Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

A União será a 4ª na segunda

20/07/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1894
Durante evento realizado na noite de terça-feira (18), que reuniu diretores e integrantes das 14 escolas do grupo especial na Cidade do Samba, foi realizado o sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval de 2019. A União da Ilha será a quarta escola a desfilar na segunda de carnaval, dia 4 de março de 2019.

Paulão
A União amanheceu na última terça-feira (17), de luto, devido ao falecimento do saudoso mestre de bateria Paulão, que morreu aos 72 anos vitima de infarto. Paulão escreveu parte da sua história junto com a agremiação desde criança. Foi mestre de bateria entre 1985 e 1990 e retornou de 2003 e 2006. A diretoria da escola decretou luto oficial. O corpo do mestre foi velado na quadra e enterrado no cemitério do Cacuia.

Festa no Salgueiro
No sábado (21), a partir das 22h, a escola tem um encontro marcado com a sua madrinha Portela e com o Salgueiro na quadra da vermelho e branco do Andaraí. A União vai participar com o casal mestre-sala e porta-bandeira, bateria e componentes da harmonia, velha guarda, passistas entre outras. Será uma noite de samba e oportunidade de integração entre as escolas. A entrada custa R$ 20,00 e a quadra do salgueiro é na Rua Silva Teles 104, Andaraí.




Edição 1898
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras