Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Participe da escola de percussão

18/05/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1885
Há alguns anos, a União da Ilha acrescenta nas suas atividades realizadas em quadra, a Escolinha de Percussão que agita as noites de terça dos insulanos. As aulas têm como objetivo ensinar e preparar novos ritmistas que, dependendo do desempenho, poderão fazer o teste para ritmista da agremiação. A diretoria considera o grupo essencial para a renovação do time da Baterilha nota 10. 

Surdos, caixas, repiques, repiniques e tamborins são alguns instrumentos explorados nas aulas. Esse ano com as grandes mudanças no comando da bateria, o Mestre Keko, um dos responsáveis da oficina, garante rigidez nos ensaios, já que deseja preparar  um time de qualidade para vestir a camisa da União no carnaval de 2019.  

—Esse ano vamos fazer diferente. Vamos intensificar os trabalhos para que possamos explorar o máximo de cada um dos integrantes da escolinha, preparando-os para uma futura participação no segmento da escola — garantiu Keko. 

Para se inscrever na escolinha de bateria da União, basta ter idade acima de 14 anos e comparecer na quadra no horário da aula com duas fotos 3x4 e 2kg de alimento não perecível. Informações: 97101-1556.





Edição 1898
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras