Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

www.moisescabeleireiro.com.br

14/10/2011 - noticias /Edição 1541

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

 

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

 

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

 

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

 

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.

 

Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.

 

Estrada do Galeão, 2775

sobreloja 207 (em frente ao Extra)

Tels.: 2462-3571 / 2462-1740




Veja Também

Caminhada pelos autistas reúne 2 mil - A segunda caminhada pela conscientização e direitos do autista realizada na Praia da Bica, no último domingo (12) superou as expectativas dos organizadores.Cerca de duas mil pessoas participaram do evento que começou perto da tradicional biquinha com a execução do hino nacional.Segundo a fundadora do Grupo Compartilha, Elaine Brandão, foi um dia de vitória para a causa do autismo.

Mato e drogados tomam conta de praça - A praça localizada aos fundos do Ilha Plaza Shop- ping e distante apenas uma quadra da sede da subprefeitura está completamente abandonada. O mato já ocupou o lugar da grama e da rua não é possível visualizar os brinquedos e o campo de futebol. Para os moradores, a praça é um dos maiores problemas do bairro Nova Morada. Além de abandonada e sem nenhuma ação de conservação é, segundo moradores, habitualmente frequentada por usuários de drogas. À noite se torna uma espécie de motel a céu aberto.

Mobilidade urbana é um caos na Ilha - Os moradores da Ilha que dependem de transporte público vivem reclamando da baixa qualidade do serviço, sobretudo, os que utilizam os ônibus. Segundo os usuários são ônibus velhos, sucateados, sujos, com baratas, sempre cheios e quentes. Os protestos não param por aí. De acordo com Lorrayne dos Santos, moradora da Vila Joaniza e que trabalha no Centro é comum às conduções passarem lotadas, geralmente excedendo a capacidade limite permitida.

Bianca Leão é a Rainha da União da Ilha -

Calçada da orla desaba na Praia da Bica - Um trecho do calçadão da Praia da Bica que fica entre os quiosques Sushiro e Mister México, desabou de uma altura de três metros nas areias da Praia da Bica e virou um monte de entulho de concreto. O jornal Ilha Notícias já havia denunciado o problema há cerca de um mês, na coluna “Boca no Trombone” publicada na edição do dia 13 de março. A causa pode ter sido a falta de reparos quando o trecho começou a apresentar rachaduras e afundamentos,há várias semanas, devido a infiltrações e a ação da maré alta.

Domingo tem caminhada na Praia da Bica - Neste domingo (12) pela manhã, a Praia da Bica vai ser palco da segunda caminhada em prol da conscientização e direitos do autista.


Edição 1724
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Poll ID 0 does not exist.


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.