Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Na reunião da Associação Comercial prefeito manda abrir acesso no Cacuia

06/09/2012 - noticias /Edição 1588

Mais de cem empresários aplaudiram as propostas do candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB), durante o encontro promovido pela Associação Comercial da Ilha, na sexta, 31. Durante a reunião, o prefeito recebeu das mãos do presidente da Aceig, José Richard, um abaixo assinado de comerciantes do Cacuia que pediam a liberação do acesso à esquerda pra a Rua Sargento João Lopes. Na noite do mesmo dia, todos comemoraram: uma equipe da prefeitura eliminou a faixa que proibia o acesso e os guardas municipais não aplicam mais multas.




Veja Também

Faixa preta orienta ginástica no Cocotá - No Aterro do Cocotá, na quadra em frente à Igreja São Sebastião, o taxista Alessandro Pereira, 33 anos, morador do Cacuia e faixa preta em luta livre coordena um projeto gratuito de saúde. O grupo que hoje conta com cerca de 150 pessoas recebe instruções para executar exercícios físicos baseados no aquecimento dos atletas da luta livre. No início do projeto, que começou há cinco meses, participavam das atividades apenas cinco amigos, todos taxistas.

Faetec forma novos técnicos na Ilha - A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) realizou na noite de segunda (20) cerimônia para a formatura e entrega de diplomas de técnicos, em diversas profissões, a centenas de alunos das unidades da instituição na Ilha. O evento, que contou também com a presença de familiares e amigos dos novos técnicos, foi realizado na quadra da União da Ilha. Para o presidente da Faetec, Wagner Victer, a noite foi especial:

Time de Fut 7 da Lusa é destaque - O time de Futebol de Sete da Portuguesa participa do campeonato carioca e faz boas exibições na competição. A base do elenco vem de uma equipe campeã, o Cinco Estrelas, coordenado por Igo Dantas, atual gestor do time da Portuguesa de Fut 7.

Lusa vai com tudo para a final - Não foi por acaso que a Associação Atlética Portuguesa conquistou a vaga para disputar o Campeonato Carioca da divisão principal em 2016, ao lado de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Neste ano, a equipe comandada pelo técnico Luiz Antônio foi à campeã do primeiro turno e vice-campeã do segundo no Campeonato da 2ª divisão. A Lusa brilhou no campeonato e foi o único time que marcou gol em todas as partidas, com destaque para o artilheiro da competição, o centroavante Allan, com 20 gols.

Pioram os serviços da Paranapuan - Após o acidente da semana passada, que culminou com a morte de um homem atingido por uma roda que se desprendeu de um ônibus da empresa Paranapuan, em São Cristovão, os usuários das linhas da empresa continuam criticando o descaso e o abandono com que são tratados.

Região sofre com a falta de vagas - Segundo o guardador de carros profissional Luiz Pereira Maia, que trabalha há 15 anos na Ilha, nas áreas legalizadas pelo Rio Rotativo da prefeitura, existem muitos “picaretas” na profissão.


Edição 1738
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

As vans foram proibidas de fazer o trajeto Ilha x Centro. O que você acha dessa medida?

Concordo. O trânsito precisa ser organizado.
Discordo. O serviço que as vans prestam é essencial.
Já tinham que ter feito isso há muito tempo.
É um absurdo. Os ônibus não dão conta da demanda.


Visualizar Resultados


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.