Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Bateria terá mudanças importantes

16/03/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1876
Mesmo vivendo clima de expectativas com a proximidade das eleições, mas apostando na continuidade através da vitória de Djalma Falcão, a União da Ilha anunciou algumas novidades para alcançar melhores resultados no carnaval de 2019. Uma das mudanças foi divulgada esta semana na página oficial do Facebook da escola, confirmando os nomes de Keko Araújo e Marcelo Santos para o novo comando da bateria. Outra novidade é que o comando agora deverá ser setorizado de acordo com os instrumentos. 
 
Foram revelados os nomes de cinco diretores: o de agogô é Sidcley Fernandes; chocalho, Daniella Marins; tamborim Yan Santos e cuíca Ricardo Santana. A equipe da direção será composta por Maurício Baterilha, Wallace Bigode, César Divino, Marcelão da Ilha, Marco Russo, Chiclete e Jorge.
 
Com a proximidade das eleições para a presidência da União da Ilha, que deve acontecer no dia 8 de abril, a escola vive clima pré-eleitoral e expectativas. As contratações e mudanças visando o carnaval de 2019 estão sendo bem analisadas pela atual diretoria e, as grandes decisões em compasso de espera aguardando as diretrizes da nova diretoria. 




Veja Também

A União será a 4ª na segunda -

União vai de Rachel e Alencar - Em uma animadíssima festa acompanhada de uma deliciosa feijoada realizada na quadra da escola no domingo (8), a diretoria da agremiação anunciou o enredo e a logomarca que a escola vai levar à avenida no Carnaval de 2019. Trata-se de “A Peleja Poética Entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu”, assinado, pelo terceiro ano consecutivo, pelo carnavalesco Severo Luzardo.

União da Ilha terá semana agitado por vários shows - Enquanto a diretoria da União acerta os últimos ajustes para o lançamento do enredo, a escola aposta em novos eventos para movimentar a quadra e atrair o público insulano para novas opções de lazer na região. Com o final de semana lotado de atrações, a escola recebe shows de rap, pagode, samba e até festa julina que prometem ser animados.

Dia 8 tem feijoada na União - A tradicional feijoada mensal está chegando para animar a comunidade insulana.

Samba e ensaios animam a União - Agitando as noites de quintas, o agito do samba, sardinhas fritas e as cervejas são pratos principais na mesa dos sambistas e simpatizantes da União. Em mais uma edição do Clube da Sardinha, os shows de MPB e chorinho que movimentaram a noite da última quinta (21), foram do Alessandro Cardozo e seu cavaquinho, o cantor e compositor Leandro Saramago e a participação especial dos cantores Bicudo, Rildo e Riquinho.

União da Ilha - Feijoada da Ilha A próxima feijoada preparada pelo Rei da Feijoada com direito a show do cantor Belo, Chacal do Sax e Samba do Xoxó e da Baterilha acontece no próximo dia 8 de julho, a partir das 13h. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site Guichê Web, Lojas South e na quadra. Informações: 3396-8169.


Edição 1894
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras