Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e Fatos

27/10/2017 - gente-e-fatos /Edição 1865
Samba do Dendê
A Acadêmicos do Dendê, presidida por Marcos Albuquerque, realiza em sua quadra no domingo (29), as 13h, com entrada franca, a escolha do samba para o Carnaval de 2018. O evento conta com a tradicional feijoada e a presença dos interpretes Nego, Neguinho da Beija-Flor, Ito Melodia, Mestre Odilon e o grupo Os 20 de Ouro, além de outras atrações. Informações: 96406-9159.

Caminho da Fé
Membros da Associação de Ciclistas da Ilha farão, em dezembro, uma peregrinação de aproximadamente 350 km entre a cidade mineira de Poços de Caldas e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O percurso será realizado em sete dias, com paradas em igrejas, capelas e pequenas cidades. Existem 15 vagas abertas e é necessário ter um bicicleta tipo mountain bike. Informações sobre as incrições: acigilha@hotmail.com ou pelo telefone 98783-8364.

Outubro Rosa
Sábado (28), das 8h às 12h, tem a Ação Outubro Rosa, na Praia da Bica, com esporte, dança e saúde. Os serviços são os seguintes:  alongamento, circuito funcional, aulão de ritmos, verificação de pressão e glicemia, sorteios e muito mais.

Halloween
Tem festa de Halloween na sexta (27), a partir das 20h, no Jequiá. Para participar basta levar um prato de doce ou salgado e ir vestido a caráter.

Hip Hop
A Academia de Dança Leandro Azevedo está oferecendo aulas de Hip Hop com o professor Wellington Pereira. Há opções de vários horários. Rua Fernando de Azevedo, 45, casa 101. Telefone: 3933-8018

Tristeza
O corpo do insulano João Ferreira Duque, de 22 anos, que tinha desaparecido logo após sair de casa para ir à academia, na tarde do dia 25 de agosto, foi encontrado na tarde da quarta (25). Que Deus conforte os corações dos familiares.

Eclectic Pub
Na sexta (27), a partir das 20h, inaugura na Rua Maldonado 243, Ribeira, o Eclectic Pub, que promete mudar os ares da noite insulana com muita música boa. Sob a direção de Leandro Maduro e Cláudia Maduro, o espaço conta também com uma grande variedade de cervejas importadas e nacionais além de petiscos e hambúrgueres. O show de inauguração da casa está sob o comando da Banda Alforria (foto) e no sábado (28), acontece o Halloween com show da Banda 4XROCK às 21h. Informações: 3269-2110.

Jequiá master
O time master de basquete do Jequiá Iate Clube foi vice-campeão do Circuito Master Brasil de Basquete na categoria acima de 40 anos. A final foi contra o Botafogo, na segunda (23), no ginásio da Unisuam. O placar foi de 78 a 67.



Veja Também

Gente e Fatos - Saúde na Lusa Na quarta (15), os atletas profissionais da Lusa foram submetidos a avaliação de baropodometria, que busca, a nível preventivo, avaliar a postura do atleta através da análise dos pés e sua pisada. Esse procedimento é feito na maioria dos clubes de grande porte e foi realizado pelo fisioterapeuta, Alexandre Cabral.

Gente e Fatos - Roberto de volta Depois de sofrer um acidente, em uma das mãos, no açougue de sua propriedade, na Ribeira, cujo ferimento teve complicações, o bom Roberto Casaes, está de volta as atividades, depois de ficar internado alguns dias no Hospítal Evandro Freire, unidade onde faz questão de elogiar pelo excelente atendimento dos médicos, enfermeiros e profissionais de apoio.

Gente e Fatos - Parabéns, Loreto! O Hospital Nossa Senhora do Loreto, do Galeão, completou 33 anos de funcionamento na segunda (27). O Hospital é referência no atendimento de crianças com fissura labiopalatal. A assistência dada pelo hospital começa no nascimento e vai até o final da adolescência. Parabéns!

Gente e fatos - Capoeira Neste sábado (21), às 10h, tem batizado e troca de cordas, no 4º BatizIG, do Grupo Senzala de Capoeira, do professor Tonelada. O evento será na sede do Lions Internacional, na Estrada do Galeão, 3000. Informações: 98301-6494.

Gente e Fatos - Food trucks A Portuguesa está abrindo vagas para food trucks interessados em trabalhar no setor oeste em dias de jogos do Flamengo na Ilha. O setor possui capacidade para 6 mil torcedores. Informações: 97011-1750.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.