Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Baterilha a todo vapor nas quartas

24/08/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1899
A Baterilha comandada pelos “Pratas da Casa” Marcelo e Keko, e com o apoio dos coordenadores do quesito, vem realizando ensaios intensos. As noites de quartas deixaram de ser silenciosas na quadra da escola e o som das caixas, pandeiros, chocalhos, tamborins e surdos passaram a dar mais vida ao ambiente da tricolor da Ilha.
 
O segmento já está contando com a participação de alguns convidados da escolinha de percussão que acontece às terças-feiras. A bateria também se prepara para começar a sequência das disputas dos sambas-enredos e o primeiro ensaio show que será no sábado, dia 13 de outubro, a partir das 17h. 

Clube da Sardinha
O Clube da Sardinha é uma ótima escolha para quem gosta de samba, acompanhado de sardinhas fritas e cerveja gelada, além de um clima aconchegante. O projeto que acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19h, é mais uma opção de lazer na Ilha do Governador. A tendência, de acordo com a diretoria da escola, é trazer cada vez mais artistas consagrados para o reduto do samba insulano. Informações 3396-8169.

Velha Guarda
A Velha Guarda da escola tem encontro marcado na Roda de Samba do Tijuca Tênis Clube, neste sábado (24), a partir das 16h. A União da Ilha é grande convidada da noite. A entrada custa R$ 15,00.  





Edição 1902
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras