Matérias
União da Ilha desfila dia 4 no Cacuia
Campeão ensina boxe no Dendê
Domingo sobre rodas
União comemora 56 anos e a vitória
Mamma Mia: a Itália agora na Praia da Bica
Uma ótima opção em autopeças
Ricky Vallen faz show dia 20, às 22h, no Esporte Clube Jardim Guanabara
Festa para os lábio-leporinos no Varandas
Grupo “Os 20 de Ouro” comemora 25 anos com a elite dos batuqueiros
 

Atletas se reúnem no terceiro Festival Acemista de Voleibol

O 3º Festival Acemista de Voleibol será muito mais que cortadas, saques, bloqueios, defesas ou manchetes. Será um importante evento que vai reunir cerca de 400 atletas do esporte - incluindo os associados da ACM-Ilha e de instituições da Ilha do Governador, de outros bairros do Rio de Janeiro e até de outros municípios - para uma grande confraternização.

O professor de vôlei da ACM-Ilha, Antonio Carlos Flor, explica que o torneio é disputado em cinco etapas. A primeira acontece no sábado, 28 de março, com jogos a partir das 9 horas, durante todo o dia. Os atletas têm entre 15 e 21 anos, e poderão se conhecer antes da temporada começar, no próximo dia 15, durante o evento de apresentação das equipes chamado “Meeting”.

“Será o momento para as equipes se conhecerem, disputando partidas amistosas. É importante promover a integração dos jovens através do esporte. Eles se sentem mais motivados pela atividade e incentivados a competir”, afirma o professor.

Uma equipe será classificada por etapa para competir nas semifinais. As próximas fases estão programadas para os dias 25 de abril, 30 de maio, 27 de junho, e a final será em 4 de julho. Os times serão divididos em masculinos e femininos. A premiação inclui medalhas e troféus. Antonio Carlos Flor acrescenta que o festival será uma prévia para a preparação dos atletas para a próxima edição dos Jogos Acemistas Brasileiros, o JABs.

“Equipes interessadas em participar do torneio podem se inscrever. O regulamento e outras informações sobre o festival estão disponíveis no site da ACM-Ilha, o www.acmilha.com.br”, finaliza o professor.

Baile em Comemoração ao Mês da Mulher. No sábado, dia 28, a partir das 21 horas, no salão social. Música ao vivo com o tecladista e cantor Uberlan Manhães Caraline. Para associados e não-associados. Valor: R$ 10.

 
Capa
Ano XXXIII - Edição 1410
Colunas & Seções
Clubes & Associações
ACM-Ilha
Informativo União a Ilha
Copyright © 2000 - 2003 Ilha Notícias. Todos os direitos reservados