Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

4ª noite de eliminatórias começa 19h

15/09/2017 - Informativo União da Ilha /Edição 1850
No sábado (9), a União realizou em sua quadra, com forte apoio da comunidade, a terceira noite de eliminatória dos sambas para o Carnaval de 2018. O samba eliminado  foi da parceria do Régis Santos. 

O grande ídolo do Flamengo, Zico e o cantor Dudu Nobre estiveram presentes na quadra para prestigiar os sambas concorrentes. 
Algumas mudanças nos horários foram feitas para o sábado (16). Os portões da quadra serão abertos ao público às 19h. Quem chegar até às 20h não paga entrada, depois 20 reais e mulheres não pagam a noite toda.  A programação continua a mesma dos outros dias do concurso. 

Os shows estão por conta do grupo Samba do Amigo Meu, às 20h. Após, sambas antológicos na voz do Interprete Ito Melodia, apresentação de passistas, baianas e do mestre sala Phelipe e a porta bandeira Dandara. 

Fechando a noite, seis sambas sobem ao palco com 20 minutos cada para a apresentação. A comunidade não paga mediante apresentação da carteirinha. Informações: 3396-8169.




Veja Também

Comissão de frente prepara um espetáculo - Há poucas semanas do carnaval, o coreógrafo Márcio Moura comanda uma Comissão de Frente formada por 15 integrantes, entre eles homens e mulheres, que ensaiam muito para conquistar os 40 pontos no segmento.

Bateria inova com 10 repiques-mor - No início da tarde de quarta, dia 10, a União gravou na Cidade do Samba o quadro sobre o carnaval de 2018 com a repórter Mariana Gross, para o RJTV da Rede Globo. A escola apresentou um pouco do que levará para a avenida no desfile.

1º ensaio show do ano é sábado -

União da Ilha - Neste sábado (30), a União da Ilha promove em sua quadra, a partir das 22h30, o ensaio de pré-réveillon à fantasia para fechar o ano com chave de ouro. A festa conta com a presença dos desfilantes, chefes de alas, torcedores, admiradores e demais segmentos da escola, além do show da bateria do Mestre Ciça, passistas, baianas, velha-guarda e apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

União dá show na Estrada do Galeão - A União da Ilha realizou na ultima quarta (20), o segundo ensaio de rua na Estrada do Galeão. O evento reuniu um público maior do que o anterior, realizado no dia 13. O evento contou com a presença do mestre Marcão, da Acadêmicos do Salgueiro que deu apoio ao mestre Ciça no comando da bateria.

União dá show no 1º ensaio de rua - A União da Ilha realizou seu primeiro ensaio de rua na noite da quarta (13), e agradou diretores e a comunidade. O evento reuniu todos os segmentos da escola, e foi um show na Estrada do Galeão, desde a esquina da Estrada da Cacuia até o estacionamento da agremiação. Muitos insulanos conferiram de perto um pouco do que a União está preparando para levar à Marquês de Sapucaí. Os apartamentos próximos se transformaram em camarotes e os moradores ajudaram a animar o desfile.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras