Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Desfile da União empolgou a Sapucaí

03/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1822
Primeira escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí na noite de segunda (27), a União da Ilha mostrou um carnaval competitivo, luxuoso e bem elaborado. Com alas multicoloridas e cantando forte, a agremiação insulana contagiou os espectadores do Sambódromo e fez a arquibancada cantar.
 
Ito Melodia ganhou seu quarto Estandarte de Ouro e se firma como o maior intérprete de samba da atualidade. “Estou honrado e dedico esse prêmio à minha família e aos companheiros do carro de som”, disse o cantor.
 
A comissão de Frente coreografada por Carlinhos de Jesus e a bateria do Mestre Ciça também conquistaram o prêmio. Ciça, que completou 40 anos de Avenida disse emocionado que recebe com muito orgulho seu primeiro Estandarte de Ouro.
 
— Uma das minhas principais virtudes é a paciência. Esperei 40 anos para ser premiado e agradeço a Deus. Também sou grato ao presidente Ney, ao vice Djalma que sempre confiaram em mim, e aos meus ritmistas, que são altamente qualificados e comprometidos.
O Mestre-Sala Phelipe e a Porta-Bandeira Dandara, encantaram os julgadores com seu bailado e garantiram as notas máximas para o quesito.
 
O carnavalesco Severo Luzardo, considerou o desfile muito bom e, sobretudo, de fácil leitura. “Mesmo se tratando de um assunto pouco conhecido, a plateia entendeu nossa mensagem, estou satisfeito com o que foi apresentado”, disse Severo.
 
O presidente Ney Filardi acompanhou a apuração de casa e pretende tirar 15 dias de descanso para depois começar a pensar no carnaval de 2018. 




Veja Também

Wilsinho e Luzardo firmes na União - Na tarde de quarta (23), o presidente da União da Ilha, Ney Filardi anunciou a renovação do contrato de mais duas peças importantes para o Carnaval 2018. Além de Mestre Ciça, que teve seu contrato renovado no início de Março, o diretor de carnaval, Wilsinho Alves e o carnavalesco, Severo Luzardo, também permanecerão na escola.

Leandro assume direção artística - O coreógrafo e professor de dança Leandro Azevedo é o novo diretor Artístico da União da Ilha, e as primeiras ideias, pensando no carnaval de 2018, ele já apresentou ao presidente da União da Ilha. Junto com a nova função ele vai acumular assessorar no desenvolvimento coreográfico da Comissão de Frente.

União comemora 64 anos - A União da Ilha realizou missa, na última terça-feira (7), na capela Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Guanabara, pelos seus 64 anos de fundação. Estiveram presentes membros de todos os segmentos da escola e representantes da escola de samba mirim Cavalinhos Marinhos.

União pronta para surpreender - Na próxima segunda-feira (27) a União da Ilha entra na Avenida focada em disputar uma posição de destaque entre as 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial. A escola vai desfilar com 3.400 componentes divididos em 38 alas

União faz último ensaio antes do desfile - Neste sábado (18), a União da Ilha faz seu último ensaio comercial rumo ao desfile do dia 27. O presidente da agremiação, Ney Filardi, chama os sambistas da região para prestigiarem a grande festa que a escola vai fazer.


Edição 1825
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.