Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
orkut
blogger

Informativo União da Ilha

21/09/2012 - informativo-uniao-da-ilha /Edição 1590

 

Completando 20 anos de carreira, o grupo Revelação presenteia os fãs insulanos com um grande show, nesta sexta (21), na quadra da União da Ilha.  O evento começa às 22h e promete contagiar a comunidade insulana com as novidades do repertório do grupo que inclui o novo sucesso “Só vai de camarote”.
 
  No sábado (22), sete sambas estão na disputa que vai eleger o sambaenredo do carnaval de 2013 da União.  Na reta final, a competição está acirrada e as torcidas dão brilho especial à noite com bolas e bandeiras que colorem a quadra nas cores azul, vermelho e branco.  A semifinal do concurso está marcada para a sexta-feira, dia 5 de outubro, e a grande final acontece no sábado (13).

 A modelo Dani Sperle marcou presença na feijoada do último domingo (16) com o show do cantor Reinaldo. Cotada para desfilar como musa da União da Ilha, ela mostrou samba no pé ao lado das passistas. Quem também esteve no último final de semana na quadra foi Eliana Moraes, sobrinha do poeta Vinícius de Moraes. Eliana prestigiou a eliminatória do samba acompanhada das filhas Juliana e Ana Maria de Almeida Ramos.   




Veja Também

Ney toma posse e anuncia mudanças dia 23 - Eleito por aclamação no último domingo (13), na quadra da União da Ilha, o presidente Ney Filardi agradeceu a confiança da comunidade e anunciou que a festa para celebrar o dia de São Jorge, padroeiro da agremiação, na próxima quarta-feira (23), será repleta de atrações e de novidades para a escola.

Domingo é dia de eleição na quadra - Sem chapas concorrentes, neste domingo (13), às 9h, será oficializada na quadra da União da Ilha a eleição do presidente Ney Filardi por aclamação para o próximo triênio de 2014-2017. Com planos para aumentar o sucesso da União na Sapucaí e conquistar um dos três primeiros lugares no próximo carnaval, o presidente anuncia que a escola vai ter muitas novidades e que o enredo para 2015 será uma “beleza pura”.

Ciça é o novo mestre de bateria - O comando da bateria da União da Ilha no carnaval de 2015 será do Mestre Ciça. O anúncio da contratação foi feito nesta semana pela diretoria da escola, que demonstrou ter bastante expectativa com o trabalho que Ciça vai desenvolver na União.

Informativo União da Ilha - O prazo para a inscrição de chapa ao próximo pleito eleitoral que vai eleger o presidente da União da Ilha para o triênio 2014-2017 termina nesta sexta-feira (28). As inscrições estão sendo recebidas pela comissão eleitoral na quadra da escola entre 18h e 20h. A eleição acontece no domingo, dia 13 de abril.

Informativo União da Ilha - A União da Ilha vive o clima de véspera de eleição e ao mesmo tempo discutiu durante esta semana a renovação do contrato do carnavalesco Alex de Souza que ganhou neste carnaval o Estandarte de Ouro do Melhor Enredo. Sobre as eleições, o clima é de tranquilidade e as chapas interessadas em participar da votação devem se inscrever até o dia 28 de março. A eleição para o próximo triênio está marcada para o dia 13 de abril.

Neste sábado tem feijoada da vitória - Para comemorar o aniversário de 61 anos e a boa colocação no carnaval de 2014, a União da Ilha promove neste sábado (15), a Feijoada da Vitória. A diretoria da escola convida toda a comunidade para o evento que marca o reencontro depois do desfile das campeãs.


Edição 1672
Leia


Edições anteriores





Programa Sena Limpa (Cedae) - Praia da Bica

Programa Sena Limpa (Cedae) - Praia da Bica

Qual o clube da sua preferência na Ilha?

Ascaer
Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica
A. A. Portuguesa
Iate Clube Jardim Guanabara
Esporte Clube Jardim Guanabara
Governador Iate Clube
Cocotá Esporte Clube
Jequiá Iate Clube
ACM - Ilha


Visualizar Resultados


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.