Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União acerta na receita do samba

06/10/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1853
Já está definido o hino que a tricolor insulana leva para a Avenida Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2018. Com o enredo “Brasil Bom de Boca”, assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo, a parceria de Ginho, Marcelão da Ilha, Flavinho Queiroga, Júnior, Thiago Caldas, John Bahiense, André de Souza e Professor Hugo, foi a campeã do concurso da escolha do samba-enredo, no sábado (30).
 
Com a quadra lotada, a escola apresentou seus segmentos de forma emocionante fazendo jus à tradição da União da Ilha, deixando a noite de festa marcada na história. Duas apresentações se destacaram e tornaram a escolha da melodia campeã mais difícil. 
 
A parceria de Ginho mostrou com garra nas vozes de Bruno Ribas e Tinga, que o resultado da noite não poderia ser diferente. A torcida cantou por todo o tempo da apresentação, com um forte entrosamento entre os interpretes, público e os componentes como as passistas e baianas.  
 
Bicampeão, Junior Nova Geração, garante o sucesso do samba na Sapucaí. “O samba tem uma melodia maravilhosa, além de ser fácil de gravar. Foi de arrepiar ver a comunidade apoiando nossa obra durante toda a noite, principalmente depois do resultado. Garanto que faremos um ótimo carnaval.” 
 
Para o presidente Ney Filardi, o samba escolhido foi um verdadeiro prato cheio. “Levamos em consideração as pesquisas de opinião, o encaixe perfeito da melodia com a voz do interprete e a ótima sintonia da bateria com o andamento do samba”. 
 
O domingo (1) clareou ao som do refrão mais cantado da noite "Vem provar o sabor, desse meu Carnaval... Eu sou a Ilha, sou prato principal, vou deixar água na boca, provocar uma vontade louca", junto da bateria nota 10 do mestre Ciça que foi para a rua por volta das 6h da manhã. 
 




Edição 1898
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras