadores de carros antigos. A exposição iniciou às 10h do domingo (17), e se prolongou por toda tarde, reunindo centenas de curiosos e admiradores de carros antigos.

Ito faz show com Xande de Pilares - Ito Melodia, o consagrado intérprete da União da Ilha, comemora este mês 47 anos e, para festejar, está preparando um grande evento na quadra da Acadêmicos do Dendê, nesse domingo (24), para confraternizar com todos amigos e a comunidade da Ilha.

Torcida aprova nova arena da Lusa - A partida de futebol entre Botafogo e Flamengo que inaugurou as novas instalações do estádio da Associação Atlética Portuguesa, no sábado (16) foi a prova real que o clube alvinegro fez um excelente investimento. Mais de 11 mil pessoas estiveram na, agora Arena Botafogo, cujas obras de reforma, segundo dirigentes botafoguenses, custaram cerca de R$ 5 milhões.


Edição 1791
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras