Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

17/03/2017 - Boca no Trombone /Edição 1824
Falta luminação
A Rua Maraú, na Freguesia, está muito escura. Isso facilita os assaltantes que com a escuridão consideram o lugar mais fácil para praticar delitos. Creio que seja mais fácil melhorar a iluminação do que colocar por 24 horas uma viatura de polícia para garantir proteção dos moradores. Gardenia Tegon, via Facebook. 

Perigo nas árvores
As árvores da Rua Castorina Faria Lima, no Condomínio Santos Dumont, na Portuguesa, estão precisando urgente de podas, principalmente na altura dos números 63 e 81. Galhos caem diariamente por não ter espaço mais para crescer. É melhor que cortem, antes que aconteça uma fatalidade. Maurício Fernandes, via Facebook.

Desorganização
Se já não bastasse a falta de horários de barcas na Ilha, a concessionária responsável faz questão de atrasar as viagens. Não há quem aguente com tamanha desorganização. Na quarta (15), o horário das 9h já havia virado das 9h45. É muito atraso e falta de respeito. Solange Cruz, via Facebook. 

Buraco na Formosa
Existe um buraco aberto há mais de dez dias na Rua Formosa, no Zumbi, bem próximo à Praça do Leão. Tudo isso ocasionado por uma obra da Cedae, que veio, revirou e deixou como está agora. Absurdo! Peço que os responsáveis consertem logo. Marluci Lima, via Facebook.

Buracos
Nas Canárias, sentido entrada da Ilha, próximo à entrada para a Portuguesa há um buraco enorme que já tem, pelo menos cinco meses. Já vi carros parados ali com pneus estourados. Gustavo Escobar, via Facebook.

Incontrolável
Está insuportável a situação na Praça Jerusalém, na Praia da Bica, aos finais de semana. Carros com som alto, menores ingerindo bebidas alcoólicas, flanelinhas tomando conta da rua, uma desordem total. E o pior é que não adianta ligar para o 190, não aparece ninguém. Os moradores do local estão pedindo socorro! Gilberto Sá, via Facebook.

O carteiro sumiu
A entrega de correspondências na Rua Princesa, no Moneró, está totalmente irregular. Há semanas que não vejo o carteiro.  Isso está me trazendo sérios desconfortos. Marcos Oliveira, via Facebook. 

Denúncia
Tem que haver um combate intenso para deter diversas irregularidades frequentes no Aterro do Cocotá. Diversas mazelas atrapalham e deixam o lugar mal frequentado. É preciso que haja fiscalização. Leandro de Oliveira, via Facebook. 

Tubiacanga
Há mais de 10 dias a prefeitura podou uma árvore e deixou os troncos no chão da Rua 88, em Tubiacanga. Estamos até agora esperando que a Comlurb venha retirar esse aglomerado de folhas, que está deixando um cheiro insuportável no local, além de servir como moradia para ratos. Juciara Ferreira, via Facebook.

BRT da Escuridão
Está muito perigoso se aventurar no BRT do Fundão no período noturno. Além de ter pouco movimento, o que já gera um certo medo, não há iluminação em todas as partes. É um lugar propício para qualquer tipo de violência. Se com luz já existem problemas, imagina no escuro? Flávio Daniel, via Facebook. 

Barulho do posto
Peço que a polícia dê um basta na farra dos frentistas do novo posto Shell, localizado em frente à 37ª DP. Ignorando horário, eles ligam o som do carro e ficam escutando música alta madrugada adentro.Os moradores sofrem com o barulho. Antonio Carlos, via WhatsApp.







Veja Também

Boca no Trombone - Os assaltos aqui no Village continuam frequentes. No domingo (10), minha mãe foi assaltada em plena luz do dia, por volta das 14h, próximo ao Restaurante Brazuca. Falta segurança! Paula Rodrigues, na redação.

Boca no Trombone - Estou cansado de reclamar com a Cedae sobre o esgoto que fica na esquina da Rua Gustavo Augusto de Resende com a Estrada do Galeão, na Portuguesa, e não solucionam o problema. O mau cheiro no local está cada vez mais forte, com isso muitos ratos acabam sendo atraídos. Nicholas Leme, na redação.

Boca no Trombone - Alguns cachorros estão soltos e avançando nos pedestres que transitam pela Estrada Governador Chagas Freitas, próximo ao Parque Royal. Eu e alguns moradores da região já fomos atacados. Precisamos da ajuda dos órgãos competentes para tirar esses cães das ruas e dar o tratamento adequado. Luiz Claudio, na redação.

Boca no Trombone - BRT do fundão A estação de BRT do Fundão está cada dia mais abandonada. Além dos banheiros fechados, falta iluminação no local. Muitas pessoas têm medo de serem abordadas por assaltantes. É uma vergonha o descaso com o povo. Silva Lima, na redação.

Boca no Trombone - Os frequentadores de um clube, que fica no Corredor Esportivo, sobem com seus carros nos canteiros, estragando a grama só para colocar os carros perto da entrada. Isso acontece todo domingo. Além dos palavrões durante as partidas dos peladeiros. Isso é uma enorme falta de educação! Carlos Alberto, via Facebook.

Boca no Trombone - Fui assaltada no dia 7 por volta das 20h30 na Rua Dom Antônio de Macedo, Jardim Guanabara, em frente ao colégio CAPE, por dois rapazes em uma moto. Fui à delegacia fazer o registro e o inspetor me informou que a minha era a 6ª ocorrência dele na noite desde às 19h. Parei uma viatura da PM na Praia da Bica para informar e nada fizeram. Fazer ronda em rua principal, sabendo que as ruas do entorno estão sendo assaltadas é no mínimo incoerente. Nós insulanos merecemos uma resposta da 37ª DP e do 17º BPM. Rafaela Soledade, via Facebook.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.