Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Gente e fatos

20/10/2017 - Gente e Fatos /Edição 1855
Capoeira
Neste sábado (21), às 10h, tem batizado e troca de cordas, no 4º BatizIG, do Grupo Senzala de Capoeira, do professor Tonelada. O evento será na sede do Lions Internacional, na Estrada do Galeão, 3000. Informações: 98301-6494.

HalloWizard
O curso de idiomas Wizard faz, na sexta (27), a tradicional festa de halloween, o HalloWizard. Karaoke, Just Dance, DJ, Escape Room e Costume Contest estão entre as atrações do evento, que começa às 18h30. Estrada do Galeão. 2701, 3º andar. Participe!

Médico do Ano
O médico oftalmologista Gilberto Passos, recebe na noite do dia 25, no Salão Novos Ventos, do Iate, o diploma  de Médico do Ano de 2017, título concedido pela Somei – Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador, presidida pelo Dr. Rômulo Capello.

Boa notícia
As Lojas Americanas devem abrir, brevemente, novo espaço na Ilha. Será na Estrada do Galeão, no local onde antes funcionava o Ponto Frio, em frente ao Casa Show. 

A Força do Querer
A Rede Globo esteve na tarde da quinta (19) na Praia da Engenhoca gravando as cenas finais da novela “A Força do Querer”. Insulanos que passavam pelo local pararam curiosos para assistir a gravação que contava com os atores Marco Pigossi e Paolla Oiveira, o Zeca e a Jeiza da novela.

Beneficente
A ONG Grupo da Solidariedade fará uma festa beneficente em pról de suas obras sociais. O evento será no Nautilus Festas, no dia 27 de novembro, com show de uma ótima banda. Entrada 100 reais com buffet liberado. Informações: 98703-7338.

Show da Luna no Ilha Plaza
Chega ao Ilha Plaza o show da Luna, a nova sensação infantil para animar a criançada insulana. As apresentações serão diárias de 24 a 30 de outubro no piso L2, na entrada principal do shopping. Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, o amigo furão, receberão crianças e adultos em quatro encontros por dia: às 17h, 18h, 19h e 20h. O público poderá tirar fotos e conhecer os personagens de perto. Além disso, o espaço temático terá cama elástica, jogo da memória, bicicleta geradora de energia e mesinhas de colorir. Os brinquedos funcionarão de acordo com o horário do shopping. As pulseiras para o encontro com os personagens só valem para o dia retirado e começarão a ser distribuídas a partir das 14h, no balcão de atendimento, na praça de eventos do shopping.



Veja Também

Gente e Fatos - Saúde na Lusa Na quarta (15), os atletas profissionais da Lusa foram submetidos a avaliação de baropodometria, que busca, a nível preventivo, avaliar a postura do atleta através da análise dos pés e sua pisada. Esse procedimento é feito na maioria dos clubes de grande porte e foi realizado pelo fisioterapeuta, Alexandre Cabral.

Gente e Fatos - Roberto de volta Depois de sofrer um acidente, em uma das mãos, no açougue de sua propriedade, na Ribeira, cujo ferimento teve complicações, o bom Roberto Casaes, está de volta as atividades, depois de ficar internado alguns dias no Hospítal Evandro Freire, unidade onde faz questão de elogiar pelo excelente atendimento dos médicos, enfermeiros e profissionais de apoio.

Gente e Fatos - Parabéns, Loreto! O Hospital Nossa Senhora do Loreto, do Galeão, completou 33 anos de funcionamento na segunda (27). O Hospital é referência no atendimento de crianças com fissura labiopalatal. A assistência dada pelo hospital começa no nascimento e vai até o final da adolescência. Parabéns!

Gente e Fatos - A Acadêmicos do Dendê, presidida por Marcos Albuquerque, realiza em sua quadra no domingo (29), as 13h, com entrada franca, a escolha do samba para o Carnaval de 2018. O evento conta com a tradicional feijoada e a presença dos interpretes Nego, Neguinho da Beija-Flor, Ito Melodia, Mestre Odilon e o grupo Os 20 de Ouro, além de outras atrações. Informações: 96406-9159.

Gente e Fatos - Food trucks A Portuguesa está abrindo vagas para food trucks interessados em trabalhar no setor oeste em dias de jogos do Flamengo na Ilha. O setor possui capacidade para 6 mil torcedores. Informações: 97011-1750.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.