Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

10/11/2017 - Gente e Fatos /Edição 1858

Niver do ECJG

O advogado Luiz Antônio Neto, presidente do Esporte Clube Jardim Guanabara, clube localizado em frente Praça Jerusalém, anuncia que neste sábado (11), o clube comemora, com churrasco, os 65 anos de fundação. A festa começa às 9h com café da manhã e logo em seguida uma roda de samba com o grupo Os 20 de Ouro. Para participar do evento é preciso adquirir, na secretaria do clube, a camisa especial de aniversário, no valor de 30 reais. (2466-1077).


Roberto de volta

Depois de sofrer um acidente, em uma das mãos, no açougue de sua propriedade, na Ribeira, cujo ferimento teve complicações, o bom Roberto Casaes, está de volta as atividades, depois de ficar internado alguns dias no Hospítal Evandro Freire, unidade onde faz questão de elogiar pelo excelente atendimento dos médicos, enfermeiros e profissionais de apoio. 


Estresse Luso

Depois de um desconforto na segunda (6), João do Rego, presidente da Associação Alética Portuguesa, se recupera de uma arritmia cardíaca, no Procor. A previsão é de que seja liberado pelos médicos no final de semana.


Somei

A Somei, Sociedade dos Médicos da Ilha, presidida pelo médico Rômulo Capello,  participa no sábado (25), das 8h às 12h30, do Fórum do Cremerj com as associações médicas de bairros, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo. Segundo Rômulo, é importante a participação dos médicos da Ilha no evento, e avisa que a tradicional reunião mensal da Somei foi transferido para esse fórum.


Judoca é ouro!

A judoca insulana, Maria Luiza da Silva Campos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Panamericano de Judô Sub-13, na catagoria até 52kg, em Lima, no Peru. O evento ocorreu na sexta (3) e a atleta insulana venceu a americana Gonzáles Shavon na final, depois de um ótimo desempenho na fase classificatória. Parabéns, mais uma vez ao judô do Jequiá.


Lá na Rosi

Completou um ano o quiosque La na Rosi, localizado na Estrada Rio Jequiá, logo após a ponte da Z-10. A proprietária Rosiana Coelho, é uma chef de sucesso e, além de preparar petiscos saborosos e exclusivos, interage com os clientes. O espaço é sempre muito prestigiado por personalidades da Ilha. Funciona à noite, às sextas e sábados, sempre com um pequeno show musical agradável com gente boa do mundo da música e repertório que agrada a todos. Parabéns!


Insulano da Gema

Vai de vento em popa o quiosque “Insulano da Gema” do compositor Lobo Júnior, localizado na Rua Mareante, no Cocotá. Funciona todos os dias de 9h às 22h com gostosos petiscos e lanches variados. Quinzenalmente, Lobo Júnior promove apresentações de cantores junto ao quiosque para alegria dos clientes.


Partilha Pedagógica

O Ginásio Experimental Olímpico Nelson Prudêncio recebeu a 3ª Partida Pedagógica na quinta (9). O Evento, realizado pela 11ª CRE, teve apoio da Faculdade de Educação da Baixada  Fluminense e da UERJ. O tema abordado foi  "Avaliação para Inclusão: o erro como parte do processo de construção do Conhecimento"


JN Podologia

A JN Podologia, clínica especializada no tratamento dos pés (3241-0394), comemorou nesta terça, dia 7, quatro anos de funcionamento. A confraternização reuniu amigos e clientes no Restaurante Brazuca. Na foto, a equipe da JN Podologia: Carla Paula e  Edilton Paula, ao centro, ladeados por Edna Paula, Lucimar Oliveira e Mariane Oliveira, brindam a importante data.







Edição 1863
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras