Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

17/11/2017 - gente-e-fatos /Edição 1859
Zamak
O cantor e compositor Bicudo, querido por todos na Ilha e famoso por ser um dos autores do sucesso nacional "A Amizade" organiza uma possível agenda musical quinzenalmente no Restaurante Zamak. A estréia deve ser na quinta, dia 30, a partir das 20h.     (98512-0200).

Bom Demais Praia
O risoto de camarão preparado pela cozinha do restaurante Bom Demais Praia é incrível. Além do fantástico tempero, os camarões são graúdos tornando ainda mais gostoso o prato.

Saúde na Lusa
Na quarta (15), os atletas profissionais da Lusa foram submetidos a avaliação de baropodometria, que busca, a nível preventivo, avaliar a postura do atleta através da análise dos pés e sua pisada. Esse procedimento é feito na maioria dos clubes de grande porte e foi realizado pelo fisioterapeuta, Alexandre Cabral.

Vermelho e Branco
O bloco carnavalesco Vermelho e Branco, da Colônia Z-10, presido pelo insulano Rony Sena, já definiu o enredo para o carnaval 2018. A Z-10 traz um tema extrovertido, que vai falar da alegria em ser criança. A disputa do samba-enredo começa neste domingo (19), às 16h, na Colônia. Atrações confirmadas do grupo Samba do Amigo Meu, Luis Oliveira, Doum Guerreiro, além de sorteio de brindes. É uma boa!

Oficinas Faetec
A unidade da Faetec da Ilha do Governador está oferecendo vagas para as seguintes oficinas: Cuidados básicos com crianças; Atendimento ao cliente; Bicos de crochê para pano de prato, criatividade e mais inovação. A primeira oficina começa no dia 27 desse mês e as inscrições podem ser feitas diretamente na Faetec, que fica na Estrada da Cacuia, 1574, no Cocotá. Informações pelo 3486-3190. As vagas são limitadas.

Natal Solidário 
O Ilha Plaza em parceria com duas ONGs promove o Natal Solidário. Os clientes poderão adotar uma cartinha e tornar a época um tempo mais feliz para as crianças carentes. No balcão montado no subsolo, piso L1, poderá ser feita a escolha da cartinha para jovens e crianças especiais, atendidas pelo Grupo da Solidariedade ou dos Voluntários Fazendo Criança Sorrir, de comunidades carentes da Ilha.

Espaço Kids
O Ilha Plaza também traz uma novidade para as crianças que frequentam o shopping neste final de ano. Uma loja, localizada no piso L2, logo depois da entrada principal, dará lugar a um espaço para a criatividade e a imaginação. É que lá, os pequenos que gostam de desenhar, pintar, recortar e colar poderão fazer tudo isso, além de participar de diversas oficinas, e decorar a loja com adesivos divertidos.




Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras