Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

28/04/2017 - boca-no-trombone /Edição 1830
Canárias mal
Na Estrada das Canárias a cada dia os buracos aumentam. Já é uma via famosa pelos acidentes, mas nada é feito. Na quinta, 20, quebrei a roda do meu carro em um dos tantos buracos. Os impostos são pagos, vamos arrumar aquela via. Leonardo Vaz, na redação.

Gás na Engenhoca
Na Praia da Engenhoca é muito forte o cheiro de gás que fica, sempre que os barcos descarregam. Toda noite parece que o cheiro piora! Isso já está nos incomodando há semanas. Fiscalização da Marinha nessas embarcações, não é possível que sejamos obrigados a conviver todo dia com isso! Letícia Baptista, via Facebook.  

Breu na Caninare
Na Rua Caninare, que dá acesso ao Tijolinho, está um completo breu de noite. As luzes dos postes queimaram e não foram trocadas e dá sensação de insegurança. Precisamos de luz! Laura Felix, via WhatsApp.

Bancários
O Bancários pede ajuda, pois na Rua Doutor Manoel Marreiros, próximo ao campo INPS, buracos imensos estão se abrindo pois a rua virou desvio dos ônibus, mas o asfalto não foi reforçado para essa mudança. Algumas partes se transformaram em lama pura. Tatiana Rodrigues, via Facebook.

Carcaças
Aqui no bairro Portuguesa, local conhecido como casinhas, o que mais existe são carcaças de veículos abandonadas. Alguns moradores fazem cotas para comprar capas para cobrir as carcaças e evitar o mosquito da dengue. Paulo Alves, via Facebook.
 
Vagas de deficientes 
Na Estrada da Cacuia, altura da Casas Bahia, tem vagas de estacionamento destinadas para deficiente físicos, mas na maioria das vezes pessoas mal educadas estão estacionando por ali. Uma falta de respeito! Patrícia Fernandes, na redação.

Linha 327
É lamentável o estado dos ônibus da linha 327, da Paranapuan. Nesta segunda (24) pela manhã, um dos carros circulava com bancos soltos e baratas dentro do veículo. Esse carro está em péssimo estado de conservação. Simplesmente um descaso com nós contribuintes e insulanos! Otávio Vieira, via Facebook.

PIG
Gostaria de registrar minha insatisfação com a empresa de internet PIG. Estou desde o dia 30 de março reclamando sobre a velocidade bem abaixo do contratado. Já fiz vários protocolos de reclamação e nada!  Jorge Collares, na redação.

Pesca proibida
Gostaria de saber se teremos que ter um acidente fatal para que medidas sejam tomadas, se já não bastasse carros pararem numa área de recuo, na ponte sentido entrada na Ilha, agora pessoas ficam em pé ou sentadas em cadeiras pescando. Quando um motorista sem querer atropelar um pescador desses, aí vão tomar providência. José Alves Pontes, via Facebook.

Urgente
Há meses um poste está literalmente deitado na Avenida Coronel Luís de Oliveira Sampaio, no Jardim Guanabara, altura da Igreja Unidade em Cristo. Pedimos novamente as autoridades que retirem aquele poste de lá, pois está atrapalhando a passagem dos pedestres. Rodrigo Roeiro, na redação.

Calçada dos carros
Sou moradora do Galeão, Rua 27, e todos os dias funcionários do Degase colocam os carros totalmente na calçada. Fazem filas duplas, tirando o acesso dos pedestres que são obrigados a andar literalmente na rua disputando espaço com os carros e motos. Lembrando que ali tem duas escolas municipais, onde o movimento de crianças é intenso. Está intransitável. Ana Carolina, via Facebook.
 
Cova da Onça
Infelizmente a Ilha está uma vergonha. Meu irmão e meu amigo foram assaltados por dois indivíduos de moto no domingo, 23, na Cova da Onça. No dia seguinte um assalto matou um segurança. O único sentimento que fica é de verdadeira impotência. Precisamos que aumentem o policiamento. Renato Carlos, via Facebook.

Bueiro entupido 
Na Rua Cambaúba esquina com a Monsenhor Magaldi, no Jardim Guanabara, altura do número 1527, toda vez que chove os bueiros da rua enchem e transbordam alagando a rua e interrompendo o trânsito.  Lucas Garcia, na redação.

Kombi abandonada
Na Rua Eutíquio Soledade, no Tauá, uma kombi está abandonada há meses! Pneus furados, vidros quebrados e ninguém faz nada. Só serve apenas para que o pedestre tenha que passar pela rua. Peço que seja retirada do local. Mario Gusmão, via WhatsApp. 

Rotatória
A rotatória da Rua Grão de Areia, no Jardim Guanabara, não é respeitada. Sempre vejo carros passando pelo meio dela colocando em risco a vida de quem vem no sentido oposto, pois não dá tempo de reação. Precisamos de barreiras que impeçam os motoristas de furarem a rotatória. Sílvia Freire, via WhatsApp.

Desrespeito
Os alunos do Colégio Prefeito Mendes de Moraes, na Freguesia, ficam horas esperando no ponto de ônibus a boa vontade dos motoristas pararem o veículo. Peço providências das empresas responsáveis, pois além de ser uma falta de respeito é uma violação da lei que garante gratuidade aos estudantes. Simone Souza, via WhatsApp.

Moradora de rua
Uma senhora de idade fica na calçada oposta à Churrascaria Mocelin há meses. Peço que a prefeitura a recolha e ajude-a, pois ela é bem debilitada. Denise Pimenta, via Facebook.








Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.