Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

13/04/2018 - gente-e-fatos /Edição 1880
As mortes da morte
O ex-subprefeito da Ilha, no tempo do governo de Brizola, o insulano Francisco Assunção lança até final de abril o livro “As Mortes das Morte”. Assunção garante que foi intuído a escrever o livro, cujo conteúdo destaca a responsabilidade do ser humano em cumprir preceitos éticos e comportamentais em geral como forma de desenhar o seu próprio futuro.

Certificado Digital
A Associação Comercial da Ilha facilita a vida de quem precisa fazer ou renovar o Certificado Digital de pessoas físicas e jurídicas, sem sair da Ilha. Para agendar ou saber mais detalhes sobre a certificação basta ligar: 3353-9877.

Gracyanne fica
Após brilhar à frente da bateria da União da Ilha, a musa fitness Gracyanne Barbosa, está confirmada para o Carnaval de 2019, e já garantiu a sua presença na feijoada de São Jorge.

Leandro Azevedo
O dançarino e coreógrafo Leandro Azevedo foi confirmado como responsável pela coreografia da comissão de frente da União para 2019. Leandro cuida de ala coreografada há anos e merece essa oportunidade.

Feijoada de São Jorge
No próximo dia 23, a União da Ilha abre as portas para realizar mais uma feijoada em comemoração ao Dia de São Jorge, santo padroeiro da agremiação. O evento terá a tradicional missa na parte da manhã, que é finalizada com a chegada da imagem de São Jorge na capela, que fica no estacionamento escola. Em seguida é servida a deliciosa feijoada organizada pelo chef de cozinha Thiago Castro conhecido como o Rei da Feijoada. 

Flamengo
A tempestade de 15 de fevereiro fez com duas torres de iluminação caíssem no gramado da Ilha do Urubu.  Em nota oficial o Flamengo prevê que o serviço de substituição das torres ainda demore 60 dias.

Rocco Steakhouse
Está chegando à Praia da Bica a Rocco Steakhouse. A divulgação da nova casa diz o seguinte: "Pensando nos amantes de uma boa conversa e boa música, acompanhadas de drinks gourmet, trouxemos um ambiente ao ar livre inigualável, onde você viverá momentos únicos de descontração". A expectativa é grande.

Escola no Mar
Cerca de 30 estudantes  da Escola Estadual Tia Lavor estiveram na quinta (12) visitando o AquaRio. O projeto Escola no Mar é uma parceria da Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) e a Fundação de estudo do Mar (Femar), e objetiva levar educação ambiental e diversão a estudantes. Boa!

Tribo Cacuia
A bateria do Bloco Tribo Cacuia e seus intérpretes, Nélio Marins e Marquinhos da Tribo, estarão na Caminhada do Autismo, domingo (15) na Praia da Bica.




Veja Também

Gente e Fatos -

Gente e Fatos - O Restaurante Bom Demais Praia comemora o Dia do Rock em grande estilo. Nessa sexta (13), a partir das 21h, o restaurante recebe o show da Banda Charles Bronson Rio com a presença do convidado especial, Fabiano Carelli, guitarrista do Capital Inicial. O evento conta também com a Barraca do Rock e Rock & Road com venda de roupas estilizadas. Serão sorteados brindes e baldes de cerveja.

Gente e Fatos - Portuguesa A equipe de futebol profissional da Portuguesa, comandada por Rogério Correa, está indo bem em sua fase de preparação. Durante a semana que passou venceu o Fluminense por 1 a 0 e joga com o Vasco no sábado (7). A Lusa estreia na Copa Rio em 8 de agosto.

Gente e Fatos - Shows, comidas típicas e concurso de quadrilhas é a agenda do “Arraia do Melodia das Marias e João”, evento em comemoração ao aniversário do Estandarte de Ouro, Ito melodia. Será no domingo, 29 de julho, no estacionamento da União da Ilha, a partir das 14h.

Gente e Fatos - O cantor e compositor Bicudo organizou um grupo de WhastsApp exclusivo para associados e ex-associados da ACM-Ilha. A participação está intensa e já conta com quase cem membros. Em agosto a turma vai se encontrar para confraternizar e relembrar boas histórias vividas no clube.

Gente e Fatos - Furto audacioso Um homem foi preso após furtar uma TV do Ponto Frio, na terça (12). Segundo a PM, o acusado entrou na loja, colocou a TV embaixo do braço, e saiu correndo. O rapaz foi levado à 37º DP.


Edição 1894
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras