Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Coreógrafo Leandro Azevedo assume o comando da Comissão de Frente

13/04/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1880
Durante pleito eleitoral realizado na quadra da escola, no domingo , dia 8, o compositor Djalma Falcão que já faz parte da escola há mais de 44 anos, sendo 10 anos como vice-presidente, foi eleito por 330 votos em uma eleição que aconteceu sem anormalidaades e com recorde de votos.

O vice-presidente escolhido para acompanhar Djalma, é Marcelo Vinhaes, sócio proprietário da escola há mais de 20 anos e que já exerceu outras funções na administração da escola. 

A eleição contou com a presença do vice-presidente da trigésima terceira subseção da Ilha do Governador, Dr. Franklin Barroso, que acompanhou a eleição durante todo tempo.

Após a posse, algumas mudanças foram divulgadas, entre elas a da contratação do novo coreógrafo da comissão de frente, o experiente professor Leandro Azevedo, colecionador de grandes apresentações como a Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão e nas olimpíadas de Pequim, na China em 2008, Leandro é destaque no mundo da dança e há mais de 6 anos está à frente de alas coreografadas. Em 2017 comandou a direção artística da escola.

Entre as renovações está o carnavalesco Severo Luzardo. Para o presidente Djalma Falcão, Severo possui uma característica que a escola precisa, que é de fazer belíssimos carnavais com a cara da União da Ilha.    

— Renovamos com o Severo porque além de ser uma ótima pessoa, faz um belíssimo carnaval, desenvolvendo tudo de forma econômica, já que a situação atual não nos permite exagerar nos gastos, sem deixar a escola perder o tradicional brilho — disse Djalma. 




Veja Também

Sábado à noite tem ensaio show na quadra - Neste sábado, dia 15, a partir das 20h, a União da Ilha realiza mais um ensaio-show, e para fechar o ano a escola convidou a sua escola madrinha, Portela, para fazer parte do evento. A festa que se chama “Uma noite com a madrinha”, promete ser um sucesso.

Tem Samba de Bamba na União - A semana foi agitada para os integrantes da União da Ilha. Na segunda, dia 3, a União surpreendeu pela excelente apresentação para o CD das escolas de samba do Rio de Janeiro. Os comentários foram positivos, Ito Melodia cantou forte junto da bateria, encantando a todos que estavam presente com o samba misturado com o xaxado.

Informativo União da Ilha - Velha Guarda Neste domingo, dia 2, a partir das 14h, a Velha Guarda da União da Ilha realiza na quadra a tradicional festa da Velha Guarda, que já faz parte do calendário dos insulanos. A entrada é gratuita. Para animar a festa, terá apresentação da bateria, junto do carro de som da escola, além da participação de escolas co-irmãs.

Personalidades do Ceará neste sábado na União - O ritmo da União da Ilha para o carnaval de 2019 está a todo vapor. Com o enredo "A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu", assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo, a escola tem feito belíssimos trabalhos na preparação para o desfile, como na final do concurso de samba enredo. Para mostrar um pouco do Ceará, a agremiação prepara para este sábado, dia 24, a partir das 20h, a festa "Uma Noite no Ceará", que promete enaltecer a cultura cearense e mostrar um pouco do que está planejado para o desfile de 2019.

União promove noite no Ceará - Em uma noite Cearense, a União da Ilha realiza no sábado, dia 24, a partir das 20h, o primeiro ensaio-show para o carnaval de 2019. Com o enredo “Ceará aos olhos de Rachel e Alencar”, assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo, a diretoria da agremiação prepara “Uma Noite no Ceará”, que promete transformar a quadra da escola em uma grande festa nordestina.

Fantasias para o desfile já estão à venda - Nesta semana a União da Ilha abriu as vendas das quatro alas comerciais para o carnaval de 2019. As fantasias desenvolvidas pelo carnavalesco Severo Luzardo, estão muito coloridas e com estamparias bem trabalhadas. Escolha a sua e participe!


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras