Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

União pronta para surpreender

24/02/2017 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1821
Na próxima segunda-feira (27) a União da Ilha entra na Avenida focada em disputar uma posição de destaque entre as 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial. A escola vai desfilar com 3.400 componentes divididos em 38 alas
 
Através do enredo “Nzara Ndembu – Glória ao Senhor Tempo”, a Ilha vai falar dos 4 elementos da natureza: terra, água, ar e fogo e sua ligação com o tempo, visto sob um prisma afro-religioso.
 
O presidente da agremiação, Ney Filardi, elogiou a equipe envolvida na preparação do carnaval. “Uma escola de samba é como se fosse uma máquina e cada engrenagem deve funcionar bem, e assim foi com a União da Ilha. Eu não posso citar nomes porque poderia cometer alguma injustiça, então o meu destaque vai para a equipe que durante esses quase 11 meses de trabalho se mostrou competente”, disse Ney.
 
A partir de 16h de segunda, os ônibus sairão da quadra rumo à concentração que será do lado dos Correios. Ney recomendou que antes do desfile os componentes não façam uso de bebida alcoólica para evitar problemas.
 
— Não podemos perder para nós mesmos, por isso evitem beber em demasia, caso algum diretor de harmonia perceba algum componente embriagado, será retirado do desfile — falou o presidente, informando que é proibido tirar fotos durante o desfile.
A previsão do início do desfile da União é 22h.





Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras