Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Bateria terá mudanças importantes

16/03/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1876
Mesmo vivendo clima de expectativas com a proximidade das eleições, mas apostando na continuidade através da vitória de Djalma Falcão, a União da Ilha anunciou algumas novidades para alcançar melhores resultados no carnaval de 2019. Uma das mudanças foi divulgada esta semana na página oficial do Facebook da escola, confirmando os nomes de Keko Araújo e Marcelo Santos para o novo comando da bateria. Outra novidade é que o comando agora deverá ser setorizado de acordo com os instrumentos. 
 
Foram revelados os nomes de cinco diretores: o de agogô é Sidcley Fernandes; chocalho, Daniella Marins; tamborim Yan Santos e cuíca Ricardo Santana. A equipe da direção será composta por Maurício Baterilha, Wallace Bigode, César Divino, Marcelão da Ilha, Marco Russo, Chiclete e Jorge.
 
Com a proximidade das eleições para a presidência da União da Ilha, que deve acontecer no dia 8 de abril, a escola vive clima pré-eleitoral e expectativas. As contratações e mudanças visando o carnaval de 2019 estão sendo bem analisadas pela atual diretoria e, as grandes decisões em compasso de espera aguardando as diretrizes da nova diretoria. 





Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras