Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Informativo União da Ilha

21/09/2012 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1590

 

Completando 20 anos de carreira, o grupo Revelação presenteia os fãs insulanos com um grande show, nesta sexta (21), na quadra da União da Ilha.  O evento começa às 22h e promete contagiar a comunidade insulana com as novidades do repertório do grupo que inclui o novo sucesso “Só vai de camarote”.
 
  No sábado (22), sete sambas estão na disputa que vai eleger o sambaenredo do carnaval de 2013 da União.  Na reta final, a competição está acirrada e as torcidas dão brilho especial à noite com bolas e bandeiras que colorem a quadra nas cores azul, vermelho e branco.  A semifinal do concurso está marcada para a sexta-feira, dia 5 de outubro, e a grande final acontece no sábado (13).

 A modelo Dani Sperle marcou presença na feijoada do último domingo (16) com o show do cantor Reinaldo. Cotada para desfilar como musa da União da Ilha, ela mostrou samba no pé ao lado das passistas. Quem também esteve no último final de semana na quadra foi Eliana Moraes, sobrinha do poeta Vinícius de Moraes. Eliana prestigiou a eliminatória do samba acompanhada das filhas Juliana e Ana Maria de Almeida Ramos.   




Veja Também

União dá show no 1º ensaio de rua - A União da Ilha realizou seu primeiro ensaio de rua na noite da quarta (13), e agradou diretores e a comunidade. O evento reuniu todos os segmentos da escola, e foi um show na Estrada do Galeão, desde a esquina da Estrada da Cacuia até o estacionamento da agremiação. Muitos insulanos conferiram de perto um pouco do que a União está preparando para levar à Marquês de Sapucaí. Os apartamentos próximos se transformaram em camarotes e os moradores ajudaram a animar o desfile.

Ensaios de rua começam quarta -

Gracyanne conquista a União - Coroada no dia 7 de outubro, a nova Rainha de Bateria da tricolor insulana, Gracyanne Barbosa, foi bem recebida pela comunidade por sua simpatia e principalmente porquê demonstrou que o tem samba no pé e amor pela União. Ela que ficou afastada do carnaval carioca em 2017, afirma estar feliz de poder retornar a Marquês de Sapucaí, desta vez, a frente da bateria da União.

União faz convênio com universidade -

Ensaios começam sábado a partir das 22h30 - Os ensaios comerciais da União da Ilha para o carnaval de 2018 começam neste sábado (18), a partir das 22h30, na quadra da escola, para saciar a expectativa do público que gosta do samba.

Ensaios na quadra voltam no sábado, dia 18 - No domingo (12), a ala das baianas da União realiza mais uma edição da sua tradicional festa, a partir das 13h, na quadra da escola. Para dar um gostinho na festa, a ala das baianas prepara um banquete surpresa para servir ao público presente, que contará também com a presença de outras baianas das agremiações coirmãs do Grupo Especial, Acesso e de outros Estados.


Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras