Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Seis sambas disputam neste sábado

21/09/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1903
Neste sábado (22), a partir das 18h, haverá nova apresentação dos segmentos e depois, por volta das 21h, seis parcerias (André de Souza, Myngal, Wagner Mariano, Marquinhus do Banjo, Fuzileiro e Paulinho Poeta), sobem ao palco para concorrer as vagas da seminal que acontece no dia 29. A final está marcada para 6 de outubro, véspera de eleição.  O presidente de honra da escola Ney Filardi, que ficou na presidência da agremiação durante 10 anos, esteve presente no concurso do último sábado (15), e foi recebido com carinho pelos integrantes e público. 

A rainha de bateria Gracyanne Barbosa confirmou presença na semifinal e na final do concurso. A rainha informou à redação do Ilha Notícias que está com saudades da quadra da escola e da comunidade. Contou também que estava fazendo uma viagem a trabalho na cidade de Las Vegas, razão porque não pôde comparecer nos outros dias de concurso.

Comissão de frente
O coreógrafo da comissão de frente, Leandro Azevedo, está convocando os interessados em participar da ala, para comparecerem ao seu espaço na Rua Fernando de Azevedo, 45 casa 101, no próximo dia 29, às 10h, para uma audição do carnaval de 2019. Os requisitos são: disponibilidade para ensaiar à noite, após as 22h, na quadra da União da Ilha, noções básicas de teatro, jazz e nível avançado em dança de salão.




Veja Também

Sábado à noite tem ensaio show na quadra - Neste sábado, dia 15, a partir das 20h, a União da Ilha realiza mais um ensaio-show, e para fechar o ano a escola convidou a sua escola madrinha, Portela, para fazer parte do evento. A festa que se chama “Uma noite com a madrinha”, promete ser um sucesso.

Tem Samba de Bamba na União - A semana foi agitada para os integrantes da União da Ilha. Na segunda, dia 3, a União surpreendeu pela excelente apresentação para o CD das escolas de samba do Rio de Janeiro. Os comentários foram positivos, Ito Melodia cantou forte junto da bateria, encantando a todos que estavam presente com o samba misturado com o xaxado.

Informativo União da Ilha - Velha Guarda Neste domingo, dia 2, a partir das 14h, a Velha Guarda da União da Ilha realiza na quadra a tradicional festa da Velha Guarda, que já faz parte do calendário dos insulanos. A entrada é gratuita. Para animar a festa, terá apresentação da bateria, junto do carro de som da escola, além da participação de escolas co-irmãs.

Personalidades do Ceará neste sábado na União - O ritmo da União da Ilha para o carnaval de 2019 está a todo vapor. Com o enredo "A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu", assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo, a escola tem feito belíssimos trabalhos na preparação para o desfile, como na final do concurso de samba enredo. Para mostrar um pouco do Ceará, a agremiação prepara para este sábado, dia 24, a partir das 20h, a festa "Uma Noite no Ceará", que promete enaltecer a cultura cearense e mostrar um pouco do que está planejado para o desfile de 2019.

União promove noite no Ceará - Em uma noite Cearense, a União da Ilha realiza no sábado, dia 24, a partir das 20h, o primeiro ensaio-show para o carnaval de 2019. Com o enredo “Ceará aos olhos de Rachel e Alencar”, assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo, a diretoria da agremiação prepara “Uma Noite no Ceará”, que promete transformar a quadra da escola em uma grande festa nordestina.

Fantasias para o desfile já estão à venda - Nesta semana a União da Ilha abriu as vendas das quatro alas comerciais para o carnaval de 2019. As fantasias desenvolvidas pelo carnavalesco Severo Luzardo, estão muito coloridas e com estamparias bem trabalhadas. Escolha a sua e participe!


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras