Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e fatos

25/05/2018 - gente-e-fatos /Edição 1886
Ação social
Domingo tem ação social na Praça Jerusalém, na Praia da Bica. Serão oferecidos os seguintes serviços e atendimentos: dicas com nutricionistas, fisioterapeuta, cardiologista e cirurgião plástico, aferição de pressão, reeducação postural, verificação de glicose e colesterol, massagem relaxante, manutenção de óculos, cálculo do IMC e outros. O evento vai de 8h às 13h e os organizadores pedem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados à ONG da Solidariedade.

Portuguesa
A equipe da Portuguesa, comandada pelo técnico Rogério Corrêa, vêm fazendo uma preparação muito boa para a Copa Rio, que acontece no segundo semestre. Depois doss jogos treino contra Vasco e Botafogo, a Lusa mostrou progresso e padrão de jogo.

Feira do Livro
Está acontecendo no Ilha Plaza uma feira de livros com vários stands com preços convidativos. A seção de livros insfantis é a que chama mais atenção. A feira vai até o dia 11 e está localizada no piso L1.

Chorinho 
O Planeta da Ribeira, do Joaquim Reis, recebe nesse domingo (27), às 11h30, Roda de Chorinho com Ronaldo do Bandolim e convidados, revivendo Época de Ouro e Trio madeira Brasil. Vale a pena conferir.

Desafio de Rimas
Está marcado para o sábado (26), às 19h, na pista de skate do Aterro do Cocotá, o desfaio de rimas "Caxias x Ilha, a Revanche". O evento conta com a participação especial  da apresentadora  Thai Flow e Rud Kif, que fará um pocket show. O evento é gratuito.

Bazar
O ONG Grupo da Solidariedade tem um bazar que funciona todo o ano em sua sede com bons preços, cuja renda é revertida para as obras sociais da entidade. Fantasias caipiras a partir de R$ 10 e roupas de frio a partir de R$ 20. A ONG fica na Av. Paranapuã, 1669.

Somei
A reunião mensal da Sociedade dos Médicos da Ilha, presidida pelo Dr. Rômulo Capelo  será na quarta (30), às 19h30, no Salão Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara. O Palestrante será o médico ortopedista Sérgio Fagundes e o tema da palestra: " Lesões ortopédicas mais frequentes na prática desportiva".  

Anjos da Noite
A banda Anjos da Noite faz um show no Esporte Clube Jardim Guanabara, na Praia da Bica, na quarta (30), véspera de feriado. O evento será no salão de festas e começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, no site guichê web ou na loja South do Ilha Plaza.

Arraiá da Tribo
Confirmada a festa junina da Tribo Cacuia para os dias 13, 14 e 15 de julho na Rua Sargento João Lopes, no Cacuia. Comidas e músicas típicas estão garantidas.



Veja Também

Gente e Fatos - Furto audacioso Um homem foi preso após furtar uma TV do Ponto Frio, na terça (12). Segundo a PM, o acusado entrou na loja, colocou a TV embaixo do braço, e saiu correndo. O rapaz foi levado à 37º DP.

Gente e Fatos - Neste sábado tem ação social na Praia da Rosa, com atendimento médico gratuito e exames de eletrocardiograma, entre outros serviços, durante evento realizado pela Associação dos Moradores da Praia da Rosa, presidida pelo atuante Ilton Rosa Neto. O evento conta com a parceria Clínica Clipo e tem o apoio da Faetec, Fundação Leão XIII, Universidade Estácio de Sá e Orthonprid. O evento será em frente à sede da associação dos moradores.

Gente e Fatos - Chocolataria A Chocolataria Gramado mudou de endereço, agora atende na Rua Ericeira, 16B, no Cacuia (ao lado do Ilha Golden Shopping). Entregam em toda a Ilha sem cobrar taxas e os pedidos podem ser feitos por telefone, Facebook e WhatsApp. Telefone: 97158-9893.

Gente e Fatos - Moradores e amigos antigos da Ribeira vão se rencontrar no bairro no dia 25. A ideia é reunir três gerações, rever velhos conhecidos e contar boas histórias da região. O evento começa com um almoço no Planeta da Ribeira e, às 14h, sai a "Carreata da Saudade" pelas ruas do bairro. Em seguida, às 16h, o grupo volta para o Planeta para um café da tarde com direito a canções da época dourada com Vítor Morgado e sua esposa Guará. Durante a confraternização, lembranças e diplomas de participação serão entregues e, para finalizar, será servido um jantar acompanhado de música ao vivo sem hora para acabar.

Gente e Fatos -


Edição 1889
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras