Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União comemora 64 anos

13/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1823
A União da Ilha realizou missa, na última terça-feira (7), na capela Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Guanabara, pelos seus 64 anos de fundação. Estiveram presentes membros de todos os segmentos da escola e representantes da escola de samba mirim Cavalinhos Marinhos.

A missa foi celebrada pelo Padre Virgílio que destacou a importância cultural da agremiação na região e pediu proteção aos componentes da União.

O presidente Ney agradeceu a Deus pela vida e por cada um dos seus colaboradores.

— É uma alegria que não cabe no peito estar celebrando os 64 anos de existência dessa agremiação e, sobretudo, estar à frente dela. O vice-presidente Djalma Falcão destacou que ao longo desses anos a União evoluiu. 

— Estamos progredindo gradativamente. Temos nossa escola mirim, motivo de orgulho para a agremiação, escolinhas de passistas, de ritmistas, mestre-sala e porta-bandeiras. Enfim, estamos investindo nas futuras gerações de sambistas sem esquecer a raiz e, como exemplo, o surgimento da nossa velha guarda musical — disse Djalma.




Veja Também

Semifinal sábado começa às 23h - Com a quadra recebendo um grande público, a União da Ilha realizou no sábado (16), a 4ª noite do concurso para a escolha do Samba-Enredo para o Carnaval de 2018. O samba da parceria do Almir da Ilha foi o eliminado.

4ª noite de eliminatórias começa 19h - No sábado (9), a União realizou em sua quadra, com forte apoio da comunidade, a terceira noite de eliminatória dos sambas para o Carnaval de 2018. O samba eliminado foi da parceria do Régis Santos.

Gracyanne Barbosa é a nova rainha de bateria da União - Neste sábado (1º), das 17h às 24h, acontece a 2ª noite das eliminatórias do samba enredo para o Carnaval, na quadra da escola. O início da festa será comandado pelo Grupo Samba do Amigo Meu, que promete animar o público presente. Após, a bateria sob o comando do mestre Ciça irá se apresentar, dando seu show à parte com a apresentação de sambas que fizeram história na escola.

Novo horário é das 18h às 24h - Neste sábado (26), a União da Ilha realizará na sua quadra, das 17h às 0h, a primeira noite das eliminatórias do concurso dos sambas enredos para o carnaval de 2018. A escola fará uma promoção das 18h às 19h, e duas cervejas custarão apenas 5 reais. Quem chegar cedo pode aproveitar a promoção. Outra boa, é a entrada grátis para quem chegar entre 17 e 18h.

Neste sábado, quadra abre às 17h para a apresentação dos sambas - Neste sábado (18), acontece a primeira noite de festa da apresentação dos sambas enredos para o Carnaval de 2018. A União aposta em um novo horário para atrair a comunidade. Os portões vão abrir para o público às 17h e a programação terá início às 18h com show do Grupo Samba do Amigo Meu, animando o público até às 20h.

Apresentação dos sambas é dia 19 - Os preparativos para a grande festa de apresentação dos sambas enredos estão a todo vapor. No dia 19 de agosto, a União da Ilha apresenta os sambas concorrentes para para o Carnaval de 2018.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.