Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União se organiza para o próximo carnaval

23/02/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1873
Com o fim do carnaval de 2018, a União da Ilha já começa a se preparar para o próximo carnaval. Após ficar em décimo lugar, mesmo fazendo um bom desfile, o presidente Ney Filardi informou que algumas mudanças para conquistar uma boa colocação no próximo carnaval já estão sendo feitas, e garante que grande parte da equipe será mantida.
 
— Após uma reunião da diretoria, ficou decidido que grande parte da equipe de carnaval será mantida. Inclusive, alguns contratos foram renovados antes mesmo do desfile, e outros já estão sendo fechados — Disse Ney.
 
Na quarta (22), a diretoria anunciou a saída do mestre Ciça mesmo depois de já ter assinado do contrato de renovação. Ciça estava à frente da bateria da agremiação desde 2015. Com a mudança, a bateria poderá ter o comando de um dos atuais diretores. 
 
O presidente acredita no sucesso da bateria da União da Ilha em 2019. “No nosso segmento só tem pessoas muito bem capacitadas e com certeza já no próximo carnaval mostrará o seu valor e vamos conquistar muitas outras notas 10”. 




Veja Também

Disputa do samba continua sábado - Com a quadra cheia, a União da Ilha realizou mais uma noite do concurso de sambas-enredos para 2019, no sábado (8). A festa que teve início com a apresentação do grupo Samba do Amigo Meu, foi um sucesso. Nesta segunda noite, os 14 sambas inscritos se apresentaram e ao final houve a eliminatória de seis sambas. A rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos, também esteve presente e caiu no samba junto da baterilha.

Sábado tem eliminatória na União - A espera acabou e o público já pode conferir as parcerias que vão disputar o concurso de sambas para 2019.

União abre os portões sábado, às 18h - A temporada mais aguardada pelos insulanos que gostam de samba é o período do concurso de samba-enredo. Essa temporada começa neste sábado, dia 1°, a partir das 18h.

Baterilha a todo vapor nas quartas - A Baterilha comandada pelos “Pratas da Casa” Marcelo e Keko, e com o apoio dos coordenadores do quesito, vem realizando ensaios intensos. As noites de quartas deixaram de ser silenciosas na quadra da escola e o som das caixas, pandeiros, chocalhos, tamborins e surdos passaram a dar mais vida ao ambiente da tricolor da Ilha.

Dia 1º é a apresentação dos sambas-enredo para 2019 - A União da Ilha já estabeleceu datas importantes para disputa dos sambas-enredos para 2019. O início das apresentações será no dia 1º de setembro, a primeira noite de eliminatória no dia 8 e a final dia 6 de outubro. As noites de concurso começam às 18h com apresentação de grandes atrações do samba e sequencialmente, por volta das 21h, o início as apresentações.

Sinopse já está com os compositores -


Edição 1902
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras