Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União muda horário dos ensaios

02/06/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1835
Após divulgar o seu calendário, a União da Ilha anunciou a agenda das eliminatórias dos sambas enredo, para o carnaval de 2018. Os eventos agora serão realizados aos sábados, das 20h à 0h na quadra, nos meses de agosto e setembro. 

A primeira noite do concurso de samba enredo para o carnaval do próximo ano está prevista para acontecer no dia 19 de agosto, quando vários compositores apresentarão as suas obras.

— Mesmo essa grande mudança sendo experimental, acredito que teremos um bom resultado e o retorno da comunidade, já que é um horário em que muitos estarão em casa após o trabalho e poderão ir para a quadra curtir o samba em um sábado à noite — disse o presidente Ney Filardi. 

Logo após o anúncio do tema enredo para 2018, estarão abertas as inscrições dos compositores que deverão ser feitas na ala dos compositores com Jorge Rodrigues. A entrega dos sambas está prevista para o dia 17 de agosto. 

A União da Ilha parabeniza o presidente Ney Filardi pelo seu aniversário ocorrido na quinta (1°), desejando-lhe saúde, sucesso e felicidades.





Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras