Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

www.moisescabeleireiro.com.br

14/10/2011 - noticias /Edição 1541

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

 

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

 

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

 

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

 

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.

 

Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.

 

Estrada do Galeão, 2775

sobreloja 207 (em frente ao Extra)

Tels.: 2462-3571 / 2462-1740




Veja Também

Escritor faz da Ilha cenário de livro - O insulano Paulo de Carvalho, 59, jornalista e apaixonado pela Ilha, região onde vive desde 1977, lançou recentemente o seu primeiro livro cujo título é “Celéstia, a Guerreira do Orun”. O livro é o primeiro volume de uma série de sete, do romance Tempo de Magia, obra indicada ao Prêmio Rio de Literatura 2015.

Teatro ao ar livre no Dia da Inclusão - Na quarta (27), em comemoração ao Dia da Inclusão, institucionalizado pela prefeitura como o Dia I, diversas escolas da rede municipal que atendem alunos portadores de necessidades especiais participaram de atividades para comemorar a data. Na Ilha, os alunos da Escola Municipal Especial Rotary Club estiveram na manhã de quinta (25), ao ar livre, no calçadão em frente à Mega Banca, para assistir o teatrólogo e produtor cultural Gilberto D’alma, apresentar diversos esquetes teatrais para alunos, professores e ao público que passava no local.

Quiosques são proibidos de executar música - Uma das boas opções de lazer na região, sobretudo nas noites de fim de semana, os quiosques da Praia da Bica que executam música, estão na mira da fiscalização da Secretaria de Ordem Pública (SEOP). O órgão decidiu aplicar normas do Decreto 20115 que regulamenta as atividades na orla. Segundo a SEOP, a fiscalização se intensificou em virtude das denúncias de moradores incomodados com o som muito alto em alguns quiosques. A medida tem gerado opiniões diferentes entre os insulanos. Alguns moradores reclamam do som até altas horas e outros consideram que a música torna a orla ainda mais agradável.

Carros raros atraem curiosos - O Estacionamento da União da Ilha foi palco do 2º Encontro de Automóveis Antigos, cujo evento foi organizado pelo Grupo Lord’s formado por colecionadores de carros antigos. A exposição iniciou às 10h do domingo (17), e se prolongou por toda tarde, reunindo centenas de curiosos e admiradores de carros antigos.

Ito faz show com Xande de Pilares - Ito Melodia, o consagrado intérprete da União da Ilha, comemora este mês 47 anos e, para festejar, está preparando um grande evento na quadra da Acadêmicos do Dendê, nesse domingo (24), para confraternizar com todos amigos e a comunidade da Ilha.

Torcida aprova nova arena da Lusa - A partida de futebol entre Botafogo e Flamengo que inaugurou as novas instalações do estádio da Associação Atlética Portuguesa, no sábado (16) foi a prova real que o clube alvinegro fez um excelente investimento. Mais de 11 mil pessoas estiveram na, agora Arena Botafogo, cujas obras de reforma, segundo dirigentes botafoguenses, custaram cerca de R$ 5 milhões.


Edição 1791
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras