Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União festeja 65 anos de fundação

09/03/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1875
Para comemorar os 65 anos de fundação, a União da Ilha realizou na noite da quarta (7), uma confraternização que teve início com a tradicional missa que desta vez foi realizada na capela de São Jorge, localizada no próprio estacionamento da união, e que foi rezada pelo padre Liseu Spohr. Após, o padre convidou o público para cantar parabéns à agremiação, seguido da benção e queima de fogos.
 
Depois da missa, a comunidade se reuniu no bar do Seu Rodrigues,  também localizado no estacionamento, onde houve degustação de quitutes  levados por componentes da escola. O agito da noite ficou por conta de uma dupla cantando e tocando o estilo bolero e que não deixou ninguém parado, principalmente os componentes da Velha Guarda e das Baianas que se empolgaram na comemoração. 
O interprete Ito Melodia também animou o público cantando sambas antológicos à capela.




Veja Também

A União será a 4ª na segunda -

União vai de Rachel e Alencar - Em uma animadíssima festa acompanhada de uma deliciosa feijoada realizada na quadra da escola no domingo (8), a diretoria da agremiação anunciou o enredo e a logomarca que a escola vai levar à avenida no Carnaval de 2019. Trata-se de “A Peleja Poética Entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu”, assinado, pelo terceiro ano consecutivo, pelo carnavalesco Severo Luzardo.

União da Ilha terá semana agitado por vários shows - Enquanto a diretoria da União acerta os últimos ajustes para o lançamento do enredo, a escola aposta em novos eventos para movimentar a quadra e atrair o público insulano para novas opções de lazer na região. Com o final de semana lotado de atrações, a escola recebe shows de rap, pagode, samba e até festa julina que prometem ser animados.

Dia 8 tem feijoada na União - A tradicional feijoada mensal está chegando para animar a comunidade insulana.

Samba e ensaios animam a União - Agitando as noites de quintas, o agito do samba, sardinhas fritas e as cervejas são pratos principais na mesa dos sambistas e simpatizantes da União. Em mais uma edição do Clube da Sardinha, os shows de MPB e chorinho que movimentaram a noite da última quinta (21), foram do Alessandro Cardozo e seu cavaquinho, o cantor e compositor Leandro Saramago e a participação especial dos cantores Bicudo, Rildo e Riquinho.

União da Ilha - Feijoada da Ilha A próxima feijoada preparada pelo Rei da Feijoada com direito a show do cantor Belo, Chacal do Sax e Samba do Xoxó e da Baterilha acontece no próximo dia 8 de julho, a partir das 13h. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site Guichê Web, Lojas South e na quadra. Informações: 3396-8169.


Edição 1894
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras