Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União contagia a multidão no Cacuia

02/02/2018 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1870
A União da Ilha realizou na quarta (31), o último ensaio técnico na Estrada do Galeão, depois de uma sequência de ótimos desfiles. A escola fez uma belíssima apresentação e transformou em uma verdadeira passarela a principal via da região, no trecho da Papelaria do Silva até a porta da agremiação. O ensaio reuniu uma multidão nas calçadas para assistir a movimentação das alas e cantar o samba enredo. 
 
A bateria do mestre Ciça com a rainha Gracyanne Barbosa à frente, deu um show, realizando cerca de cinco paradinhas com os repiques-mor que serão usados no dia do desfile. A bateria, alas comerciais, alas da comunidade, destaques, performances, diretores de alegorias e carro de som agitaram o público presente.
 
Os moradores dos apartamentos próximos transformaram as varandas em camarotes, com direito a bandeiras para saudar os componentes que passavam. A noite também contou a presença especial do diretor de carnaval da Beija-flor de Nilópolis, o insulano Laíla. 
 
O diretor de carnaval Wilsinho que está pelo segundo ano na escola parabenizou o esforço de toda a agremiação e garantiu que a escola fará um belíssimo desfile. 
 
— A comunidade e os demais segmentos da escola estão de parabéns pelo empenho e dedicação ao longo desses meses. Posso garantir que a Ilha vai dar um show na avenida. 
 
Para fechar com chave de ouro a temporada, a escola promove na quadra, no sábado (3), o último ensaio-show, a partir das 23h. A bateria do mestre Ciça, Ito e sua equipe do carro de som comandam a festa cantando sambas inesquecíveis e o de 2018, além da presença da rainha de bateria e de outros segmentos animando a noite insulana. A entrada custa R$ 20,00.  
 
No domingo (4), a partir das 13h, a escola abre as portas da quadra para encerrar as atividades pré-carnaval com a deliciosa Feijoada do Rio, assinada pelo chef de cozinha Thiago Castro, com a participação de Suzi Clementino. O evento contará com a presença dos grandes chefs de cozinha que irão desfilar esse ano, além de show do grupo "Samba Arte", em seguida, sertanejo universitário com a dupla Tony e Gustavo, bateria do mestre Ciça com sambas antológicos e de 2018, além do Cordão do Bola Preta. A entrada custa R$ 25,00, já com um prato de feijoada incluso. Informações: 3396-8169. 






Edição 1897
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras