Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Boca no Trombone

03/03/2017 - boca-no-trombone /Edição 1822
Corredor Esportivo
Sou frequentador do Corredor Esportivo e esses dias têm sido muito perigoso passar entre o quiosque restaurante e o Parque Royal, pois não há luz! Precisamos do reparo rapidamente. Mauro machado, via Facebook. 

Luiz Vaia Monteiro
Na Rua Luiz Vahia Monteiro, perto do curso Miguel Couto, há um buraco no asfalto que a cada dia cede mais um pouco. Risco de acidente se algum carro passar à noite e não ver o buraco. Precisa consertar já! Solange Cruz, por redação

BRT sem luz
Já não bastasse a demora do BRT no cotidiano do insulano, agora em pleno carnaval, a estação do Fundão está sem luz. Ficamos na sensação que a qualquer hora seremos abordados por algum assaltante. Conviver com o medo é vergonhoso. Flávio Daniel, via Facebook 

Desperdício de Água
Um vazamento no caminhão do Bombeiro dura mais de cinco dias no quartel da Ilha do Governador. Litros e litros de água estão sendo desperdiçados 24h por dia. O reparo está agendado apenas para semana que vêm, enquanto isso, para manter o nível do caminhão cheio e não comprometer no caso de um possível atendimento, uma mangueira está conectada abastecendo-o constantemente. Um absurdo! Felipe Mattos, via Whatsapp.

Resposta: Segundo o Comando do 19º GBM o caminhão citado na nota já foi enviado para manutenção e devidamente substituído

Assalto na Colina
Três indivíduos armados estão assaltando na Ilha. No fim de semana do carnaval estavam assaltando na Colina com um carro Fiat Punto branco, com os vidros escuros. Tenham cuidado! Amanda Costa, via Facebook. 
 
Orla Rio Jequiá
As grades da orla em frente à ACM estão em péssimo estado de conservação facilitando a possibilidade de acidentes. Vinícius Paz, via Whatsapp.

Buraco na Quirino
Na Rua Quirino dos Santos, no Jardim Guanabara, em frente ao número 206 tem uma cratera aberta há dias. Um perigo passar ali à noite! Dois carros já ficaram com a roda presa, pois não viram o buraco. Precisam tomar providências antes que alguém caia ali. Lucas Sales, por redação

Vans sem cartão
As vans de Tubiacanga estão desligando as máquinas do Rio Card e Bilhete Único, às 23h. Isto é uma vergonha!Os ônibus param de passar às 21h e a gente que trabalha no aeroporto tem que pagar em dinheiro. Cadê a fiscalização? Tubiacanga pede socorro! Warley Luiz, via Facebook.
 
Visconde Delamare
Queria denunciar a desordem na subida da Rua Visconde Delamare, pois alguns moradores estão colocando ferros na calcada e cadeados para guardar vaga para seu carro e nas calçadas não deveriam nem sequer estacionar, já que é passagem de moradores e pedestre. Dhinho San, via Facebook.

Lixo na Colônia
Na Colônia Z-10 há dias que o lixo se acumula pelo muro da Área Militar, no inicio da Rua Alexandre Rosa. Até um carro incendiado foi abandonado por lá. Não dá mais para conviver com esse cheiro. Coleta já! Fábio Moraes, por redação.

Cerol no Cocotá 
Domingo de carnaval (26), fui com minha família ao Aterro do Cocotá, e presenciei vários garotos soltando pipa com cerol e colocando em perigo as pessoas que estavam pelo local. Tivemos que sair para outro canto para não correr o risco de alguém se machucar com a linha. O Aterro precisa de uma fiscalização forte contra quem soltar pipa com cerol. É crime e pode matar alguém. José Fernandes, via Facebook. 

Praia da Bandeira
Moro na em frente à Praia da Bandeira e fico indignado com a quantidade de sujeira na praia. O mau cheiro é muito forte, sem contar com as calçadas em desnível. Sinto falta de uma boa limpeza no local. Tiago Philipe, via WhatsApp.

