Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

16/06/2017 - boca-no-trombone /Edição 1837
Tijolinhos
Na segunda (5), por volta das 5h20, na Rua Altinópolis, dois homens em uma moto abordaram duas mulheres, levando a bolsa de uma delas. É uma situação antiga na área dos Tijolinhos, e até agora sem solução. Solicitamos uma ação urgente e efetiva do 17ºBPM. Emmanuel Cavalcanti, via WhatsApp.

Assaltos no Extra
Na madrugada de quarta (7), o Petshop da galeria do Hipermercado Extra foi assaltado e no mesmo dia, um morador de rua entrou em um quiosque de empada e roubou a bolsa da moça que trabalha no local. Até quando vamos conviver com essa falta de segurança? Janete Barboza, via WhatsApp.

Vans no ponto
Eu fico indignada quando os motoristas de ônibus são obrigados a deixar os passageiros no meio da rua, porque os pontos de ônibus ficam cheios de vans. Nossa vida fica em risco pela falta de respeito de terceiros. Douglas Carneiro, via Facebook.

Itapissuma
Estamos sofrendo com a falta d’água na Rua Itapissuma no Jardim Carioca, há aproximadamente dois meses. Já fizemos contato com a Cedae diversas vezes, mas não tivemos solução. Vamos ficar sem água até quando? Maura Porto, na redação.

RIOgaleão
Acho um absurdo os ônibus da Ilha não passarem no terminal 2, e apenas no terminal 1. A maior parte do fluxo do aeroporto encontra-se no terminal 2, que é bem distante do outro. Sou obrigado, todos os dias, a fazer uma longa caminhada até chegar ao trabalho. Pedro Veras, via Facebook.

Colchão na praia
Cena deprimente que eu presenciei no dia 12, simplesmente um colchão estava boiando na Praia da Bica, na altura da Praça Jerusalém. É um absurdo que as autoridades não tomem providencias a cerca da despoluição da nossa Baia de Guanabara. Rodrigo Falleiro, via Facebook
Vandalismo
Na ultima quarta (7), estava voltando no ônibus da linha 922, quando fui surpreendida com a falta de educação de um rapaz que, sem motivo, tacou uma pedra que acabou quebrando o vidro traseiro do veículo, atingindo a mim e mais uma passageira. Espero que não retirem o transporte que é tão precário em Tubiacanga, por causa dos erros de algumas pessoas. Katharine Baptista, via Facebook.
Indignação
Estou indignada com o táxi que peguei na ultima quinta (8), em frente ao Supermercado Mundial do Cacuia até a Rua Pajeú, Jardim Carioca. Durante o curto trajeto ele ficou reclamando comigo e disse que aquele ponto é para clientes do Mundial, além de dizer que era para eu ter o bom senso de não pegar táxi em distancias curtas porque a corrida é pouca. Luciana Pereira, via Facebook.
Santander
Fui muito mal recebido na agência do Santander, Jardim Guanabara, na sexta (9), ao tentar entrar na agência, a porta travou várias vezes e mesmo após tirar tudo da mochila, o segurança foi muito grosso. Miguel Vasconcelos, via WhatsApp.

Posto Shell
O posto Shell que fica na Estrada do Galeão, 2540, ao lado do Habibs, é um problema para o trânsito. Os motoristas fazem filas enormes para abastecer e acabam atrapalhando o trânsito. Peço para que a administração do posto resolva essa situação. Rose Dantas, via redação.

Village
A Guarda Municipal, sem consultar os moradores da Rua Fernando de Azevedo, Village, proibiu o estacionamento de carros no lado esquerdo da rua, onde estão as casa, permitindo somente no lado direito onde se encontra uma calçada com ferros, com isso os moradores não podem estacionar na porta de casa. Rhuan Sartore, via Facebook.
Perigo na calçada
Na calçada em frente ao Casa Show, na Portuguesa, tem um bueiro que está há dias quebrado. Será que alguém poderia nos ajudar antes que aconteça um acidente? Letícia Rocha, na redação.

Calçada
A calçada da orla da Praia da Bica, que fica próximo ao Quiosque Cabana do Alemão, está totalmente esburacada. Passar ali com cadeira de rodas ou carrinho de bebê é impossível. Gustavo Reis, na redação.

Aylton Vasconcelos
Na Rua Aylton Vasconcelos, Jardim Guanabara, tem um poste todo deteriorado ameaçando cair, além dos buracões na via que colocam pedestres e carros em perigo. Isabela Leocadio, via Facebook.

Caminhão
Um caminhão está parado em cima da calçada, atrapalhando a circulação de pedestres, na esquina da Rua Pio Dutra com Av. Paranapuã  na Freguesia desde quinta (7). Marco Pereira, via WhatsApp.



Veja Também

Boca no Trombone - Cheiro de gás Moro na Ribeira e constantemente tenho sentido um cheiro insuportável de gás. Toda vez que o cheiro está forte eu passo mal, sinto dor de cabeça, enjoo e até tem atrapalhado a minha respiração. Está muito difícil conviver com esse cheiro. Rosy Sarah, via Facebook.

Boca no Trombone - Os assaltos aqui no Village continuam frequentes. No domingo (10), minha mãe foi assaltada em plena luz do dia, por volta das 14h, próximo ao Restaurante Brazuca. Falta segurança! Paula Rodrigues, na redação.

Boca no Trombone - Estou cansado de reclamar com a Cedae sobre o esgoto que fica na esquina da Rua Gustavo Augusto de Resende com a Estrada do Galeão, na Portuguesa, e não solucionam o problema. O mau cheiro no local está cada vez mais forte, com isso muitos ratos acabam sendo atraídos. Nicholas Leme, na redação.

Boca no Trombone - Alguns cachorros estão soltos e avançando nos pedestres que transitam pela Estrada Governador Chagas Freitas, próximo ao Parque Royal. Eu e alguns moradores da região já fomos atacados. Precisamos da ajuda dos órgãos competentes para tirar esses cães das ruas e dar o tratamento adequado. Luiz Claudio, na redação.

Boca no Trombone - BRT do fundão A estação de BRT do Fundão está cada dia mais abandonada. Além dos banheiros fechados, falta iluminação no local. Muitas pessoas têm medo de serem abordadas por assaltantes. É uma vergonha o descaso com o povo. Silva Lima, na redação.

Boca no Trombone - Os frequentadores de um clube, que fica no Corredor Esportivo, sobem com seus carros nos canteiros, estragando a grama só para colocar os carros perto da entrada. Isso acontece todo domingo. Além dos palavrões durante as partidas dos peladeiros. Isso é uma enorme falta de educação! Carlos Alberto, via Facebook.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.