Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

08/09/2017 - boca-no-trombone /Edição 1849
Esgoto
Estou cansado de reclamar com a Cedae sobre o esgoto que fica na esquina da Rua Gustavo Augusto de Resende com a Estrada do Galeão, na Portuguesa, e não solucionam o problema. O mau cheiro no local está cada vez mais forte, com isso muitos ratos acabam sendo atraídos. Nicholas Leme, na redação. 

Lixo na São Bento
A Praia do São Bento, no Galeão, parece que não está sendo limpa há muito tempo. Muito lixo está espalhado por toda a faixa de areia. Lais Campos, via Facebook. 

Assalto
Na sexta (1), meu carro teve o vidro quebrado por um ladrão para roubar um celular velho que eu tinha dentro dele. Foi na Rua Cambauba, em plena luz do dia. Cadê o policiamento da Ilha? Natan Lima, via Facebook.

Perigo no escuro
A Rua Haroldo Lobo, na Portuguesa está muito escura. As árvores estão atrapalhando a iluminação e isso é um risco para os moradores e trabalhadores porque os ladrões acabam se aproveitando dessas condições para assaltarem quem passa pelo local. Renata Horta, via Facebook. 

Assalto no Mundial
No dia 31, por volta das 12h, uma cliente minha foi assaltada dentro do estacionamento do Supermercado Mundial do Tauá e os bandidos levaram o carro dela. Não temos mais segurança nem para ir fazer compras no mercado. Simone Carvalho, via Facebook. 

Tubiacanga
Pessoas estão despejando lixo em um terreno de Tubianca, próximo ao bar Cura Ressaca. É muita falta de educação! Solange Rei, via Facebook. 

Corredor Esportivo 
As quadras de basquete do Corredor Esportivo estão precisando de uma reforma urgente. As tabelas estão quebradas e sem redes e algumas estão enferrujadas, podendo até machucar alguém. Nt Alves, via Facebook. 
Bagunça das vans
Não aguento mais a cara de pau desses motoristas de vans que ficam fazendo um caos no trânsito na esquina da Rua Colina, no Jardim Guanabara. Os motoristas param no meio da rua e até mesmo em cima da faixa de pedestres atrapalhando quem precisa atravessar no local. Glaucio Santos, via Facebook. 
Lixo na Maracajás
Sacos de lixo estão espalhados pela calçada na Estrada Maracajás, próximo ao número 884, Galeão. Os moradores precisam ter mais educação e parar de jogar lixo no local. Alan Oliveira, na redação. 

Abuso das vans
Os motoristas das vans que circulam em Tubiacanga estão fazendo o que querem após as 21h. Além de não aceitar o bilhete único, o tempo de espera por uma van continua sendo grande. Karina Nardacci, via Facebook. 

Maternidade já!
Nós precisamos urgente de uma maternidade na Ilha. É um absurdo não ter uma maternidade na região, tanto pública como particular. As mães acabam precisando se deslocar para fora da Ilha para conseguir atendimento. Ivone Vaz, via Facebook. 

Pipas com cerol 
O Aterro do Cocotá, aos domingos é um perigo total por causa da grande quantidade de pipas com linhas de cerol. Além de colocar a vida de quem solta pipa em risco o risco é maior para motoqueiros e pedestres que passam pelo local. Roselina Vilar, na redação. 

Zona Sul
A Ilha precisa urgente da implantação de novas linhas de ônibus. Muitos moradores da Ilha trabalham e estudam na Zona Sul e sempre precisam pegar pelo menos duas conduções para conseguir chegar até a zona sul. Natan Peres, via Facebook. 

Roubo de grades
As grades que separam o mangue da calçada, na Estrada do Rio Jequia, continuam sendo furtadas. Como pode, ladrões não pouparem nem as grades que estão ali para proteger de possíveis acidentes de quem passa no local. Luana Pessoa, na redação.  

Som alto
Na Rua Capitão Barbosa uma garagem sem a menor adaptação promove shows de rock as alturas sem respeitar os vizinhos que muitas vezes ficam sem dormir de noite por conta do som. Patrícia Freitas, via Facebook. 

Perigo no escuro
A Rua Haroldo Lobo, na Portuguesa, está muito escura. As árvores estão atrapalhando a iluminação e isso é um risco para porque os ladrões acabam se aproveitando dessas condições para assaltarem quem passa pelo local. Renata Horta, via Facebook. 




Veja Também

Boca no Trombone - Os assaltos aqui no Village continuam frequentes. No domingo (10), minha mãe foi assaltada em plena luz do dia, por volta das 14h, próximo ao Restaurante Brazuca. Falta segurança! Paula Rodrigues, na redação.

Boca no Trombone - Alguns cachorros estão soltos e avançando nos pedestres que transitam pela Estrada Governador Chagas Freitas, próximo ao Parque Royal. Eu e alguns moradores da região já fomos atacados. Precisamos da ajuda dos órgãos competentes para tirar esses cães das ruas e dar o tratamento adequado. Luiz Claudio, na redação.

Boca no Trombone - BRT do fundão A estação de BRT do Fundão está cada dia mais abandonada. Além dos banheiros fechados, falta iluminação no local. Muitas pessoas têm medo de serem abordadas por assaltantes. É uma vergonha o descaso com o povo. Silva Lima, na redação.

Boca no Trombone - Os frequentadores de um clube, que fica no Corredor Esportivo, sobem com seus carros nos canteiros, estragando a grama só para colocar os carros perto da entrada. Isso acontece todo domingo. Além dos palavrões durante as partidas dos peladeiros. Isso é uma enorme falta de educação! Carlos Alberto, via Facebook.

Boca no Trombone - Fui assaltada no dia 7 por volta das 20h30 na Rua Dom Antônio de Macedo, Jardim Guanabara, em frente ao colégio CAPE, por dois rapazes em uma moto. Fui à delegacia fazer o registro e o inspetor me informou que a minha era a 6ª ocorrência dele na noite desde às 19h. Parei uma viatura da PM na Praia da Bica para informar e nada fizeram. Fazer ronda em rua principal, sabendo que as ruas do entorno estão sendo assaltadas é no mínimo incoerente. Nós insulanos merecemos uma resposta da 37ª DP e do 17º BPM. Rafaela Soledade, via Facebook.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.