Invasão no mangue
Ao passar na ciclovia da Estrada Rio Jequiá, presencie várias vezes moradores quebrando as grades de proteção para invadirem o mangue e caçar Caranguejo. Arrebentam as grades e invadem o espaço que é de proteção ambiental e de caça proibida, ameaçando a vida do nosso mangue. Uma falta de respeito à natureza! Robson Flores, por redação.

Abuso na van
Um absurdo depois de um dia de estudos pegar a van do Jardim Guanabara para o Cacuia, onde moro, e ser obrigada a saltar antes do meu ponto, pois as vezes sou a única passageira que vai para o Cacuia e o motorista quer voltar logo, ele não me leva até onde disse que iria. Pior de tudo é que eu pago o valor inteiro da passagem e salto no meio do caminho. Um abuso! Caroline Mattos, via Whatsapp 

Corrida de motos
A Estrada do Dendê, próximo a Rua Eutíquio Soledade, se transformou em uma grande pista de corrida para motos. Todos os dias é uma barulheira de motoqueiros passando em alta velocidade de noite. Uma irresponsabilidade de quem arrisca a própria vida e a de terceiros por nada. Peço patrulhas da PM pelos locais para conter essas pessoas! Fernada Morais, via Facebook

Desordem das vans
Peço que tomem alguma medida no trânsito do Cacuia e Cocotá. Não aguentamos mais as vans atrapalhando o fluxo do trânsito e ninguém fazendo nada. O horário da volta para casa é uma tortura e piora ainda mais quando se misturam as vans e os ônibus. Jonathas Souza via Whatsapp

Bancários
Desde que mudaram a rota dos ônibus nos Bancários, da Avenida Ilha das Enxadas para a Rua Manoel Marreiros, vem ocorrendo um grande transtorno com várias crateras se abrindo no asfalto. Andressa Lopes, via Facebook





Veja Também

Boca no Trombone - Cheiro de gás Moro na Ribeira e constantemente tenho sentido um cheiro insuportável de gás. Toda vez que o cheiro está forte eu passo mal, sinto dor de cabeça, enjoo e até tem atrapalhado a minha respiração. Está muito difícil conviver com esse cheiro. Rosy Sarah, via Facebook.

Boca no Trombone - Os assaltos aqui no Village continuam frequentes. No domingo (10), minha mãe foi assaltada em plena luz do dia, por volta das 14h, próximo ao Restaurante Brazuca. Falta segurança! Paula Rodrigues, na redação.

Boca no Trombone - Estou cansado de reclamar com a Cedae sobre o esgoto que fica na esquina da Rua Gustavo Augusto de Resende com a Estrada do Galeão, na Portuguesa, e não solucionam o problema. O mau cheiro no local está cada vez mais forte, com isso muitos ratos acabam sendo atraídos. Nicholas Leme, na redação.

Boca no Trombone - Alguns cachorros estão soltos e avançando nos pedestres que transitam pela Estrada Governador Chagas Freitas, próximo ao Parque Royal. Eu e alguns moradores da região já fomos atacados. Precisamos da ajuda dos órgãos competentes para tirar esses cães das ruas e dar o tratamento adequado. Luiz Claudio, na redação.

Boca no Trombone - BRT do fundão A estação de BRT do Fundão está cada dia mais abandonada. Além dos banheiros fechados, falta iluminação no local. Muitas pessoas têm medo de serem abordadas por assaltantes. É uma vergonha o descaso com o povo. Silva Lima, na redação.

Boca no Trombone - Os frequentadores de um clube, que fica no Corredor Esportivo, sobem com seus carros nos canteiros, estragando a grama só para colocar os carros perto da entrada. Isso acontece todo domingo. Além dos palavrões durante as partidas dos peladeiros. Isso é uma enorme falta de educação! Carlos Alberto, via Facebook.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.