Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Show de Ferrugem na União da Ilha

16/06/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1837
Nesta sexta (16), a União da Ilha recebe três grandes shows que prometem animar o fim de semana na região. Juntando o pagode e o funk, o cantor Ferrugem, a Mc Pocahontas e o grupo Tá Na Mente, fazem o show na quadra. 

Ferrugem tem se destacado no pagode nacional, com sucessos como Climatizar, Eu sou feliz assim, Você e Eu e entre outros. O cantor já esteve outras vezes no palco da União e suas apresentações foram um sucesso. O grupo de pagode Tá na Mente, tem crescido no cenário musical e assim como Mc Pocahontas, que é destaque no funk.

O evento na União da Ilha inicia às 23h e a entrada será liberada às 22h. No bar da agremiação haverá venda apenas de bebidas. As vendas do ingresso estão sendo realizadas na loja South, no Ilha Plaza, e na secretaria da escola. Os camarotes já estão esgotados. Valor do ingresso na pista R$ 30 e na pista VIP R$ 50.
Mais informações: 3396-8169




Veja Também

Lançamento da sinopse foi no Planeta - Ao som do bom samba, comidas de boteco e muita animação, a União da Ilha realizou na segunda (17), no restaurante Planeta da Ribeira, a festa de lançamento da sinopse do enredo para o carnaval 2018: “Brasil Bom de Boca”, assinado pelo carnavalesco Severo Luzardo que está em seu segundo ano de trabalho na União.

Brasil Bom de Boca é o enredo - A União da Ilha divulgou nesta terça-feira (11), o enredo para o Carnaval de 2018: “Brasil Bom de Boca” que será desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo, durante o seu segundo ano como carnavalesco da escola. O tema que foi inspirado no livro de Raul Lody, fará um passeio pela culinária de cada região brasileira.

Projeto de leitura para crianças na quadra - A 2ª edição do Projeto Leitura Arte Viva acontece a partir das 10h do sábado, dia 1° de julho, na quadra da União, voltado ao incentivo da leitura entre as crianças de todas as idades e será gratuito.

Entrega da sinopse do enredo é dia 10 - Diversas agendas da União da Ilha para o carnaval 2018 estão sem datas definidas devido ao corte de verba anunciado pela prefeitura. A subvenção sofreu um corte de 1 milhão reais e, segundo o presidente Ney Filardi, pegaram de surpresa as escolas de samba do Grupo Especial, que junto com a Liesa estudam uma nova forma de superar a crise.

Aulas de percussão para todas as idades - As aulas da escolhinha de bateria que já fazem sucesso há alguns anos, voltam à quadra da União da Ilha, as terças a noite. Movida pela percussão de surdos, caixas, repiques, repiniques e tamborins, a oficina serve de preparo para a formação de novos ritmistas para a bateria da escola.


Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.