Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Phelipe e Dandara firmes na União

31/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1826
No quesito Mestre e Sala e Porta-Bandeira, a União da Ilha está tranquila, isso porque o presidente da agremiação Ney Filardi renovou com os dois para o próximo carnaval. Phelipe Lemos e Dandara Ventapani estrearam com o pé direito na União e garantiram os 30 pontos para a agremiação. Segundo Ney, o casal mostrou muito comprometimento com a escola e isso se traduziu em notas 10.

— Vou mantê-los porque são talentosos e incorporaram bem a garra insulana. Sem contar que são educados, responsáveis e agregam muito ao cotidiano da escola — disse Ney.

No sábado (25), Phelipe e Dandara receberam o prêmio de melhor casal de Mestre Sala e Porta Bandeira do Carnaval 2017. A premiação foi dada pelo portal SRzd Carnaval, cujo evento aconteceu na Cidade da Música, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Dandara disse que esses resultados são fruto de muita dedicação e ensaios, e não deixou de exaltar seu par. “O Phelipe é um grande dançarino, é um Mestre-Sala experiente e me passa muita confiança”.

Phelipe também se mostrou lisonjeado com o prêmio e falou que está feliz na Ilha. “O pessoal da União é muito acolhedor e formamos mais que um segmento, formamos uma família”, disse o Mestre-Sala que também foi um dos vencedores do Estandarte de Ouro em 2017.




Veja Também

Show de Ferrugem na União da Ilha - Nesta sexta (16), a União da Ilha recebe três grandes shows que prometem animar o fim de semana na região. Juntando o pagode e o funk, o cantor Ferrugem, a Mc Pocahontas e o grupo Tá Na Mente, fazem o show na quadra.

Aulas de percussão para todas as idades - As aulas da escolhinha de bateria que já fazem sucesso há alguns anos, voltam à quadra da União da Ilha, as terças a noite. Movida pela percussão de surdos, caixas, repiques, repiniques e tamborins, a oficina serve de preparo para a formação de novos ritmistas para a bateria da escola.

União muda horário dos ensaios - Após divulgar o seu calendário, a União da Ilha anunciou a agenda das eliminatórias dos sambas enredo, para o carnaval de 2018. Os eventos agora serão realizados aos sábados, das 20h à 0h na quadra, nos meses de agosto e setembro.

Alas da comunidade até dia 7 de junho - A União da Ilha começa a projetar o carnaval do próximo ano e divulgou nesta terça (23), o calendário de eventos para os próximos meses. A previsão é que até o dia 19 de junho seja anunciado o enredo, que será desenvolvido novamente pelo carnavalesco Severo Luzardo.

Projeto para crianças incentiva leitura - No sábado dia 27 de maio, acontece na quadra da União a primeira edição do Projeto Leitura Arte Viva, voltado ao incentivo da leitura entre as crianças de todas as idades e será gratuito.

Tema do enredo não foi definido - Ainda é incerto o rumo que a escola irá tomar no carnaval do próximo ano, no que se refere ao samba enredo e quem será a nova rainha de bateria. Após a confirmação que Tânia Oliveira deixou o posto, a escola ainda não possui um nome oficial para ir a frente da bateria da escola na Sapucaí em 2018.


Edição 1837
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.