Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

26/01/2018 - gente-e-fatos /Edição 1869
The Voice Kids
A insulana Isadora Emer, de 12 anos, está participando do programa “'The Voice Kids'', da Rede Globo e na apresentação do domingo (14), ela deu um show conquistando todos os jurados e o público. Cantou o sucesso “Mal de Mim”, de Djavan e decidiu ir para o time de Carlinhos Brown. Estamos na torcida! 

Vermelho e Branco
Nesta sexta (26), o bloco Vermelho e Branco da Colônia Z-10 realiza a noite das rainhas e musas do carnaval insulano. Elas, que estarão abrilhantando ainda mais as baterias dos blocos de rua pela Ilha, estarão juntas na quadra da Praça São Pedro, da Colônia Z-10. O evento começa às 20h e marca o lançamento do abadá oficial do bloco. O desfile do Vermelho e Branco será no domingo de Carnaval, dia 12 de fevereiro, com a concentração às 9h, e o desfile inicia às 10h, fazendo o trajeto da Colônia até a Praça Iaiá Garcia.

Ibeu Ilha
O curso de inglês Ibeu está sempre apostando em novas tecnologias. Os alunos do curso contam com quadro interativo, óculos de realidade virtual além do uso da ferramenta Google for Education. O telefone do Ibeu Ilha é o 2466-1197.  

Liquidação
O brechó que funciona na sede da ONG da Solidariedade, está em liquidação. Sandálias por 2 reais, roupas de 1 a 5 reais, ternos por 20 reais, DVD por um real, calça jeans por 5 reais e por aí vai. Vale a pena conferir. Av. Paranapuã, 1669.

Campello é da Ilha
O médico ortopedista insulano, Dr. Alexandre Campello, foi eleito e tomou posse como presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, na segunda (22). Campello é um médico conceituado, tem uma clínica na região, e se dedica ao clube cruzmaltino há 30 anos. Parabéns e boa sorte.

RIOgaleão
O Consórcio RIOgaleão, que administra o Aeroporto Tom Jobim, promoveu a formatura de mais de 60 estudantes de escolas públicas do entorno do aeroporto, que participaram do projeto socioambiental Conexão Escola. O objetivo do projeto é criar agentes transformadores na busca de um meio ambiente mais equilibrado. Alguns dos temas: mundo animal, aviação, coleta seletiva, reciclagem, compostagem, plantio, pesca, poluição e  combate a balões,

Bonde do Caveira
A bateria do mestre Ciça realiza no domingo dia 28, o Ensaio de Verão do Bonde do Caveira no estacionamento da quadra da União, a partir das 15h. A entrada é franca até as 17h. Informações: 96908-7091.

Dilsinho e Ferrugem
O Iate Clube Jardim Guanbara recebe dois shows completos de grandes artistas no mesmo dia. Dilsinho e Ferrugem se apresentam no clube na sexta, 2 de março, às 23h. Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube, nas lojas South e pelo site Guichê Web.

Oficina de teatro
O Grupo de Teatro Se Liga está com vagas abertas para a sua Oficina de Teatro Livre para jovens a partir de 14 anos e adultos. As aulas acontecem na Areninha Renato Russo, às segundas e quartas, de 19h30 às 21h. A mensalidade é de R$ 20. Inscrições na Areninha.

Lusa bem
A Portuguesa deixou boa impressão nos dois empates, que poderiam ser vitórias, frente ao Botafogo e Fluminense. Contra o Bota, a vitória escapou no último segundo e contra o Flu, o juiz deixou de assinalar pênalti claro para a Lusa.




Veja Também

Gente e Fatos - Nesta sexta (12), tem festa de Nossa Senhora Aparecida na igreja que leva o nome da santa, no Moneró. A programação começa às 5h30 com alvorada festiva e bênção da fonte, e finaliza com a Procissão Luminosa às 18h. Às 19h30 é a Missa Solene de encerramento da festa da padoeira. A página da paróquia no Facebook fará transmissões ao vivo das missas, às 6h, 10h30 e 19h30.

Gente e Fatos - As vagas para desfilar na escola mirim Cavalinhos Marinhos da Ilha estão abertas. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de cinco anos. Informações sobre a documentação necessária na página da escola no Facebook.

Gente e Fatos - A insulana Laryssa Bottino, de 21 anos, está participando do concurso Musa do Brasileirão, em São Paulo. Ela representa o time do Vasco e dia 7 de outubro sairá o resultado da competição. A Ilha está na torcida pela Laryssa como musa do cruzmaltino!

Gente e Fatos - A insulana Laryssa Bottino, de 21 anos, está participando do concurso Musa do Brasileirão, em São Paulo. Ela representa o time do Vasco e dia 7 de outubro sairá o resultado da competição. A Ilha está na torcida pela Laryssa como musa do cruzmaltino!

Gente e Fatos - Vacina no Plaza Neste sábado, dia 22 de setembro, o Ilha Plaza está com ponto de vacinação contra a Poliomelite e o Sarampo. É mais uma oportunidade para a população se vacinar. Foi constatado pelo Ministério da Saúde, uma baixa cobertura vacinal no estado este ano. A ação acontecerá na entrada principal do shopping, das 10h às 17h.

Gente e Fatos - Mutirão no Jequiá Órgãos da prefeitura, 17º BPM e a Associação de Moradores da Colônia Z-10 se uniram para a realização do Mutirão de Limpeza do Manguezal do Jequiá, que acontece no sábado (22), às 9h. A população está sendo convidada a participar e será se suma importância para o sucesso do evento,


Edição 1906
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras