Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

www.moisescabeleireiro.com.br

14/10/2011 - noticias /Edição 1541

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

 

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

 

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

 

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

 

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.

 

Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.

 

Estrada do Galeão, 2775

sobreloja 207 (em frente ao Extra)

Tels.: 2462-3571 / 2462-1740




Veja Também

Dendê disputa a Taça das Favelas - O Projeto Rio em Forma, financiado pela prefeitura, cujo objetivo é estimular a prática esportiva dentro de comunidades carentes, é um sucesso. A atividade é coordenada por Marcelo Henrique Fernandes que tem 24 anos de experiência em desenvolver projetos sociais com crianças e adolescentes.

Grupo Espírita é referência na Ilha - Fundado em 20 de janeiro de 1970, o Grupo Espírita Francisco de Assis durante esse tempo destacou-se pelos bons trabalhos sociais e espirituais praticados na região da Ilha. Situado na Ribeira, à Rua Morro do Ouro, 78, a instituição atende cerca de 250 pessoas semanalmente através de projetos sociais voltados para recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de fazer atendimento exclusivo a moradores de rua todas as terças.

Inter de Limão vence a Copa Ilha - No domingo (26) chegou ao fim mais uma edição da Copa Ilha de Futsal. Após sete rodadas com jogos alternados na quadra da Associação Atlética Portuguesa e no Esporte Clube Cocotá, o time do Inter de Limão conquistou o caneco.

Carro roubado só para após tiro da PM - No início da tarde da quarta-feira (29), Policiais Militares que estavam em patrulha no Aterro do Cocotá identificaram um Renault Clio vermelho que fora roubado na terça (28) no bairro de Campinho e mandaram o condutor parar. O motorista do Renault desrespeitou a solicitação dos militares e tentou fugir após jogar o veículo contra a viatura policial.

Rua Colina passa a ser mão única - A Rua Colina, importante via da região que liga o Jardim Guanabara à Estrada do Galeão está prestes a virar mão única. Após inúmeras reclamações de moradores e comerciantes que questionavam a confusão gerada com o fluxo de carros nos dois sentidos da via, o subprefeito Nelson Miraldi junto com a CET-Rio resolveram buscar uma solução. Durante um encontro realizado na própria rua foi decidido mudar a rua para mão única, sentido Estrada do Galeão.

Cosmetic Ilha é líder em Salão de Beleza - Estabelecida no mercado de cosméticos há 29 anos, a Cosmetic Ilha inova no mercado de salões de beleza, agora oferecendo cursos de aprimoramento aos clientes da Ilha.


Edição 1739
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

As vans foram proibidas de fazer o trajeto Ilha x Centro. O que você acha dessa medida?

Concordo. O trânsito precisa ser organizado.
Discordo. O serviço que as vans prestam é essencial.
Já tinham que ter feito isso há muito tempo.
É um absurdo. Os ônibus não dão conta da demanda.


Visualizar Resultados


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.