Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Fantasias para o Carnaval de 2018 deixam água na boca da comunidade

27/10/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1865
A União da Ilha realizou na quadra, sob o comando do carnavalesco Milton Cunha, no sábado (21), a apresentação das fantasias para o Carnaval de 2018. A comunidade e convidados tiveram um gostinho do que a Ilha vai apresentar no desfile que promete ser um prato cheio. 

Com o enredo, “Brasil Bom de Boca”, que apresenta a diversidade da culinária brasileira, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo, diversos chefs renomados levados pela chef Flavia Quaresma, subiram ao palco da escola sob os aplausos do público. 

Flavia vai trabalhar em conjunto com o carnavalesco Severo e anunciou que vai convidar para o desfile da União chefs importantes como Ana Luiza Trajano, Ajejandra Maidana, Ro Gouvêa e Roberta Sudbrack.

As características mais marcantes das fantasias apresentadas são a leveza e riqueza dos detalhes, sem perder o glamour que a escola costuma apresentar em seus carnavais. 

No final da noite, o interprete Ito Melodia assumiu o comando da festa junto com a bateria do Mestre Ciça cantando o samba que a escola vai apresentar na avenida durante o Carnaval de 2018. A noite terminou de modo emocionante com os segmentos da escola desfilando junto das fantasias  ao lado da passarela montada no meio da quadra. 



Veja Também

União vai de Rachel e Alencar - Em uma animadíssima festa acompanhada de uma deliciosa feijoada realizada na quadra da escola no domingo (8), a diretoria da agremiação anunciou o enredo e a logomarca que a escola vai levar à avenida no Carnaval de 2019. Trata-se de “A Peleja Poética Entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu”, assinado, pelo terceiro ano consecutivo, pelo carnavalesco Severo Luzardo.

União da Ilha terá semana agitado por vários shows - Enquanto a diretoria da União acerta os últimos ajustes para o lançamento do enredo, a escola aposta em novos eventos para movimentar a quadra e atrair o público insulano para novas opções de lazer na região. Com o final de semana lotado de atrações, a escola recebe shows de rap, pagode, samba e até festa julina que prometem ser animados.

Dia 8 tem feijoada na União - A tradicional feijoada mensal está chegando para animar a comunidade insulana.

Samba e ensaios animam a União - Agitando as noites de quintas, o agito do samba, sardinhas fritas e as cervejas são pratos principais na mesa dos sambistas e simpatizantes da União. Em mais uma edição do Clube da Sardinha, os shows de MPB e chorinho que movimentaram a noite da última quinta (21), foram do Alessandro Cardozo e seu cavaquinho, o cantor e compositor Leandro Saramago e a participação especial dos cantores Bicudo, Rildo e Riquinho.

União da Ilha - Feijoada da Ilha A próxima feijoada preparada pelo Rei da Feijoada com direito a show do cantor Belo, Chacal do Sax e Samba do Xoxó e da Baterilha acontece no próximo dia 8 de julho, a partir das 13h. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site Guichê Web, Lojas South e na quadra. Informações: 3396-8169.

Happy Hour agita as noites de quintas - O primeiro encontro do Happy Hour do Clube da Sardinha aconteceu na última quinta (7) e reuniu cerca de 50 pessoas. A festa começou as 17h e a quadra ficou contagiada pela alegria. O ambiente descontraído com direito a muito bate-papo, show do Walter Fernandes e Felipe da Gaita, cerveja gelada, e a tradicional sardinha frita, agora acontece todas as quintas a partir das 17h.


Edição 1893
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras