Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

17/03/2017 - Boca no Trombone /Edição 1824
Falta luminação
A Rua Maraú, na Freguesia, está muito escura. Isso facilita os assaltantes que com a escuridão consideram o lugar mais fácil para praticar delitos. Creio que seja mais fácil melhorar a iluminação do que colocar por 24 horas uma viatura de polícia para garantir proteção dos moradores. Gardenia Tegon, via Facebook. 

Perigo nas árvores
As árvores da Rua Castorina Faria Lima, no Condomínio Santos Dumont, na Portuguesa, estão precisando urgente de podas, principalmente na altura dos números 63 e 81. Galhos caem diariamente por não ter espaço mais para crescer. É melhor que cortem, antes que aconteça uma fatalidade. Maurício Fernandes, via Facebook.

Desorganização
Se já não bastasse a falta de horários de barcas na Ilha, a concessionária responsável faz questão de atrasar as viagens. Não há quem aguente com tamanha desorganização. Na quarta (15), o horário das 9h já havia virado das 9h45. É muito atraso e falta de respeito. Solange Cruz, via Facebook. 

Buraco na Formosa
Existe um buraco aberto há mais de dez dias na Rua Formosa, no Zumbi, bem próximo à Praça do Leão. Tudo isso ocasionado por uma obra da Cedae, que veio, revirou e deixou como está agora. Absurdo! Peço que os responsáveis consertem logo. Marluci Lima, via Facebook.

Buracos
Nas Canárias, sentido entrada da Ilha, próximo à entrada para a Portuguesa há um buraco enorme que já tem, pelo menos cinco meses. Já vi carros parados ali com pneus estourados. Gustavo Escobar, via Facebook.

Incontrolável
Está insuportável a situação na Praça Jerusalém, na Praia da Bica, aos finais de semana. Carros com som alto, menores ingerindo bebidas alcoólicas, flanelinhas tomando conta da rua, uma desordem total. E o pior é que não adianta ligar para o 190, não aparece ninguém. Os moradores do local estão pedindo socorro! Gilberto Sá, via Facebook.

O carteiro sumiu
A entrega de correspondências na Rua Princesa, no Moneró, está totalmente irregular. Há semanas que não vejo o carteiro.  Isso está me trazendo sérios desconfortos. Marcos Oliveira, via Facebook. 

Denúncia
Tem que haver um combate intenso para deter diversas irregularidades frequentes no Aterro do Cocotá. Diversas mazelas atrapalham e deixam o lugar mal frequentado. É preciso que haja fiscalização. Leandro de Oliveira, via Facebook. 

Tubiacanga
Há mais de 10 dias a prefeitura podou uma árvore e deixou os troncos no chão da Rua 88, em Tubiacanga. Estamos até agora esperando que a Comlurb venha retirar esse aglomerado de folhas, que está deixando um cheiro insuportável no local, além de servir como moradia para ratos. Juciara Ferreira, via Facebook.

BRT da Escuridão
Está muito perigoso se aventurar no BRT do Fundão no período noturno. Além de ter pouco movimento, o que já gera um certo medo, não há iluminação em todas as partes. É um lugar propício para qualquer tipo de violência. Se com luz já existem problemas, imagina no escuro? Flávio Daniel, via Facebook. 

Barulho do posto
Peço que a polícia dê um basta na farra dos frentistas do novo posto Shell, localizado em frente à 37ª DP. Ignorando horário, eles ligam o som do carro e ficam escutando música alta madrugada adentro.Os moradores sofrem com o barulho. Antonio Carlos, via WhatsApp.







Veja Também

Boca no Trombone - A Vivo é zero A operadora de telefonia Vivo coloca seus clientes em planos sem que os mesmos deem permissão e a cobrar. Me colocaram na caixa postal sem minha autorização e as pessoas que queriam falar comigo diretamente não conseguiam, além de cobrarem pelo tal serviço. E o pior, eu que tenho que pedir para tirar. Acho um absurdo. Na minha opinião todas as operadoras teriam que, a cada ligação, informar o tempo e o valor que foi gasto, para que o cliente confiasse na mesma. Maurício Moreira, via e-mail.

Boca no Trombone - Dois homens me assaltaram a pé, próximo ao cruzamento da Rua Cambaúba com a Colina, Jardim Guanabara, na segunda (9), por volta de 10h. Levaram meu celular e minha carteira. Um absurdo sem fim. Alexandre Ramos, via WhatsApp.

Boca no Trombone -

Boca no Trombone - Os Guardas Municipais estão multando todos os carros que estacionam com as duas rodas em cima da calçada da Rua Morávia, no Cocotá. A rua possui apenas duas faixas estreitas, além da calçada pequena, e se estacionarem os carros na rua, fica impossível passar por ali porque passam veículos na outra mão e acabam tendo que dar ré para o outro passar. João Souza, via Facebook.

Boca no Trombone - Na Rua Euzébio de Farias, próximo ao número 73, na comunidade da Praia da Rosa, marimbondos construíram um ninho e estão atacando os moradores, principalmente as crianças. Precisamos que os órgãos competentes venham resolver esse problema. Já estamos pedindo ajuda há mais de um mês. Enir Santos, via Facebook.

Boca no Trombone -


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras