Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

07/07/2017 - boca-no-trombone /Edição 1840
Vergonha
Moradores de rua acharcam motoristas na calçada da Estrada do Galeão na altura do colégio MV1, número 860, no  cacuia.  Que vergonha!  Depois de acharcarem, ficam embriagados e dormem na porta das lojas em pleno funcionamento! Carlos Eduardo, via WhatsApp.

Trânsito na Combú
O trânsito na Rua Combú, em frente ao Colégio JGS, no Cacuia, é um caos. Os motoristas largam seus carros de qualquer forma, muitas vezes no meio da rua para buscar seus filhos no colégio e acabam atrapalhando a circulação de carros e pedestres no local. Celita Peixoto, via Facebook.

Falta de ônibus
A empresa Paranapuan está um absurdo. De manhã não consigo pegar o 322 para ir trabalhar. Há uma semana que não chego na hora no trabalho porque simplesmente os ônibus desapareceram. Ludmila Gomes, via Facebook.

Praça abandonada
Na esquina das Ruas Zurique com Itaguaí, Jardim Carioca, uma praça está em situação de abandono. Precisamos de brinquedos e bancos novos e o mato precisa ser aparado. Luis Fernando, na redação.

Cova da onça
Na Rua Marques de Muritiba, Cova da Onça pessoas suspeitas estão usando drogas e fazendo sexo na rua de madrugada. Isso é uma falta de respeito com os moradores! Claudio Sandro, via WhatsApp.

Esgoto na Ribeira
Na Rua Lourenço da Veiga, na Ribeira, tem um esgoto jorrando há dias. Já entramos em contato com a Cedae, mas nada foi feito por parte da companhia. O esgoto está retornando para as casas. Precisamos de ajuda urgente! Claudia Ribeiro, via WhatsApp.  

Faltam ônibus
O que está acontecendo com os ônibus da Paranapuan? Muitas vezes fico horas esperando as linhas Bananal x Castelo e nenhum ônibus passa. Nem o Frescão, que é mais caro e que já não tem mais promoção, supre às necessidades dos usuários e demoram muito a passar. Nós moradores pedimos para que as barcas voltem a circular o dia todo. Luiza Campos, via Facebook.
Irregularidade
Na Rua Cambuí, na Freguesia, os carros estão estacionando na curva, que é um ponto cego e acabam prejudicando quem costuma transitar pela rua. Um absurdo! Só vejo GM no Jardim, na Freguesia não vejo ninguém. Néya Mello, via Facebook.

Reclamação
O Extra é um péssimo mercado, as esteiras estão sempre em manutenção, a parte do açougue um mau cheiro horrível, no hortifruti uma desorganização terrível, a esteira do caixa nunca funciona e os funcionários trabalham com uma má vontade. Sandra Maria, via Facebook.
Rua Itaguaí
Na Rua Itaguaí, Jardim Carioca, existem veículos abandonados e depredados ao longo da via. E precisamos urgente de um quebra mola próximo ao número 449. Hugo Oliveira, na redação.

UPA pediátrica                  
A UPA pediátrica do Cocotá está um caos, com os banheiros sem limpeza, e um odor insuportável. A situação que incomoda os pacientes e funcionários. Muita sujeira e falta de limpeza. Marcia Dias, na redação.  

Postes enferrujados
Os postes de luz estão uma vergonha. Muitos estão enferrujados e tortos. Isso é um perigo! Pedro Fernando, via WhatsApp.

Perigo na passarela 
Na passarela da Base Aérea o piso está com ferros à amostra em vários pontos, dando para ver quem passa embaixo. Um perigo para quem necessita da travessia pela passarela. Robson Santos, via Facebook.

Lixo na Tamisa
Precisamos de ajuda da Comlurb para retirar o lixo na Rua Tâmisa, no Cocotá. Está parecendo um lixão. João Carlos Vasconcelos, via Facebook.
Porcos nas ruas
Eu precisei parar para não atropelar alguns porcos que estavam no meio da rua e um carro acabou batendo na traseira do meu, quebrando a lanterna e amassou a tampa da mala. Esses porcos precisam ser retirados das ruas. Mauricio Valladão, via Facebook.

Alô, GM!
Na Avenida Paranapuã, próximo ao número 2326, os pedestres não conseguem transitar pela calçada. Os motoristas estacionam seus carros de qualquer maneira, formando fila dupla na calçada. A Guarda Municipal poderia nos ajudar? Isabela Abreu, via Facebook.

Atenção PM!
Na Rua Haroldo Lobo, Portuguesa, está tendo assalto quase todos os dias. Geralmente são dois homens de moto e na parte da manhã, bem cedo. O policiamento na rua é zero. Cristina Nogueira, via Facebook.

Postos GNV
Precisamos de mais postos de GNV dentro da Ilha. Os únicos que encontramos oferecem um péssimo serviço. Além do número de funcionários e bombas serem insuficiente, alguns são extremamente sem educação. A falta de concorrência contribui para este problema. Sérgio Romano, via redação.







Veja Também

Boca no Trombone - Assalto na Uçá Na quinta (9), por volta das 22h, fui assaltado por dois caras em um Chevrolet Astra preto de vidros escuros no cruzamento da Rua Engenheiro Rozauro Zambrano com a Rua Uça, no Jardim Guanabara. Os bandidos ficaram com o veículo ligado aguardando alguém passar e me ameaçaram com uma pistola pedindo meus pertences. Parece que essa localização é ótima estrategicamente porque eles conseguem pegar rapidamente a Cambaúba. Cristian Soriano, via Facebook.

Boca no Trombone - tomam providência para resolver isso. Lucio Bernardo, via WhatsApp. Vans & Idosos As vans das linhas do Zumbi e Ribeira nunca tem vaga para os idosos. Um descaso total. Parece que eles não pensam que um dia também serão idosos? Lúcia Maria, via WhatsApp.

Boca no Trombone - Gás na Engenhoca O cheiro de gás na região da Praia da Engenhoca continua forte, principalmente quando tem movimentação de embarcações. De noite parece que o cheiro piora. Precisamos da fiscalização da Marinha nessas embarcações, não é possível que sejamos obrigados a conviver todos os dias com isso! Cleide Soares, via Facebook.

Boca no Trombone - Passagem perigosa Passo todos os dias pelo acesso que liga o Condomínio Santos Dumont com a Aerobitas e realmente é um problema para os pedestres, já que a circulação do número de motos é grande. Alguns motociclistas ainda olham de cara feia se você não dá passagem pra eles. Eliana Matos, via Facebook.

Boca no Trombone - Longa espera Pegar condução de noite está cada vez mais difícil. Outro dia por volta da meia noite, fiquei mais de 40 minutos sozinha no ponto esperando que alguma van ou ônibus passasse. Suellen Oliveira, via Facebook.

Boca no Trombone - nsatisfação Na segunda (9), ao embarcar no frescão da Ideal (B28719), por volta das 7h, no ponto do Casa Show, fui desrespeitada por não ter dinheiro trocado. Tentei pagar com uma nota de 50, mas o motorista foi arrogante dizendo que eu precisava facilitar a vida dele por conta do horário e queria que eu descesse do ônibus. Pagamos 11,50 por uma passagem e ainda somos tratados com falta de respeito pelos motoristas. Luane Santana, via Facebook. Resposta da ideal: A empresa informou que todos os seus motoristas são orientados a manterem disponível o valor para troco e que o motorista em questão será identificado e orientado para o treinamento de reciclagem quanto ao atendimento.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.