Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

01/06/2018 - gente-e-fatos /Edição 1887
Festa junina
A festa junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida será no final de semana de 8 a 10 de junho. Na sexta, dia 8, às 21h apresentação do músico Allyrio Mello; no sábado (9), às 21h apresentação da quadrilha Zé Buscapé, de Angra e, às 22h30, show de dança com Leandro Azevedo. No domingo (10), às 20h, aprsentação de grupo folclórico português, e às 21h, Quadrilha Quase Que Não Sai,  de Campo Grande. Além disso, a festa conta com barracas de comidas típicas, touro mecânico e sorteio de brindes. A Igreja fica na Estrada Governador Chagas Freitas, 520, Moneró.

Chocolataria
A Chocolataria Gramado mudou de endereço, agora atende na Rua Ericeira, 16B, no Cacuia (ao lado do Ilha Golden Shopping). Entregam em toda a Ilha sem cobrar taxas e os pedidos podem ser feitos por telefone, Facebook e WhatsApp. Telefone: 97158-9893.

Roupa Nova na União da Ilha
Nesta sexta (1), a quadra da União da Ilha recebe mais um show do Grupo Roupa Nova, banda musical dos anos 80 que faz sucesso entre o público de diversas idades há mais de trinta anos. Para adquirir ingresso, basta comparecer na quadra da escola entre às 9h e 19h ou nas lojas South e no site Alôingressos. Informações: 3396-8769.

Festa junina 2
A Praça Jerusalém, na Praia da Bica, recebe a festa junina da Igreja São José Operário nos dias 8, 9 e 10.  Além das barracas de comidas típicas e um clima familiar, a festa terá várias atrações com DJs, quadrilhas e apresentações musicais.

Clube da Sardinha
Na quinta (7), o Clube da Sardinha retorna à quadra da União da Ilha a partir das 17h. A noite será de happy hour com direito a venda de sardinha frita, shows, cerveja gelada, petiscos e muita animação. Informações: 3396-9169 | 96954-4024.

Tia Elbe
Elbe de Holanda, um ícone da cultura na Ilha do Governador, faria 91 anos esse mês, se estivesse entre nós. Para comemorar a data, um grupo de artistas insulanos, liderados pelo Polo Cultural da Ilha, fará homenagem à Tia Elbe no sábado (9), às 19h, na Praça Stuart Angel, na Portuguesa. O evento é gratuito e terá exposição de quadros, apresentações musicais, leitura de poemas, apresentação de trechos de peças e o tradicional parabéns no final.  

De Olho no Duto
O Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços apresenta na Praia das Pelônias, Bancários, no sábado (2), das 14h às 18h, o projeto “De Olho no Duto”, que oferece aos insulanos um dia de atividades culturais como: cortejo musical, com a presença de palhaços, malabaristas e pernas-de-pau, o espetáculo “Lá vem o circo” é uma roda de conversa entre os moradores e artistas para descobrir talentos artísticos existentes na comunidade. As atividades são gratuitas.




Edição 1889
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras