Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

www.moisescabeleireiro.com.br

14/10/2011 - noticias /Edição 1541

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

 

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

 

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

 

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

 

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.

 

Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.

 

Estrada do Galeão, 2775

sobreloja 207 (em frente ao Extra)

Tels.: 2462-3571 / 2462-1740




Veja Também

Bike Folia anima as ruas da Ilha - A Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador (Acig) realizou na manhã do domingo (12) o “Bike Folia”, evento que reuniu cerca de 400 ciclistas que fizeram um carnaval itinerante sobre bicicletas pelas ruas da região. O percurso foi de 20 quilômetros e começou no Parque Poeta Manoel Bandeira, passando por Freguesia, Bancários, Moneró, Village, Portuguesa, Praia da Bica e Ribeira, voltando ao local de partida, o Cocotá.

Piscina infantil fica pronta em breve - Está em ritmo acelerado à obra de expansão do Parque Aquático Rossano Orsini que vai ganhar uma nova piscina infantil. Localizada ao lado do parquinho, agora além dos brinquedos, as crianças ganham uma piscina inteiramente para elas.

Idoso comete ato libidinoso com uma criança no Cocotá - Na noite de terça (14), José Paulo Veronez, 66, foi preso em flagrante sob a acusação de ter estuprado uma criança de cinco anos. O crime aconteceu no Aterro do Cocotá enquanto a mãe da vítima brincava com os seus dois outros filhos.

Blocos levam alegria para as ruas da Ilha - Milhares de pessoas acompanharam os blocos carnavalescos que desfilaram pelas ruas da região no sábado e domingo (12). Fantasiados ou não, os foliões se divertiram ao som de marchinhas, sambas, música sertaneja e funk, consagrando a nova tendência e expansão dos blocos de rua.

Dengue mobiliza 43 escolas no combate contra o mosquito - No sábado (11), 43 escolas da rede municipal participaram de um mutirão de combate às arboviroses, que são doenças causadas por mosquitos, sobretudo, o Aedes Aegypti, responsável em transmitir o vírus da dengue, zika e chikungunya. A mobilização faz parte da campanha “Aqui mosquito não se cria” e contou com o apoio de diversos órgãos municipais em uma ação conjunta das secretarias de Saúde e Educação.

Prefeitura ouve moradores para planejar ações nos jogos do Fla - Na noite de terça (7), lideranças políticas, o administrador regional, autoridades da segurança pública, moradores da Ilha, dirigentes e líderes de torcidas organizadas do Flamengo, reuniram-se na sede da Superintendência da Ilha para avaliarem os possíveis impactos no bairro da Portuguesa dos jogos do time rubro-negro na região.


Edição 1820
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.