Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Começa a Olimpíada dos Triângulos

07/10/2016 - informativo-acm-ilha /Edição 1801
A 41ª edição das Olimpíadas dos Triângulos aconteçe nos sábados (8) e (22) de outubro na ACM-Ilha. A competição é disputada na instituição desde 1974 e faz uma alusão aos Jogos Olímpicos.
 
O objetivo do evento é promover a integração dos associados, através da participação de crianças, jovens e adultos em competições esportivas, individuais e coletivas. 
 
De acordo com Hiram Mattos, secretário executivo do programa da ACM, durante as competições é estimulado o espírito de equipe, onde o mais importante é que todos participem e não apenas os melhores. “O maior valor é sempre o de competir e não apenas o de ganhar. As disputas têm como meta principal a educação integral do indivíduo, isso sim é a verdadeira vitória.” 

O evento será disputado em três categorias: crianças (3 a 14 anos); jovens (15 a 21 anos) e adultos (22 em diante). Os times são divididos em três equipes, os triângulos azul, branco e vermelho. 

 As modalidades disputadas nas duas semanas da Olimpíada são: futebol soçaite, futsal, basquete, handebol, natação e outras. As competições acontecem no período das aulas durante as atividades internas da instituição. 

As equipes azul, branco e vermelho já estão formadas e prontas para a competição. Ao final das competições uma bicicleta será sorteada entre os participantes. Mais informações podem ser obtidas com os professores da instituição de segunda a sexta de 10h às 17h ou pelo telefone 3396-3044.    





Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.