Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Desfile da União empolgou a Sapucaí

03/03/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1822
Primeira escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí na noite de segunda (27), a União da Ilha mostrou um carnaval competitivo, luxuoso e bem elaborado. Com alas multicoloridas e cantando forte, a agremiação insulana contagiou os espectadores do Sambódromo e fez a arquibancada cantar.
 
Ito Melodia ganhou seu quarto Estandarte de Ouro e se firma como o maior intérprete de samba da atualidade. “Estou honrado e dedico esse prêmio à minha família e aos companheiros do carro de som”, disse o cantor.
 
A comissão de Frente coreografada por Carlinhos de Jesus e a bateria do Mestre Ciça também conquistaram o prêmio. Ciça, que completou 40 anos de Avenida disse emocionado que recebe com muito orgulho seu primeiro Estandarte de Ouro.
 
— Uma das minhas principais virtudes é a paciência. Esperei 40 anos para ser premiado e agradeço a Deus. Também sou grato ao presidente Ney, ao vice Djalma que sempre confiaram em mim, e aos meus ritmistas, que são altamente qualificados e comprometidos.
O Mestre-Sala Phelipe e a Porta-Bandeira Dandara, encantaram os julgadores com seu bailado e garantiram as notas máximas para o quesito.
 
O carnavalesco Severo Luzardo, considerou o desfile muito bom e, sobretudo, de fácil leitura. “Mesmo se tratando de um assunto pouco conhecido, a plateia entendeu nossa mensagem, estou satisfeito com o que foi apresentado”, disse Severo.
 
O presidente Ney Filardi acompanhou a apuração de casa e pretende tirar 15 dias de descanso para depois começar a pensar no carnaval de 2018. 





Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras