Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Disputa do samba continua sábado

14/09/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1902
Com a quadra cheia, a União da Ilha realizou mais uma noite do concurso de sambas-enredos para 2019, no sábado (8). A festa que teve início com a apresentação do grupo Samba do Amigo Meu, foi um sucesso. Nesta segunda noite, os 14 sambas inscritos se apresentaram e ao final houve a eliminatória de seis sambas. A rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos, também esteve presente e caiu no samba junto da baterilha. 
 
Quadra abre às 18h
Neste sábado (15), as oito parcerias que ainda concorrem são: André de Souza; Kleber Rodrigues; Myngal; Wagner Mariano; Marquinhus do Banjo; Fuzileiro; Paulinho Poeta; Almir da Ilha. Ouça os sambas com áudio e letra no site da Ala dos Compositores: http://ilhaweb.wixsite.com/aladecompositores 
Um dos sucessos das apresentações dos sábados é a nova forma de apresentação dos segmentos, porta-bandeira e mestre-sala, baianas, passistas e velha guarda, comandados pela harmonia. Eles dão um show à parte circulando pela quadra, o que antes era feito apenas em uma área cercada. 
 
Novos shows
Esta semana a escola anunciou novos shows para os próximos meses, como: Ferrugem, Dilsinho, Nego do Borel, Mumuzinho e os grupos Clareou e Imaginasamba. 
 
Ala da Comunidade
Quer desfilar na ala da comunidade da União da Ilha? Ainda dá tempo! Para realizar a inscrição basta comparecer na quadra da escola às quartas-feiras e falar com o presidente das alas de comunidade Edu. Para mais informações: 3396-8169. 




Edição 1902
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras