Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Leandro assume direção artística

17/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1824
O coreógrafo e professor de dança Leandro Azevedo é o novo diretor Artístico da União da Ilha, e as primeiras ideias, pensando no carnaval de 2018, ele já apresentou ao presidente da União da Ilha. Junto com a nova função ele vai acumular assessorar no desenvolvimento coreográfico da Comissão de Frente.
 
— Fiquei muito feliz com a lembrança do meu nome pelo presidente Ney Filardi e pelo vice Djalma Falcão. A responsabilidade é grande, mas já tenho diversas sugestões para melhorar ainda mais a nossa escola durante o desfile — disse Leandro.
 
Leandro que também vai assessorar o coreógrafo Márcio Moura, contratado para comandar a Comissão de Frente, fez questão de destacar seu apoio e colaboração ao trabalho de Márcio. “Vou colaborar no que ele precisar para desenvolver um trabalho em nível de excelência”, disse Leandro, que além de ser bicampeão do quadro dança dos famosos do “Domingão do Faustão” (2006 e 2013), em 2016 coordenou os dançarinos que participaram do quadro.
 
O dançarino já possui uma Ala coreografada na agremiação, a “Dançarinos da Ilha” e manifestou desejo que ela permanecesse entre os segmentos da escola.




Veja Também

União se organiza para o próximo carnaval -

Bom desfile da União empolga a Sapucaí - Terceira escola a desfilar na segunda (12), a União da Ilha entrou na avenida um pouco depois de meia-noite e fez o desfile em 73 minutos, sem problemas técnicos. A agremiação pisou forte na avenida e contagiou as arquibancadas ao valorizar a gastronomia brasileira, mostrando as cores, sentidos e os aromas do enredo “Brasil Bom de Boca”, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. A Ilha levou à Sapucaí 3,2 mil integrantes divididos em 29 alas e apresentou 5 alegorias.

União da Ilha vai ser gostosa de ver - Com o enredo “Brasil Bom de Boca” desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo, a União da Ilha promete surpreender no desfile que acontece na segunda-feira (12), na Marquês de Sapucaí. Sendo a terceira escola da noite a entrar na avenida, a tricolor insulana aposta no bom resultado que poderá fazer e participar do sábado das campeãs.

União contagia a multidão no Cacuia -

Phelipe e Dandara querem a nota 10 - Na reta final antes do desfile no Sambódromo o mestre-sala Phelipe Lemos, 28, e a porta-bandeira Dandara Ventapane, 26, ensaiam seis vezes na semana para conquistar novamente a pontuação máxima no quesito. Com o enredo gastronômico “Brasil Bom de Boca”, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo, o casal representa as especiarias trazidas pelos portugueses, além de toda a influência de Portugal na gastronomia brasileira.

Comissão de frente prepara um espetáculo - Há poucas semanas do carnaval, o coreógrafo Márcio Moura comanda uma Comissão de Frente formada por 15 integrantes, entre eles homens e mulheres, que ensaiam muito para conquistar os 40 pontos no segmento.


Edição 1873
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras