Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

www.moisescabeleireiro.com.br

14/10/2011 - noticias /Edição 1541

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

 

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

 

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

 

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

 

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.

 

Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.

 

Estrada do Galeão, 2775

sobreloja 207 (em frente ao Extra)

Tels.: 2462-3571 / 2462-1740




Veja Também

Lusa é destaque nacional no futmesa - A Associação Atlética Portuguesa é referência nacional quando se trata de Futebol de Mesa. Fundado em 1990, o departamento completa 26 anos em dezembro. São dezenas de títulos regionais e nacionais que consagram a Lusa no esporte.

Serviço lançado pela Ideal garante viagens mais tranquilas e seguras - A empresa Ideal lançou uma plataforma que permite ao usuário programar sua viagem com praticidade, segurança, agilidade e exclusividade, além de três opções de pagamento: cartão de crédito, dinheiro ou bilhete único.

Trailers de São Bento estão sob risco - Os trailers da Praia de São Bento estão com os dias contados, segundo informações da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). O órgão justifica a ação porque as construções estão instaladas em área pública e sem autorização.

Ilha Plaza adere à moda Pet Friendly - Um novo serviço está funcionando há cerca de uma semana no Ilha Plaza Shopping e está fazendo a alegria de insulanos amantes de pets. Trata-se do Pet Friendly, serviço que permite aos clientes levar seus bichos de estimação para passear nas dependências do shopping e, até mesmo, tirar fotos com o Papai Noel.

Evento aponta barcas como solução - Uma palestra mediada pelo Gerente de Competitividade Industrial e Investimentos da Firjan, Riley Rodrigues, abordou questões como a implantação de novas linhas hidroviárias ligando a Ilha do Governador à Ilha do Fundão, Aeroporto Santos Dumont e os municípios de Magé e São Gonçalo.

Flanelinhas ilegais agem na Ilha - Há anos a Ilha sofre com um problema crônico: os “flanelinhas”. Entra comando, sai comando e eles continuam a dominar os espaços da região, sobretudo em locais de comércio e polos gastronômicos.


Edição 1809
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.