Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Wilsinho e Luzardo firmes na União

24/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1825
Na tarde de quarta (23), o presidente da União da Ilha, Ney Filardi anunciou a renovação do contrato de mais duas peças importantes para o Carnaval 2018. Além de Mestre Ciça, que teve seu contrato renovado no início de Março, o diretor de carnaval, Wilsinho Alves e o carnavalesco, Severo Luzardo, também permanecerão na escola.

Wilsinho agradeceu o apoio do presidente Ney e do vice-presidente Djalma Falcão, que já haviam manifestado apoio na sequência do trabalho, antes mesmo do desfile deste ano. Para ele, em 2018 a meta é trabalhar para tentar diminuir os erros cometidos esse ano.

— O saldo desse meu primeiro ano à frente da União da Ilha foi extremamente positivo. Conseguimos devolver à escola, o luxo e alegria. Trabalharemos, obviamente, para diminuir os erros no próximo ano, mas estou satisfeito com a garra que a escola teve — disse Wilsinho.

Para o carnavalesco Severo Luzardo, o fator preponderante para sua renovação foi uma conversa com o presidente Ney Filardi, onde eles traçaram um planejamento para que a União suba mais degraus na classificação. 

— Após o desfile houve uma manifestação grande da comunidade para que eu continuasse, mas sem dúvida o projeto criado pelo presidente juntamente com o diretor da escola, Wilsinho Alves, me atraiu para continuar na União da Ilha. Chegou a hora da comunidade da Ilha brigar nas cabeças — disse Severo.




Veja Também

4ª noite de eliminatórias começa 19h - No sábado (9), a União realizou em sua quadra, com forte apoio da comunidade, a terceira noite de eliminatória dos sambas para o Carnaval de 2018. O samba eliminado foi da parceria do Régis Santos.

Gracyanne Barbosa é a nova rainha de bateria da União - Neste sábado (1º), das 17h às 24h, acontece a 2ª noite das eliminatórias do samba enredo para o Carnaval, na quadra da escola. O início da festa será comandado pelo Grupo Samba do Amigo Meu, que promete animar o público presente. Após, a bateria sob o comando do mestre Ciça irá se apresentar, dando seu show à parte com a apresentação de sambas que fizeram história na escola.

Novo horário é das 18h às 24h - Neste sábado (26), a União da Ilha realizará na sua quadra, das 17h às 0h, a primeira noite das eliminatórias do concurso dos sambas enredos para o carnaval de 2018. A escola fará uma promoção das 18h às 19h, e duas cervejas custarão apenas 5 reais. Quem chegar cedo pode aproveitar a promoção. Outra boa, é a entrada grátis para quem chegar entre 17 e 18h.

Neste sábado, quadra abre às 17h para a apresentação dos sambas - Neste sábado (18), acontece a primeira noite de festa da apresentação dos sambas enredos para o Carnaval de 2018. A União aposta em um novo horário para atrair a comunidade. Os portões vão abrir para o público às 17h e a programação terá início às 18h com show do Grupo Samba do Amigo Meu, animando o público até às 20h.

Apresentação dos sambas é dia 19 - Os preparativos para a grande festa de apresentação dos sambas enredos estão a todo vapor. No dia 19 de agosto, a União da Ilha apresenta os sambas concorrentes para para o Carnaval de 2018.

Nova programação nas eliminatórias - A diretoria da União da Ilha anunciou na última terça-feira (1º), a programação da quadra para os meses de agosto e setembro da escola de samba. A festa da apresentação dos sambas está marcada para os sábados, começando pelo dia 19 de agosto. As eliminatórias marcadas para os dias 26 de agosto, 2, 9 e 16 de setembro. A grande final será no dia 30 de setembro.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.