Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União festeja 65 anos de fundação

09/03/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1875
Para comemorar os 65 anos de fundação, a União da Ilha realizou na noite da quarta (7), uma confraternização que teve início com a tradicional missa que desta vez foi realizada na capela de São Jorge, localizada no próprio estacionamento da união, e que foi rezada pelo padre Liseu Spohr. Após, o padre convidou o público para cantar parabéns à agremiação, seguido da benção e queima de fogos.
 
Depois da missa, a comunidade se reuniu no bar do Seu Rodrigues,  também localizado no estacionamento, onde houve degustação de quitutes  levados por componentes da escola. O agito da noite ficou por conta de uma dupla cantando e tocando o estilo bolero e que não deixou ninguém parado, principalmente os componentes da Velha Guarda e das Baianas que se empolgaram na comemoração. 
O interprete Ito Melodia também animou o público cantando sambas antológicos à capela.




Veja Também

Clube da Sardinha volta dia 7 - Pensando em movimentar cada vez mais a quadra e proporcionar para a comunidade insulana mais diversidade nas opções de lazer, a União da Ilha retorna com a realização do Clube da Sardinha no dia 7 de junho, a partir das 17h, que sempre foi um evento de grande sucesso da agremiação.

Participe da escola de percussão - Há alguns anos, a União da Ilha acrescenta nas suas atividades realizadas em quadra, a Escolinha de Percussão que agita as noites de terça dos insulanos. As aulas têm como objetivo ensinar e preparar novos ritmistas que, dependendo do desempenho, poderão fazer o teste para ritmista da agremiação. A diretoria considera o grupo essencial para a renovação do time da Baterilha nota 10.

União já escolhe o enredo para 2018 - Dando sequência ao calendário recheado de eventos na quadra, a União da Ilha promove no próximo dia 1º de junho, mais um show da Banda Roupa Nova, o grupo musical dos anos 80 que faz sucesso entre público de diversas idades em todo Brasil há mais de trinta anos. A quadra da tricolor insulana vai lotar.

Tem Feijão e Melodia neste domingo - Dando continuidade às feijoadas mensais na quadra, a União da Ilha, realiza outra excepcionalmente no próximo domingo (6), já que no segundo domingo do mês é Dia das Mães, mais uma edição do “Feijão e Melodia”.

Dia de São Jorge reúne multidão na quadra - Começando as atividades para o carnaval do próximo ano com o pé direito e com nova diretoria, a União da Ilha festejou o Dia de São Jorge em grande estilo. A festividade realizada na quadra, no dia 23, contou com uma grande festa que teve recorde de público, em homenagem ao padroeiro da escola.

União celebra Dia de São Jorge - A tradicional celebração do dia de São Jorge, santo padroeiro da União da Ilha, acontece na segunda (23), e terá uma programação recheada de atrações, missa e feijoada.


Edição 1886
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras